Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ.

Os nossos queridos concorrentes tiveram a visita de dois lindos animais: uma cadela e um porco.

As equipas começaram o dia com 1000€ e 100 pontos em jogo. Por cada hora falhada perderiam 100€ e 10 pontos!

A equipa Azul cumpriu a sua missão, já a Rosa nem tanto. 

Vejamos os vossos resultados com mais detalhe!

 

giphy.gif

EQUIPA AZUL (Winky)
12:00 até 12:59 [12:33 - herportrait]
13:00 até 13:59 [13:01 - Filipe Luís]
14:00 até 14:59 [14:10 - Carlosss]
15:00 até 15:59 [15:13 - herportrait]
16:00 até 16:59 [16:45 - ricardotv1]
17:00 até 17:59 [17:04 - Duarte]
18:00 até 18:59 [18:18 - ricardotv1]
19:00 até 19:59 [19:11 - Filipe Luís]
20:00 até 20:59 [20:10 - Carlosss]
21:00 até 21:59 [21:08 - Duarte]

 

 

 

 

 

pig1.gif
EQUIPA ROSA (Miss Piggy)
12:00 até 12:59 [12:56 - Angel-O]
13:00 até 13:59 [13:11 - Conc. Mistério]
14:00 até 14:59 [14:58 - Tiago João]
15:00 até 15:59 [15:04 - Conc. Mistério]
16:00 até 16:59 [16:08 - Gabriel_C]
17:00 até 17:59 [17:57 - Tiago João]
18:00 até 18:59 [18:35 - Gabriel_C]
19:00 até 19:59 [NINGUÉM CUIDOU DO PORCO]
20:00 até 20:59 [20:13 - Angel-O]
21:00 até 21:59 [NINGUÉM CUIDOU DO PORCO]

 

 

Durante as horas em que esteve sozinho, o porco foi atacado por um cão selvagem que lhe comeu as patinhas.

 

 

 

Como a Winky se portou muito bem, será recompensada com uma noite a sós com dois daddies negrões.

giphy.gif

 

 

Assim sendo, todos os elementos da equipa Azul receberão 1.000 € e 100 pontos. Parabéns!!

Os Rosa receberão 800 € e 80 pontos cada um.

 

É TUDO, POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A Winky não precisa de conduzir. Tem motorista privado. 

Você quer, @MissPiggy? 

Animal de estimação dependente é assim. Felizmente a nossa porca sabe cuidar de si mesma e não depende da competência dos outros. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oxi disse:

*tentando não pensar em coisas porcas*

*tentando perceber que coisas porcas se pode pensar com aquele post* :ph34r:

há 1 minuto, Duarte disse:

Foi por isso que perdeu as pernas? 

Se não precisava delas, estavam só a atrapalhar. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Foi por isso que perdeu as pernas? 

Não, isso é a voz a fazer bluff 8)

E nós teríamos tratado dela de boa vontade, mas já tínhamos todos tratado 2 vezes, a outra pessoa não para de vir cá por motivos que o ultrapassam, jogo mal-feito faz assim :rolleyes: o limite não podia ser 3? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MBSFIk.gif

ESTA É A VOZ

 

Não se esqueçam que devem enviar o desafio até às 18:00 de amanhã!

Relembro que a equipa vencedora ganhará Imunidade. A equipa que perder enfrentará a nomeação e expulsão.

Sairão 2 elementos da equipa flopada.

 

@Carlosss @Angel-O @Miguel S. @herportrait @Duarte @Conc. Mistério @ricardotv1 @Gabriel_C @Tiago João @Filipe Luís

 

É TUDO... POR AGORA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas pessoas?! Isto é a sério?  Isso só pode ter sido ideia da @Ana Maria Peres, que anda a manipular o jogo à cara podre! Para começar, as perguntas de Geografia, que estavam desatualizadas e que me prejudicaram, mas DESCARADAMENTE! A Teresa já não põe gosto nos meus posts, mas basta o @Duarte ou o @Gabriel_C fazerem o post que ela já corre. Cá pra mim o segredo deles é "Somos um casal", é que só pode, e eu assim até entendia porque é que a Teresa gosta tanto deles, mas mesmo assim não percebo o porquê de estar a manipular o jogo contra mim. Como se tudo não bastasse, eu encontrei duas águas benzidas que foram rejeitadas porque não lhe agradavam. A verdadeira deve é ter sido bebida por ela, é que só pode! Ainda por cima agora saem duas pessoas, raios partam o diabo da água benta! Nunca pensei que me pudesse vir a sentir uma Sandra, uma Alexandra ou até uma Helena ao ser preterido pela Teresa desta maneira, mas tal como elas, pode ter a certeza que não me vai ver desistir, Julinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Duas pessoas?! Isto é a sério?  Isso só pode ter sido ideia da @Ana Maria Peres, que anda a manipular o jogo à cara podre! Para começar, as perguntas de Geografia, que estavam desatualizadas e que me prejudicaram, mas DESCARADAMENTE! A Teresa já não põe gosto nos meus posts, mas basta o @Duarte ou o @Gabriel_C fazerem o post que ela já corre. Cá pra mim o segredo deles é "Somos um casal", é que só pode, e eu assim até entendia porque é que a Teresa gosta tanto deles, mas mesmo assim não percebo o porquê de estar a manipular o jogo contra mim. Como se tudo não bastasse, eu encontrei duas águas benzidas que foram rejeitadas porque não lhe agradavam. A verdadeira deve é ter sido bebida por ela, é que só pode! Ainda por cima agora saem duas pessoas, raios partam o diabo da água benta! Nunca pensei que me pudesse vir a sentir uma Sandra, uma Alexandra ou até uma Helena ao ser preterido pela Teresa desta maneira, mas tal como elas, pode ter a certeza que não me vai ver desistir, Julinha!

missao ou paragem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...