Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ!

A segunda Água Benzida foi escondida na Casa.

Encontra-se perdida algures no quadro dos Concursos.

  Hide contents

WC607_500_537.png

 

Relembro as regras da Água Benzida:

Spoiler

Teresa-em-estudio.jpg

Pois bem, essas garrafas serão espalhadas pelo fórum na primeira e na segunda semana de jogo e quem as apanhar ganha uma IMUNIDADE NA EXPULSÃO! Ou seja, no decorrer das votações para expulsar, se um dos nomeados tem uma Água Benzida pode usá-la para anular os votos recebidos durante a votação! A Água Benzida pode ser oferecida a outro concorrente, se for essa a vontade de quem a encontrar. Claro que o uso da Água Benzida será um segredo entre o concorrente, as Vozes e a Ana Teresa!

 

Caso encontrem a Água Benzida, devem enviar uma mp com o link do post onde se encontra tal objeto sagrado!

De seguida, as Vozes e a Teresa confirmarão se a Água Benzida encontrada é verdadeira ou não.

É TUDO... POR AGORA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Angel-O disse:

Ai assério.

Preferia tanto desafios criativos...não sei nada disto :( que raivaaa

Beba um bocadinho de água benzida que isso passa! 

há 54 minutos, SIM disse:

Um é puresa, outro é assério. Venha o diabo e escolha.

Oh diabo, diria o Diabo, a fazer essa escolha do Diabo! Mas bom, isso agora não interessa nada!

há 27 minutos, Carlosss disse:

O outro é onteontem ou aonteontem... Não vou referir nomes :ph34r:

Agora percebo porque foram selecionados no casting ???

Olhe que o menino também foi, Carlosss... Sssabia que não sse essscreve asssim? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO

No desafio desta semana, é melhor que a língua dos países/cidades que pesquisarem permaneça, sempre que possível, na língua original. Caso não for possível, utilizem a versão inglesa. Tentem não traduzir para português, pois existem inúmeras variedades da mesma cidade/país e torna-se ligeiramente incómodo estar a pesquisar tantas variações.

Quem já enviou o desafio não tem de o ratificar: fica a língua que enviaram.

Por último: A Teresa prefere que brinquem com as línguas de outra forma! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO

No desafio desta semana, é melhor que a língua dos países/cidades que pesquisarem permaneça, sempre que possível, na língua original. Caso não for possível, utilizem a versão inglesa. Tentem não traduzir para português, pois existem inúmeras variedades da mesma cidade/país e torna-se ligeiramente incómodo estar a pesquisar tantas variações.

Quem já enviou o desafio não tem de o ratificar: fica a língua que enviaram.

Por último: A Teresa prefere que brinquem com as línguas de outra forma! :yes: 
Spoiler [mention=7482]Angel-O[/mention] [mention=3701]herportrait[/mention] [mention=4515]Gabriel_C[/mention] [mention=6725]Filipe Luís[/mention] [mention=1568]Carlosss[/mention] [mention=2964]Duarte[/mention] [mention=5154]ricardotv1[/mention]
 


Eu nao gosto do desafio desta semana. Recuso-me a fazê-lo!!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carlosss disse:

O outro é onteontem ou aonteontem... Não vou referir nomes :ph34r:

Agora percebo porque foram selecionados no casting ???

Eu também percebo. 

Agora não percebo é como é que outrosssss foram sssselecionados :ph34r:  Não vou referir nomes :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ex-concorrente ativo que também se precisa de alimentar, e como a @Magy não colocou exemplos suficientes :ph34r: Aqui vai a minha hipotética prova da despensa. :smoke:

Spoiler

IMG_20170523_121854.png.03a70ae68b663249429ba04123b60648.png

Linda e criativa não acham? Ganhava o cachet todo :cool: Quem tem um móvel que fotografa o Sol faz assim :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para teresa guilherme emoji

 

OLÁ MENINAS! OLÁ MENINOS!

 

Hoje decidi fazer uma brincadeira convosco! É que eu sou danada para brincadeira! Não fiquem danados comigoque aquilo que eu vos venho propor nos causa qualquer dano!
 

Vamos atribuir Emojis uns aos outros? Sim, aqueles bonequinhos bonitinhos? É isso!

 

W9wtRtA.gif

(qualquer semelhança com outro programa do canal é pura coincidência)

 

Primeiro que tudo têm de escolher, aqui no tópico, um destes sacos surpresa. Saquem daí as vossas propostas! 

Não podem repetir sacos! Uma vez um escolhido, não podem voltar a escolhê-lo!

 

Sacos.png

 

A Produção enviará, por MP, os 6 Emojis que sacaram e calharam em sorte! 

 

E o que têm de fazer com os Emojis?

Com eles, vão atribuir aos outros concorrentes em jogo e explicar o porquê! 

 

tumblr_o41984yZXn1uf75c3o4_400.gif

*Her*

 

Só vos enviamos as imagens dos Emojis, o que significa que, para vocês, tudo o resto fica ao vosso critério. Desde que não me digam que o "zangado" é para alguém que adoram! Sejam coerentes, não nos obriguem a sacar um saco e meter o vosso emoji no saco do lixo! 

 

Já sabem, queremos que nos digam qual Emoji dão ao concorrente X e porquê. Podem optar por ser divertidos, irónicos, sérios... O que vocês quiserem! Só queremos que se divirtam e que nos divirtam a nós também, já agora! Brinquem comigo e brincarão, recebendo pontuação! 

 

tumblr_o10ydpgZyW1uf75c3o5_r1_400.gif

*Angel-O*

 

Aaaah... Ganham, por esta brincadeira, 1000€ e 100 pontos!

 

Têm até Quinta (dia 25) ao meio-dia para enviar a MP com os vossos Emojis atribuídos!

 

E agora adeus! Tenho uma banana da Madeira deste tamanho para ir descascar! É uma daquelas boas, não se preocupem, vou sair da minha casca e tirar-lhe a casca! Espero que me dê casca e que não leve uma cascada nas expectativas! 

17 - Million Reasons (instrumental)

BEIJINHOS!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...