Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

há 13 horas, D91 disse:

Também fez a sitcom "Entre Marido e Mulher", protagonizada por José Raposo e Maria João Abreu, em 2000.

Não conheço.

há 13 horas, Ricardo disse:

O comunicado da TVI responde a essa questão ;)

Só dá as condolências à SIC, porque ela era uma cara SIC, não quer dizer que seja exclusiva.

• Replies 23.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

há 13 horas, Peter disse:

Alguém sabe se a Maria tinha contrato de exclusividade com a SIC?

Ela não era exclusiva da SIC e não sei se alguma vez chegou a ser, mas era uma cara da SIC sem dúvida. 

há 17 horas, Peter disse:

Não sei, até porque a TVI não tem um grande historial com a Maria João como protagonista ou em grande destaque, é mais a SIC e a RTP.

Ela na TVI fez: "Trapos e Companhia", "Cos(z)ido à Portuguesa" (1994), "Jardins Proibidos" (2000), "Bons Vizinhos" (2002 - foi a única coisa que protagonizou), "Morangos com Açúcar" (2007), "Casos da Vida", "Feitiço de Amor" (2008), "Sentimentos" (2009), "Espírito Indomável" (2010), "Remédio Santo" (2011), "Mundo ao Contrário" (2013) e "A Casa é Minha" (2016).

Alguém sabe se a Maria tinha contrato de exclusividade com a SIC?

Também entrou no Telefilme “Vestida para Casar”, penso que foi dos últimos trabalhos na TVI. Ainda há uns tempos passou na TVI Ficção, lembro-me de ficar a ver. Fazia par com o José Mata, penso que foi aí que se conheceram e criaram a ligação que têm.

Uma tristeza mesmo. :(

• Like 3
Posted (edited)
há 7 horas, D91 disse:

Ela não era exclusiva da SIC e não sei se alguma vez chegou a ser, mas era uma cara da SIC sem dúvida. 

Ela assinou contrato no meio/ final do ano passado.

Edited by Ricardo
  • Like 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, Ricardo disse:

Ela assinou contrato no meio/ final do ano passado.

Não sabia. Mas sem duvida que mereceu ter contrato. Quem são os atuais atores exclusivos da SIC?

há 4 minutos, D91 disse:

Não sabia. Mas sem duvida que mereceu ter contrato. Quem são os atuais atores exclusivos da SIC?

Essa é uma questão complicada por aquilo que eu já cheguei a explicar no Profissionais SIC, tens duas “categorias”: os Exclusivos e os que têm acordos que os permitem fazer séries para a RTP ou produções internacionais.

• Thanks 1
há 4 minutos, Reis disse:

Media Capital fecha acordo para a criação da CNN Portugal

O Grupo Media Capital e a CNN celebraram um memorando de entendimento para um acordo de licenciamento que prevê a criação da CNN Portugal.

O canal será programado e operado pela Media Capital sob licença da CNN, a qual também fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN.

Com este acordo abre-se um novo capítulo na história da televisão em Portugal, uma vez que se trata de uma parceria com uma das mais inovadoras, influentes e prestigiadas cadeias de televisão a nível mundial.

A CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente.  O Grupo Media Capital partilha estes valores e considera da maior relevância para o futuro do audiovisual português este acordo e o sucesso desta parceria.     

Após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, a Media Capital fornecerá todas as atualizações e informações sobre este projeto que prestigia Portugal e a língua portuguesa.

Fonte: tvi24.iol.pt

Substituirá a TVI24 ou é um novo canal de notícias?

há 4 minutos, Reis disse:

Media Capital fecha acordo para a criação da CNN Portugal

O Grupo Media Capital e a CNN celebraram um memorando de entendimento para um acordo de licenciamento que prevê a criação da CNN Portugal.

O canal será programado e operado pela Media Capital sob licença da CNN, a qual também fornecerá formação, consultoria e acesso a conteúdo de todo o portfólio da CNN.

Com este acordo abre-se um novo capítulo na história da televisão em Portugal, uma vez que se trata de uma parceria com uma das mais inovadoras, influentes e prestigiadas cadeias de televisão a nível mundial.

A CNN é uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente.  O Grupo Media Capital partilha estes valores e considera da maior relevância para o futuro do audiovisual português este acordo e o sucesso desta parceria.     

Após a fase de discussão com as autoridades reguladoras e o cumprimento das atividades, a Media Capital fornecerá todas as atualizações e informações sobre este projeto que prestigia Portugal e a língua portuguesa.

Fonte: tvi24.iol.pt

Já colocaram também nas redes socais:

https://www.facebook.com/107038856024130/posts/4280223872038920/

há 3 minutos, o-V disse:

Substituirá a TVI24 ou é um novo canal de notícias?

A CNN deverá substituir a tvi24, digo eu. 

• Like 1
  • Shock 1

Resta saber mais claramente qual serão os moldes, se se trata de um modelo tipo Euronews ou de um novo canal que substitui a 24.

É um negócio estranho porque: ou faz concorrência ao próprio canal do grupo ou faz desaparecer um canal de marca própria.

Vamos aguardar.

• Like 3
há 9 minutos, dav01 disse:

É um jornalista do ECO, é possível ser verdade.

Tenho pena que acabem com a TVI24, pois é uma marca própria. Que surpresa esta notícia! 

Posted (edited)

Chocado. Tenho pena do fim da TVI24, pois já era um canal de eleição junto dos portugueses. :/

Edited by JJS
  • Like 1
há 4 minutos, willy disse:

E desaparecem os programas todos da TVI24 ou vão manter?

Conforme mencionado no tópico da TVI 24, deverão acabar com programas de comentário desportivo e afins. Acho que a TVI devia criar um novo canal para emitir os desportos que davam na 24, ou passariam para a generalista.