Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Então aconteceu aquilo que o fórum sempre quis... o Bruno Santos foi despedido! 

• Like 1

Gente eu acho a escolha tão aleatória. Tipo... Pá não sei mesmo. Só me dá vontade de rir... :haha: 

• Like 3
  • LOL 1

agora mesmo, willy disse:

Mas o dinheiro que está na conta bancária continua o mesmo.

Que poupem em programas de caca... e que façam menos, mas com mais qualidade e seriedade. 

• Like 1

É a primeira mulher a ser diretora de programas da TVI, sabiam? :mosking:

• Like 3

agora mesmo, Huge disse:

Mas eu pensei que nesse momento ficaria: Yeaaaah! 
Mas a substituta... Tipo não sei mesmo :haha: 

• Like 3

agora mesmo, Huge disse:

Mas ninguém está tão animado assim, e acho que sabemos porquê ahah

A Garnel é uma escolha... Vá, surpreendente 

• Like 1

Bruno Santos fora já é motivo de festejo.

A Felipa Granel é que levanta muitas dúvidas... Pode ser que surpreenda.

• Like 3

Eu dou o benefício da dúvida à Felipa Garnel. Poderá surpreender, quem sabe...

• Like 1
  • Thanks 1

agora mesmo, EFernando disse:

É a primeira mulher a ser diretora de programas da TVI, sabiam? :mosking:

Da SIC também so tivemos a Gaby flopal. 

Espero que ela sofestifique a TVI, está a seguir uma onda muito trash nos talkshows, promoções e afins. 

• Like 4

A Garnel parece-me mais virada para as pessoas, dá valor aos profissionais e assim. Pode ser que ela no quesito apresentadores, etc, aproveite bem melhor que o Burro. Mas sem conteúdos, não sei como é que fará isso... 

• Like 3

agora mesmo, Pedro M. disse:

Bruno Santos fora já é motivo de festejo.

A Felipa Granel é que levanta muitas dúvidas... Pode ser que surpreenda.

Será que ela chegou a ter algum papel na direção /produção da SIC ou limitava-de a apresentar um programa? 

Tem experiência de direcção mas num meio muito diferente. O que lhe vale é estar acompanhada de alguém com o estofo do Luís Cunha Velho.

Não deixa de ser uma escolha surpreendente. Faz-me lembrar a do André Cerqueira, embora esse tivesse currículo enquanto director da Plural.

• Like 3
  • Thanks 1

É uma escolha  improvável e muito arriscada, a administração da SIC foi por uma via mais segura ao "usar" o Daniel Oliveira, que já tinha dado cartas nos canais da cabo. 

Tudo o que ela fará nos próximos tempos será sempre uma surpresa seja pela positiva ou pela negativa. Mas eu espero que ela venha para dar luta à SIC e roubar este monopólio que parece que está a surgir para o lado da SIC. Espero ter uma liderança mais improvável e uma luta pelas audiências muito aguerrida.

Ela vai tomar funções quando? A partir de Agosto ou de Setembro? 

• Like 3

Posted (edited)

Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”, diz Felipa Garnel.

Já gostei. :wub: Venha de lá uma nova grelha e, sobretudo, uma nova atitude... É bom haver concorrência. A TVI deixou-se ir muito abaixo... 

E a Felipa é uma cara conhecida, e acredito que até querida dos espectadores. Pode ser que ajude. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 4

Primeiro surpreendido pela saída do Bruno. Apesar de tudo não esperei que fosse para já.

Depois, surpreendido pela substituta. É uma escolha inesperada e da qual não temos noção alguma o que esperar.

• Like 1

A verdade é que se nós formos ver, nas três estações, nas últimas décadas, é sempre dentro das mesmas pessoas a dança das cadeiras. O Daniel foi uma frescura, mas também já andava em nítida preparação para tal. Se há algo de positivo nisto da Felipa é que é uma pessoa de certa forma, de fora dessa dança de cadeiras. Pode ser positivo. 

Não deixa de ser idiota ver os comentários nas notícias, nas redes sociais, serem nitidamente machistas. 

• Like 4

Vai ter muito trabalho pela frente, recuperar o daytime vai ter que ser prioridade. 

• Thanks 1

Até que enfim algo novo na TVI. Não sei se é competente mas fico feliz em ver o Bruno Santos e a Gabriela Sobral afastados da TVI. 

• Like 1
  • Thanks 1

Acho que isto vem precisamente um ano depois da CF ter sido convidada para ir para a SIC. Apresentou o último VNTV e foi à Festa de Verão. 

Espero que ela corte completamente com esta linha de ficção absolutamente deprimente.

• Like 2
  • Love 1

Mas isto deve ter sido mesmo uma decisão flash, porque há dias o Bruno deu uma entrevista em que falava dos planos futuros da TVI. Se isto já estivesse planeado, ele não daria a entrevista. 

• Like 1
  • LOL 3

Em jeito de sugestão, digo para ela começar por terminar o programa da tarde e arrumar bem aquelas tardes. Limpeza total! 

• Like 1