Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png">

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

• Replies 22.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

Ainda nem há certezas que a TVI o vai adquirir... e com certeza que a TG seria alertada até porque isto é diferente de BB e SS..

alertada?! lol ela quer la saber disso, na segunda semana ja ta a formar casais, please ate parece que nem conheces a TG

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> kiss kiss

alertada?! lol ela quer la saber disso, na segunda semana ja ta a formar casais, please ate parece que nem conheces a TG

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> kiss kiss

Okey Sara, logo se vê! kiss

Eu acho que tem que haver expulsões em versus todas as semanas, os portugueses gostam disso.

Por acaso não queria TG a apresentar, ela só pensa em amor e sexo, chega, já bastou as ultimas semanas do SS3, gostava da Cristina, mas já sei que vai ser impossível.

Mas espero mesmo que a TVI adquira este formato.

A teresa ja disse que o seu regresso estava marcado para setembro, portanto a apresentadora sera ela. A cristina nao poderia ser porque tem a atcnmee, coitada da rapariga, precisa de descanso. Ela pode so quer amor e SEXO, mas nao ha melhor que ela a apresentrar realit shows.

Duvido que mundos opostos sejam algo concretizado, para mais durante esta crise e perda da publicidade. Sustentar duas casas, e muito dinheiro. Somos portugal e nhbsj conseguirao sustentar?

A teresa ja disse que o seu regresso estava marcado para setembro, portanto a apresentadora sera ela. A cristina nao poderia ser porque tem a atcnmee, coitada da rapariga, precisa de descanso. Ela pode so quer amor e SEXO, mas nao ha melhor que ela a apresentrar realit shows.

Duvido que mundos opostos sejam algo concretizado, para mais durante esta crise e perda da publicidade. Sustentar duas casas, e muito dinheiro. Somos portugal e nhbsj conseguirao sustentar?

o SP dá muito dinheiro! Uma vez li uma noticia, e acho que foi o SP em Santarém com a Fátima, que com 50 mil euros garantidos, a TVI arrecadou mais de 500 mil euros em chamadas

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> é muito dinheiro! Se ganhar isto por cada programa ao final do mês ganha 2 milhões de euros em média!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

se o programa terminar em Abril, porque nao?!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Ainda tens o VnTV e o ATES

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Poderá ser este o formato para a Fátucha finalmente se estrear em HN!

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Isso e que nao...a fatima nao tem perfil para apresentar reality shows. Deixem la onde esta, sem tirar o merito a apresentadora,

• Like 1

Ou então a Iva ou a Nono, a Teresa podia era ir para a academia do Sexo, aposto que até faria isso de graça.

Entregar um projeto dessas a Iva ou a Nono?! por amor de Deus

Sim, a TG na Academia do Sexo, perfeito para ela

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Alguém sabe quando é que a jornalista Ana Guedes regressa à TVI? É que à muito que não se fala nela, sei que teve um filho, e desde aí nunca mais voltou para a TVI...

Não sei mas também gostava de saber... Já me tinha questionado.

Ela neste momento não tem espaço na TVI! Se bem que eu ache que ela devia de ir pro Jornal da Uma onde estava muito bem! Ela é excelente

Hidden Content

• Like 1

Ela neste momento não tem espaço na TVI! Se bem que eu ache que ela devia de ir pro Jornal da Uma onde estava muito bem! Ela é excelente

Hidden Content

Olha agora saiu o Marcos Pinto da TVI24 ela bem que podia ir para o lugar dele.. mas espero que vá mesmo para o Jornal da Uma como tu referiste....

Olha agora saiu o Marcos Pinto da TVI24 ela bem que podia ir para o lugar dele.. mas espero que vá mesmo para o Jornal da Uma como tu referiste....

Tirem o Paulo Salvador do Jornal da Uma, ou então o Pedro Pinto, que é uma boa cara para dar mais audi à TVI24 e a Ana vai pro Jornal da Uma

Hidden Content

• Like 1

Alguém sabe quando é que a jornalista Ana Guedes regressa à TVI? É que à muito que não se fala nela, sei que teve um filho, e desde aí nunca mais voltou para a TVI...

Ela deu uma entrevista há revista Lux onde diz que a licença de maternidade acaba este mês, mas como foi mãe de gémeos pode pedir licença alargada que são mais 3 meses, tudo dependia da TVI se estava a precisar dela ou não

Boas,

Jorge Gabriel a um passo de se mudar para a TVI

Hidden Content

• Jorge Gabriel reuniu-se há poucos dias com Luís Cunha Velho (Diretor-Geral da TVI), o apresentador da RTP não consegue aceitar a mudança da "Praça da Alegria" para Lisboa e a sua saída do programa.
  • Após ter renovado contrato por mais 2 anos com a RTP e "perdoado" Hugo Andrade... a recente entrevista do Diretor de Programas da RTP à revista "TV Guia"... fez com que crescesse a insatisfação. Segundo fonte próxima do apresentador: "ele não gostou nada do que o Hugo Andrade (diretor de programas da RTP 1) disse numa entrevista publicada na "TV Guia". O Jorge tem sido um bombeiro na RTP, não merecia ser enxovalhado pelo seu diretor".

• Uma coisa é certa, Jorge Gabriel faz falta na TVI, uma vez que a estação de Queluz tem falta de rostos masculinos e já não é a primeira vez que a TVI sonda o apresentador da RTP.

Será este o presente da TVI aos seus telespetadores?

Edited by Cristiano.Santos

Qual a fonte?

Estou a ver que parece cada vez mais provável a ida dele para a TVI... E será certamente para fazer dupla com a Fátima Lopes (pelo menos assim o espero). E não deixava de se engraçado, ambos já foram colegas na SIC. Não sei é se é a escolha mais acertada ao nível dos rostos masculinos, mas tem o seu valor.

Só espero que isto não crie comichão no Goucha e na Cristina, mais no Goucha, pela entrada de mais um no leque de apresentadores da estação. Espero que eles percebam que continuam a estar no top dos tops, à frente de tudo e todos! A TVI que os continue a tratar muito bem se não ainda os perde... Só de pensar na entrada da Fátima em troca da saída da Júlia, até tenho medo do que aí vem!

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Edited by ZDK

Boas,

Qual a fonte?

Estou a ver que parece cada vez mais provável a ida dele para a TVI... E será certamente para fazer dupla com a Fátima Lopes (pelo menos assim o espero). E não deixava de se engraçado, ambos já foram colegas na SIC. Não sei se é se é a escolha mais acertada ao nível dos rostos masculinos, mas tem o seu valor.

Só espero que isto não crie comichão no Goucha e na Cristina, mais no Goucha, pela entrada de mais um no leque de apresentadores da estação. Espero que eles percebam que continuam a estar no top dos tops, à frente de tudo e todos! A TVI que os continue a tratar muito bem se não ainda os perde... Só de pensar na entrada da Fátima em troca da saída da Júlia, até tenho medo do que aí vem!

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

A fonte é aquela das minhas... mas posso assegurar que é segura

Hidden Content

Estou a tentar saber mais novidades sobre este assunto

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">