Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 55 minutos, dav01 disse:

Na criativa da TVI no VIMEO os grafismos são todos em HD, sendo que não é um HD muito puro na minha opinião.

No Vimeo acho que é meio mixórdia. Por exemplo, às vezes os retangulos e as imagens no final da promo estão em HD, mas alguns dos textos ainda aparecem pixelizados :haha:

• Like 2

51 minutes ago, DOCA said:

Visual do JCB no Roast  kkk

Screenshot-20190719-235256-com-instagram

hahahaahahahaa

Sinceramente, este é o único programa da TV portuguesa que estou ansioso para ver!

Isto diz muito sobre a oferta actual das TVs generalistas portuguesas... lol  

(Tentei ver uma série da RTP1 que parecia muito boa, mas a porra do RTP Play não deixa ver episódios no estrangeiro)

Que venha o Roast ! :D 

• Like 3

há 46 minutos, Magazine disse:

No Vimeo acho que é meio mixórdia. Por exemplo, às vezes os retangulos e as imagens no final da promo estão em HD, mas alguns dos textos ainda aparecem pixelizados :haha:

Concordo perfeitamente. 

há 7 minutos, tiago_nunes disse:

Foi uma surpresa! Bruno Santos “não estava à espera de ser dispensado” pela TVI

bruno-santos-990x556.jpeg

Fotografia: Daniel Rocha

Bruno Santos, o agora ex-diretor de programas da TVI, “não estava à espera de ser dispensado” pelo canal.

Os resultados em termos de audiências já não são os mais esperados desde o final do ano passado, mas nada fazia prever a saída de Bruno Santos do cargo de diretor de programas da TVI. Segundo apurou o jornal Correio da Manhã junto de uma fonte próxima do profissional, “quando a TVI começou a perder a batalha de audiências para a SIC falou-se de mexidas, mas agora as coisas tinham serenado, pelo que o Bruno não estava à espera de ser dispensado”, explicou.

Isto porque de acordo com a mesma fonte estava já a ser preparada uma “reformulação da grelha, prevista para setembro”, e com isso existia já “uma perspetiva de futuro”. Porém, não passará por Bruno Santos o futuro da TVI. Cabe essa responsabilidade a Felipa Garnel.

Fico chocado. Sério. :bye2:

• LOL 1

há 12 minutos, Maciel disse:

O Bruno era bom na parte criativa, ele trouxe muitoa programas bons para a tvi e muitos dos originais tinham potencial. O problema foi mesmo a falta de investimento brutal que o canal teve nos últimos anos. Como gestor e promotor de grelha, foi péssimo!

Investimento à parte, acho que foi um erro grande tirar o Cunha Velho da programação e gestão da antena. Curiosamente agora foi uma das primeiras alterações da nova administração. 

O melhor período da TVI pós Moniz (enquanto diretor geral), foi com o Bruno Santos nos conteúdos e o Cunha Velho da programação. Recuperaram bem de um período mais conturbado com o Fragoso.

• Like 2

há 16 minutos, Maciel disse:

O Bruno era bom na parte criativa, ele trouxe muitoa programas bons para a tvi e muitos dos originais tinham potencial. O problema foi mesmo a falta de investimento brutal que o canal teve nos últimos anos. Como gestor e promotor de grelha, foi péssimo!

De facto, foi a mesma pessoa que criou o 5 Para a Meia Noite, por exemplo.

• Like 3
  • Shock 1

há 1 hora, Maciel disse:

E trouxe vários formatos bons para a TVI (mesmo que alguns já tenham passado pela RTP):
- A Tua Cara Não Me é Estranha, Dança Com as Estrelas, Masterchef, Pesadelo na Cozinha,... Na década passada a TVI foi uma nulidade em termos de grande entretenimento.
Mesmo o conceito do Biggest Deal era bom, mas claro que sem investimento ia sair uma cagada

O conceito do Biggest Deal era bom? Oi?

há 17 horas, Cable Guy disse:

hahahaahahahaa

Sinceramente, este é o único programa da TV portuguesa que estou ansioso para ver!

