Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não fui expulso? :shok: 

giphy.gif

Confirmo, tinha pedido que votassem em mim para ser expulso porque não fiz nada esta semana por motivos pessoais. Só acharia justo se assim fosse... Não vou dizer que fiquei contente por não ter sido expulso porque isso seria desvalorizar o trabalho do Tiago e do Miguel e fico com pena que um deles tenha saído e eu tenha ficado tendo em consideração a participação deles no concurso comparado à minha.

tenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

O Segredo Vermelho, "Tive sexo virtual com um forista", foi descoberto pelo @Filipe Luís. Com isto, uma bomba explodiu e muita coisa aconteceu: Visky, um convidado surpresa, foi exposto, juntamente com o dono do segredo, @Tiago João.

tenor.gif

No decorrer da exposição, alguns concorrentes foram-se salvando no Confessionário. Mas será que se salvaram todos?

  Hide contents

 

 

 

Três concorrentes ficaram em risco de vida:

Dois deles conseguiram enviar a mp a tempo... o outro nem tentou.

 

Assim sendo, o concorrente que não sobreviveu à Bomba foi:

  Hide contents

 

tumblr_n8z6y0rWra1rymr5wo1_400.gif

*CM*

@Conc. Mistério não sobreviveste à explosão. Podes abandonar a Casa!

O teu segredo continua em jogo, portanto pedimos que não contes a ninguém, por favor!

 

 

 

giphy.gif

*Angel-O e Herportrait*

 

É TUDO... POR AGORA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Conc. Mistério disse:

Não fui expulso? :shok: 

 

Confirmo, tinha pedido que votassem em mim para ser expulso porque não fiz nada esta semana por motivos pessoais. Só acharia justo se assim fosse... Não vou dizer que fiquei contente por não ter sido expulso porque isso seria desvalorizar o trabalho do Tiago e do Miguel e fico com pena que um deles tenha saído e eu tenha ficado tendo em consideração a participação deles no concurso comparado à minha.

Olha, fizeste esse discurso para nada. Rsrsrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...