Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-program

Isabel David Mais mentiras tenham vergonha já chega. Ontem a TVI teve todo dia uma programação especial, deixem se de mentiras, já ninguém acredita nesta televisão podem mudar o disco porque este já e

Tenho pena de não ter visto essa novela. Só me lembro de ver um diálogo entre personagens e um deles disse "Ela é como a Alemanha, passa-lhe uma coisa pela cabeça e é logo guerra" e aí percebi que estava a perder mais uma obra-prima do rei dos diálogos Rui Vilhena :haha: Que transformem em série de 22 episódios e coloquem no TVI Player e eu vejo 

Edited by Da ni el

Gostava muito que ganhasse, mas duvido, deve ganhar a brasileira (embora não considere nada de especial). A nomeação já é boa, no entanto.

• Thanks 1
há 25 minutos, Vieira disse:

Gostava muito que ganhasse, mas duvido, deve ganhar a brasileira (embora não considere nada de especial). A nomeação já é boa, no entanto.

Eu Amava que ganhasse, seria para mim um Emmy a valer logo por NCT e TDV  (nesta altura não havia Emmys) e por NCB. Adorava saber que trailler mandamos o juri

há 35 minutos, Duarte disse:

Vem Emmy para o novelão de 2019

Nós os dois só aclamamos hits, se não é hit na tv, é hit na crítica. Qual será o próximo? :read:

• Love 1
  • LOL 1
há 29 minutos, Hugo disse:

Nós os dois só aclamamos hits, se não é hit na tv, é hit na crítica. Qual será o próximo? :read:

Vamos no aguardo. Ser crítico não é fácil :coffee: Dentro em breve teremos mais estreias e não podemos falhar na nossa avaliação :coffee:

há 28 minutos, AGUI disse:

Estou a torcer muito, mas não acredito nada :cryhappy:

Prisioneira :clown:

eu nem conheço as outras, mas Órfãos da Terra é muito fácil de vender. Também não tenho grandes expectativas. 

• Like 1
agora mesmo, VTL disse:

Espero que a Cristina vá buscar o Vilhena e lhe dê todas e mais algumas condições para uma futura novela.

Isso já existiu. Chamou-se Na Corda Bamba :read:

Além de que aparentemente ele já anda a escrever uma série para a TVI.

• Like 1
há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Alguém sabe se disponibilizam o trailer à semelhança donque aconteceu com as outras novelas nomeadas? 

O Vilhena neste momento só para séries.  As suas duas últimas novelas foram um desastre, a TVI não se pode dar a esse luxo, o estilo dele não pega...