Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

• Replies 22.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-program

Ouro Verde ganhou o Emmy!

agora mesmo, HHM disse:

Não percebo muito do assunto, alguém me pode explicar como é que a Cofina pode comprar 100% da Media Capital à PRISA se a PRISA é dona apenas de 64% do grupo?

Compra a parte da PRISA. Ou seja, fica detentora dos 64% do grupo.

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, HHM disse:

Não percebo muito do assunto, alguém me pode explicar como é que a Cofina pode comprar 100% da Media Capital à PRISA se a PRISA é dona apenas de 64% do grupo?

Pode comprar 100% dos 64%.

• Thanks 1
há 7 minutos, PedroTexas disse:

Pode comprar 100% dos 64%.

Sim, acho que é isso, obrigado! Estive a ler a notícia completa do ECO e foi com essa ideia que fiquei também.

• Like 1
35 minutes ago, HHM said:

Não é à PRISA, é a todos os accionistas da Media Capital SGPS, SA. 

E só compram se naturalmente os accionistas aceitarem a proposta, coisa que não me parece provável.

O que acho que vai suceder será Mário Ferreira, sozinho ou com outros accionistas, lançar uma contra-OPA à totalidade do grupo, por um valor superior à oferta da Cofina.

Edited by Rangel
  • Like 3
  • Thanks 1
há 7 minutos, Rangel disse:

Não é à PRISA, é a todos os accionistas da Media Capital SGPS, SA. 

E só compram se naturalmente os accionistas aceitarem a proposta, coisa que não me parece provável.

O que acho que vai suceder será Mário Ferreira, sozinho ou com outros accionistas, lançar uma contra-OPA à totalidade do grupo, por um valor superior à oferta da Cofina.

Depois a Cofina lança outra OPA por cima. Até onde isto irá chegar, minha gente? :triste: 
A Cristina e o Marito podiam unir-se e comprar o grupo. TVI seria a nova TVCM. 

Edited by Franciscojrb
há 4 minutos, Franciscojrb disse:

Depois a Cofina lança outra OPA por cima. Até onde isto irá chegar, minha gente? :triste: 
A Cristina e o Marito podiam unir-se e comprar o grupo. TVI seria a nova TVCM. 

A TVI poderá vir a ser a próxima TVCM à mesma... Sendo que o CM não será nem de Cristina nem de Marito :curtainpeek::cryhappy:

• LOL 4
há 2 minutos, Magazine disse:

Por 35 milhões, até o joão da mercearia compra. Eu estou chocado

O Expresso diz que há uma autoridade independente que vai ainda analisar a proposta a nível monetário. Se a acharem desenquadrada com a realidade do grupo, a OPA cai.

Edited by Joel92
  • Like 2
  • LOL 1
há 20 minutos, Nogueiraa03 disse:

calma, falando para quem não percebe do assunto, o que trás isto de mau e bom para o canal TVI?

podem se faz favor parar de comentar sobre o assunto por um bocado e responder a esta minha pergunta? :this:

Como fica a Cristina, que sempre se manifestou contra o grupo Cofina, no meio disto tudo? 
Aliás, durante o processo anterior, cheguei a pensar que se a compra avançasse, a Cristina Ferreira nunca regressaria à TVI. Agora a compra acontece quando a Cristina é diretora, administradora e possível futura acionista. Vai ser interessante de se ver...

• Like 1
  • Love 2
há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

podem se faz favor parar de comentar sobre o assunto por um bocado e responder a esta minha pergunta? :this:

Traz vergonha alheia para a TVI, é o que traz a cofina :cryhappy: E vergonha alheia este canal já tem que chegue nos grafismos....

• LOL 2
  • Sad 2

ARRRRRRRRRRRRRR

Mas essa Coffin não desiste? :rofl:

Vai, Mário, dá-lhes um valente chuto no rabo. O mesmo para ti, Tininha. Senão ainda vais ter de fugir da TVI outra vez :cryhappy:

• Like 1