Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Acham que a noticia da Fernanda Serrano nas manhãs pode confirmar-se agora que a TVI tem uma nova direção?  

É que agora a coisa muda de figura ...

• Like 1

Rindo muito agora. A sério que para combater a artilharia pesada do Daniel Oliveira vao por a Filipa Garnel? Não desmerecendo o seu profissionalismo não lhe vejo perfil nem competência para o cargo. Não é de todo a melhor opção, muito menos nesta altura. Anos atrás em que tudo o que a TVI fazia era líder, talvez fosse indiferente, agora nos dias de hoje era preciso outro nome. 

• Like 2
  • Confused 1

há 8 minutos, JJS disse:

Gosto da escolha do Cunha Velho para a gestão dos produtos em antena. Esse sabe bem como combater a concorrência no momento certo.

Com a escolha da Felipa Garnel duvido muito que o daytime se altere. Não a estou a ver ela a tirar a Maria e o Goucha das manhãs, nem a Fátima das tardes. Poderão chegar novos talk shows, ou novos conteúdos, mas não vejo novos produtos. Vejo sim uma ficção diferente mais estilo 2007-2010 da TVI, e um entretenimento virado para a família. Pelo menos é a minha previsão do que conheço dela.

E já seria fabuloso.

• Like 4

Ainda me lembro das calinadas dela no Face to Face da TVI Ficção. Ela é super chegada à Júlia Pinheiro... mas pronto pode não querer dizer nada, afinal de contas o Daniel é super próximo da Tânia Ribas de Oliveira e não é por isso que ela está na SIC.

• Like 4

há 1 hora, Magazine disse:

Pois, então o Cunha Velho sai da Plural? Amo, o ícone está de volta :cryhappy: Que saudades desta imagem, a imponência. Queres, Daniel?

luis-cunha-velho.gif

Não, ele vai acumular as funções. Ele é Administrador da TVI e Administrador Executivo da Plural Entertainment, e assume agora o pelouro da Gestão da Antena.

https://selfie.iol.pt/geral/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi

• Like 2

há 1 hora, willy disse:

Em que consiste essa coisa da Gestão de Antena?

Não sei, mas pelo nome parece que é quem faz as grelhas :ph34r:

• Like 1

agora mesmo, Hugo disse:

Não sei, mas pelo nome parece que é quem faz as grelhas :ph34r:

Eu penso que será a parte horário e de onde cada programa encaixa. 

Ela deve ser mais a parte criativa e de escolha de programas.

• Like 2

@Felipa, muda lá as tardes... e as noites... e os fins de semana :ph34r:

há 1 minuto, Magazine disse:

Ai já ia esquecer de colocar este vídeo, que ainda há umas horas tinha encontrado no tópico do Cantinho de Off :haha: Parece que estava destinado :haha:

Bruno Santos morreu, ele morreu gente!!

Primeiro usado para o Browns, agora para o Bruno, quem é a próxima personagem com nome começado por "B" que vai ter esse vídeo postado em sua homenagem?

• Like 1
  • LOL 3

agora mesmo, Hugo disse:

@Felipa, muda lá as tardes... e as noites... e os fins de semana :ph34r:

Será que existe alguma coisa que possa ser competitiva nas manhãs? Eu acho que não se pode dar por perdido este horário... a liderança começa aqui. 

Eu sinceramente dou como certa uma grande mexida nas tardes. 

• Like 2

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Será que existe alguma coisa que possa ser competitiva nas manhãs? Eu acho que não se pode dar por perdido este horário... a liderança começa aqui. 

Não sei, mas sinceramente não sei até que ponto deva ser prioridade porque é algo que é super difícil de conseguir subir.

• Like 1

há 6 minutos, Hugo disse:

Não sei, mas sinceramente não sei até que ponto deva ser prioridade porque é algo que é super difícil de conseguir subir.

Sinceramente era aquilo a que menos dava prioridade. 
É deixar o VTV fazer lá o caminhinho para os 20. Investir bem na Crónica Criminal e na promoção da mesma... E ir investindo na Maria. 

• Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Será que ela chegou a ter algum papel na direção /produção da SIC ou limitava-de a apresentar um programa? 

Pois, não faço ideia. 

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Estás a dar ideias à TVI para criar uma SIC Caras 2.0.  :cryhappy:

Ainda vai fazer regressar a Tina e trazer o Fernando Mendes para o daytime. :smoke:

kkkk

• LOL 4