Jump to content

Secret Story aTV - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Oxi disse:

Caso encontrem a Água Benzida, devem enviar uma mp com o link do post onde se encontra tal objeto sagrado!

 

 

Eu estive a pensar melhor, VOZ e será que não queria alguma para si? :angel: A água benzida curar-lhe-ia a voz de tanta usá-la, a repreender as vozes dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

 

Eu estive a pensar melhor, VOZ e será que não queria alguma para si? :angel: A água benzida curar-lhe-ia a voz de tanta usá-la, a repreender as vozes dos concorrentes.

Prefiro leite a água, querida Teresa. Lamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Procura da Água Benzida

12 noivos procuram, numa ilha deserta (ou nos estúdios da Venda Pinheiro com areia), a água benzida para o Padre os casar. Têm de prestar provas duras, como bajularem a apresentadora ou fazerem amor com outro casal para conseguirem encontrarem o objeto que procuram.

Onde anda o @BrunoSantos quando é preciso? Tenho a certeza que não só ele, como todos os santos, iam adorar este programa, que seria santificado pelas audiências. Eu adorei e claro que seria eu a apresentar, não um Pinheiro de Carnaxide! 

Voz, gostava de me acompanhar neste projeto? :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...