Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 45 minutos, Tiago João disse:

Ai amores, pronto, bendita seja a vossa zanga, todos vamos continuar a acreditar nela :girlsigh: Não me dêem a importância que eu não tenho :)

Depois sou eu a Sofrida 

há 10 minutos, ricardotv1 disse:

Tudo kenga.

A começar em ti e a acabar em ti, debe ser por isso que não fazes os desafios, deves andar muito ocupada a satisfazer as necessidades dos outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Carlosss disse:

Depois sou eu a Sofrida ->>>>>>> A começar em ti e a acabar em ti, debe ser por isso que não fazes os desafios, deves andar muito ocupada a satisfazer as necessidades dos outros

Palavras para quê? :girlsigh:

E ainda não te tinha chamado Sofrida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Carlosss disse:

Mas não sou eu que digo "Nao me deem importância que eu não tenho" rsrsrs

Ai essa acentuação! :nyam:

Isso não é ser Sofrido, é admitir que não tenho importância, ser sincero e honesto, não atirar a culpa para os outros :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ.

A Biblioteca dos Segredos ficará encerrada para sempre. Já foi totalmente usada.

Descanse em paz BDS.

latest?cb=20140203170919

É TUDO... POR AGORA.

Resultado de imagem para minion what gif

Como assim? 7 pistas para 10 segredos? 

Tou à nora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Sinto um shipp aqui

Pode entrar, @Ana Maria Peres. Vamos ter live wedding.

O menino @ricardotv1 já sabe que eu shippo Tialipe. <3 Uma relação amor-ódio, mas no fundo é só tensão por resolver! <3 

Nunca a expressão Trocado por miúdo(s) fez tanto sentido. :cool: A VOZ @Magy já foi à vida. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

O menino @ricardotv1 já sabe que eu shippo Tialipe. <3 Uma relação amor-ódio, mas no fundo é só tensão por resolver! <3 

Nunca a expressão Trocado por miúdo(s) fez tanto sentido. :cool: A VOZ @Magy já foi à vida. :unsure: 

Eu sequer ao menos rodo tudo o que há por aí... Nossa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

O menino @ricardotv1 já sabe que eu shippo Tialipe. <3 Uma relação amor-ódio, mas no fundo é só tensão por resolver! <3 

Nunca a expressão Trocado por miúdo(s) fez tanto sentido. :cool: A VOZ @Magy já foi à vida. :unsure: 

Com ele eu já não tinha esperança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...