Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 2 horas, Peter disse:

Estas declarações só mostram que a Fátima Lopes não está feliz na TVI. Ou lhe começam a dar valor e programas, ou ela ainda volta para a SIC.

A SIC descobriu um poço de petróleo debaixo do edifício de Paço de Arcos? 

Edited by Franciscojrb
  • LOL 4

há 8 horas, Franciscojrb disse:

A SIC descobriu um poço de petróleo debaixo do edifício de Paço de Arcos? 

Pelo menos não é um poço sem fundo não é 😆😆😆

• Like 1
  • LOL 1

1 minute ago, VascoSantos said:

É, diz que está planeado que o novo diretor de programas seja o Francisco Penim.

Isso quando a Cofina comprar mesmo a Media Capital. Diz que a Felipa Garnel não se dá muito bem com o grupo: https://www.atelevisao.com/tvi/revelado-possivel-sucessor-de-felipa-garnel-apos-venda-da-tvi-a-cofina/

E mais notícias sobre a nova TVI?

há 19 minutos, VascoSantos disse:

É, diz que está planeado que o novo diretor de programas seja o Francisco Penim.

Isso quando a Cofina comprar mesmo a Media Capital. Diz que a Felipa Garnel não se dá muito bem com o grupo: https://www.atelevisao.com/tvi/revelado-possivel-sucessor-de-felipa-garnel-apos-venda-da-tvi-a-cofina/

Isso deve ser mais especulação que outra coisa. Os grupos vão ter o mesmo dono, mas devem ter gestões separadas quase de certeza.

• Like 1

Novo programa das manhãs TVI poderá ter 5 apresentadores 

Já se sabe que Maria Cerqueira Gomes vai largar o lugar de apresentadora, e regressar ao Porto, de onde assumirá o papel de repórter, enquanto que, Manuel Luís Goucha, vai para as tardes da estação.

Agora, a revista TV7 Dias fala sobre o futuro do formato, que, nos moldes em que o conhecemos, deixará de existir.

A referida publicação falou com uma fonte ligada ao canal, e pelos vistos está a ser pensada a possibilidade de o novo programa das manhãs, ter cinco apresentadores.

Isabel Silva, Pedro Fernandes, Leonor Poeiras, Rui Maria Pêgo e Fernanda Serrano são os nomes pensados para esta solução, que tem vindo a ser preparada nos últimos meses. A ideia é ter “um apresentador por dia” e assim existir “rotatividade e dinâmica nas manhãs.”

• Like 1
  • Confused 5
  • Sad 1

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Ainda vai ter mais apresentadores que um elenco de novelas. Auge :cryhappy:

Eu já estou por tudo, menos por isto. 

Para isso prefiro a ideia de 3 apresentadores fixos. Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes e Poeiras/Pêgo. Antes isso que isto. 

• Like 1

1 hour ago, Joel92 said:

Novo programa das manhãs TVI poderá ter 5 apresentadores 

Já se sabe que Maria Cerqueira Gomes vai largar o lugar de apresentadora, e regressar ao Porto, de onde assumirá o papel de repórter, enquanto que, Manuel Luís Goucha, vai para as tardes da estação

"Já se sabe" ??   Mas existe alguma confirmação oficial, por acaso? :dontknow:

há 6 minutos, DoAudiovisual disse:

Estão a abrir caminho para a dupla Maya Eiró. lol

Há espaço para todos, as Manhãs CM vão passar a anteceder o VNTV, dando das 08h15 às 10h30! 😏

há 2 horas, Cable Guy disse:

"Já se sabe" ??   Mas existe alguma confirmação oficial, por acaso? :dontknow:

Quem diz é a TV 7 Dias, do grupo Impala, e que eu saiba a Impala não é nenhuma Cofina

On 16/09/2019 at 00:16, Figo disse:

Para além de uma fortíssima presença no digital, onde a TVI está bastante à frente da concorrência.

cof cof RTP Play em todos os dispositivos e com qualidade em HD em on demand, todos os canais do grupo disponíveis para visualização e produção de conteúdo exclusivo para essa plataforma cof cof

• Like 2
  • Thanks 1

há 2 minutos, JDaman disse:

cof cof RTP Play em todos os dispositivos e com qualidade em HD em on demand, todos os canais do grupo disponíveis para visualização e produção de conteúdo exclusivo para essa plataforma cof cof

Acho que ele estava a referir-se à liderança da TVI no online

• Thanks 1

há 1 minuto, Magazine disse:

Acho que ele estava a referir-se à liderança da TVI no online

Uma coisa é "liderar" (que é sempre complicado medir no digital) outra é estar "bastante à frente da concorrência". A TVI criou o Player há uns anos e desleixou-se para aquilo. Desde 2015/2016 que a RTP tem voltado a trabalhar o Play e aquilo está n vezes melhor que o TVI Player agora, para não falar que agora até o posso usar na minha TV. Isto para não falar na forma como trabalham os conteúdos para a redes, que é bem menos preguiçosa que a da TVI.

• Like 2

há 1 minuto, JDaman disse:

Uma coisa é "liderar" (que é sempre complicado medir no digital) outra é estar "bastante à frente da concorrência". A TVI criou o Player há uns anos e desleixou-se para aquilo. Desde 2015/2016 que a RTP tem voltado a trabalhar o Play e aquilo está n vezes melhor que o TVI Player agora, para não falar que agora até o posso usar na minha TV. Isto para não falar na forma como trabalham os conteúdos para a redes, que é bem menos preguiçosa que a da TVI.

desculpa, mas estar "à frente da concorrência" significa um monte de coisas e uma delas é liderar :mosking:

a SIC também está "bastante à frente da concorrência" pois de facto lidera as audiências, porém isso não quer dizer que a qualidade do produto seja melhor que RTP/TVI :angel:

e se há lugar onde é menos complicado de medir é mesmo no online, as audiências de televisão é que são sim altamente imprecisas, por exemplo

• Confused 1