Isto diz muito sobre a oferta actual das TVs generalistas portuguesas... lol  

(Tentei ver uma série da RTP1 que parecia muito boa, mas a porra do RTP Play não deixa ver episódios no estrangeiro)

Que venha o Roast ! :D 

Nem com um VPN funciona?

Posted (edited)
há 2 minutos, Maciel disse:

Até parece que estou a dizer uma coisa de outro mundo.

O conceito de teres famosos num "shopping" a desempenhar diferentes profissões com o objetivo solidário é sim interessante. Obviamente que ficou tudo mal feito, mas a ideia base é boa sim!

É melhor que teres famosos a comer, cagar e dormir como na maioria dos realities.

Num shopping real e tendo todas as peripécias para arranjar o emprego, sim, até podia ser. Sim, ia amar ver um Tiagovski numa entrevista de emprego, porque ele mal sabe falar.

Realities de famosos a comer, cagar e dormir tens muitos com os devidos twists ficam bons, como o Resistiré ou o Survivor.

Edited by RPSG
  • Like 1

O problema do BD, para além de ser low-cost, foi que aquilo que não era formato para 24h. Devia ser do género do Pesadelo na Cozinha.

• Like 2

3 hours ago, RPSG said:

Nem com um VPN funciona?

N encontrei VPN que tivesse opcao de Portugal

Mas se calhar se procurar melhor consigo encontrar... 

Eu acho que se a TVI quer inverter esta tendência de queda e aproximar-se de novo da liderança tem de lançar uma pedrada no charco... contratar alguém muito mediático, tipo Fernando Mendes, por exemplo, para atrair alguma atenção... Depois o resto é ter uma estratégia bem delineada e pensada. As coisas não mudam de um dia para o outro. 

• Confused 2

O Bruno trouxe A Tua Cara Não Me É Estranha, Masterchef e Dança com as Estrelas para a TVI? Não. Já lá estavam quando ele chegou. Apenas usou o que já tinha resultado antes. O Bruno veio com o José Fragoso da RTP como uma mente jovem e criativa, que tinha dado cartas sobretudo na RTP2. Quando o Fragoso ficou completamente perdido na condução da grelha (o único programa que criou com sucesso foi o Somos Portugal, e se estão tão admirados com o estado das tardes lembrem-se daqueles especiais Dá Cá Mais Cinco até às 20 para colmatar o flop Morangos) acabou por o Cunha Velho assumir a grelha, mas ele foi sempre um "tapa buracos". Foi uma questão de tempo até o Bruno assumir a direção de programas.

Eu acho que ele quando inovou tinha boas ideias, mas acertava uma em dez, na execução. O seu momento bom foi mesmo Março de 2017, com o Apanha Se Puderes e o Pesadelo na Cozinha.

há 1 minuto, SorNunz disse:

O Bruno trouxe A Tua Cara Não Me É Estranha, Masterchef e Dança com as Estrelas para a TVI? Não. Já lá estavam quando ele chegou. Apenas usou o que já tinha resultado antes. O Bruno veio com o José Fragoso da RTP como uma mente jovem e criativa, que tinha dado cartas sobretudo na RTP2. Quando o Fragoso ficou completamente perdido na condução da grelha (o único programa que criou com sucesso foi o Somos Portugal, e se estão tão admirados com o estado das tardes lembrem-se daqueles especiais Dá Cá Mais Cinco até às 20 para colmatar o flop Morangos) acabou por o Cunha Velho assumir a grelha, mas ele foi sempre um "tapa buracos". Foi uma questão de tempo até o Bruno assumir a direção de programas.

Eu acho que ele quando inovou tinha boas ideias, mas acertava uma em dez, na execução. O seu momento bom foi mesmo Março de 2017, com o Apanha Se Puderes e o Pesadelo na Cozinha.

em que ano é que ele chegou?