Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 4 minutos, Jão disse:

Fátima Lopes, a única alma sensata na TVI. 

Aquela gente precisa assumir a derrota, e começar a trabalhar para ter estabilidade. Enquanto não houver ali estabilidade, em todos os sentidos, vai ser difícil conseguirem dar a volta e tornarem-se no mínimo, competitivos.

lol

Toda a gente na TVI está farta de admitir que estão a perder. Ainda no 5PMN o Goucha disse. 

• Like 1

há 5 horas, srcbica disse:

Também começo a achar que a cena da desvalorização é a sério. Eu, a partir de certa altura, passei a achar que a Gabriela Sobral fazia porcaria com as novelas brasileiras de propósito, porque era impossível tanta burrice em alguém que ocupava um cargo na direção de um canal, portanto...

Isso das novelas brasileiras foi real, tanto que ela em 2013 tinha 4 faixas de novelas brasileiras a fazer sucesso e conseguiu limpar todas, uma a uma, até deixar só a da meia noite

• Like 2
  • LOL 1
  • Sad 1

há 42 minutos, Maciel disse:

Isso das novelas brasileiras foi real, tanto que ela em 2013 tinha 4 faixas de novelas brasileiras a fazer sucesso e conseguiu limpar todas, uma a uma, até deixar só a da meia noite

Até deixar só a da meia-noite e uma Globo ressentida com a parceira mais fiel que sempre teve.

Sim, mas em 2013 eu já dizia que tanta burrice só podia ser de propósito e não acreditavam em mim. E é natural. Este tipo de coisas de diretores a colocarem uma empresa abaixo de propósito é digna de teorias da conspiração, mas são teorias que fazem sentido, porque são pessoas que, se chegaram aonde chegaram, foi porque demonstraram conhecimento para fazê-lo. Não são cargos que foram dados a "treinadores de bancada", como o Goucha diz e, no entanto, de repente os treinadores de bancada passam a saber mais.

• Like 1

Vocês focam-se muito nas direcções mas a verdade é quem realmente manda são as administrações. Nesse caso da SIC pode ter sido a administração que por motivos financeiros e/ou de estratégia dar menos protagonismo a produtos da Globo e a apostar mais em produção nacional.

Uma administração incompetente leva a que a direcção seja incompetente, estão as duas relacionadas.

• Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1

há 17 minutos, Rangel disse:

Vocês focam-se muito nas direcções mas a verdade é quem realmente manda são as administrações. Nesse caso da SIC pode ter sido a administração que por motivos financeiros e/ou de estratégia dar menos protagonismo a produtos da Globo e a apostar mais em produção nacional.

Uma administração incompetente leva a que a direcção seja incompetente, estão as duas relacionadas.

Por motivos financeiros, não faz sentido, porque uma novela comprada sai sempre mais barata do que uma produzida e se fosse por estratégia o Daniel não teria autorização para viajar ao Rio de Janeiro tentar um novo contrato.

Administração e direção estão relacionadas, obviamente, mas no caso da SIC elas parecem funcionar muito como Presidente/Rei e Primeiro-Ministro.

• LOL 1

há 8 horas, Rangel disse:

Verdade. Mas também cabe à direcção convencer a administração. Se fosse só pela administração ela tirava as novelas e pronto. Aqui parece que teve de convencer alguém.

há 8 horas, srcbica disse:

Por motivos financeiros, não faz sentido, porque uma novela comprada sai sempre mais barata do que uma produzida e se fosse por estratégia o Daniel não teria autorização para viajar ao Rio de Janeiro tentar um novo contrato.

Administração e direção estão relacionadas, obviamente, mas no caso da SIC elas parecem funcionar muito como Presidente/Rei e Primeiro-Ministro.

Morta que estou a imaginar o Balsemão em selfies e em beijinhos ao povão.

• LOL 2

agora mesmo, JoãoCruz disse:

falta de saber qual setembro. 2019? 2020? 2025? 

É neste porque a Champions começa a meados de setembro e o Burre Garantiu que os jogos são transmitidos em HD. :lol:

Agora é tudo para Setembro e no fim de contas não vai ser nada e depois é tudo para Janeiro xD E vai ser assim os próximos anos tal como foi a SIC...

TVI HD em setembro. Oficial.
Supertaça Europeia ainda será SD

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Mas foi o Bruno Santos que confirmou?

42 minutes ago, Huge said:

Mas foi o Bruno Santos que confirmou?

Só acredito quando vir provas :yes: 

O Bruninho também diz que "a TVI está sempre a inovar"  e que as novelas em horário nobre são "séries policiais".  Não é exactamente boa ideia confiar no que ele diz :D 

• Love 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se calhar é só a liga dos campeões e o resto fica igual.

A SIC já tem HD há algum tempo. Não precisas de agoirar. A TVI vai ser mesmo a última. :cryhappy:

agora mesmo, tv123 disse:

A SIC já tem HD há algum tempo. Não precisas de agoirar. A TVI vai ser mesmo a última. :cryhappy:

É que será quase a última. A RTP2 já tem e por este andar até os miúdos verão os desenhos animados em HD no Panda primeiro que a TVI. :ph34r:

• Like 3
  • LOL 1

há 3 minutos, tv123 disse:

Não é a totalidade da SIC. :blush:

Mesmo que seja verdade já vão tarde.

Espero mesmo que a TVI venha com tudo na reentré cheia de novidades e investimento, mas "não sei" porquê tenho a sensação que nos vamos todos ficar pela expectativa :rolleyes:

• Like 1

há 19 minutos, mavb98 disse:

A mim cheira-me que a TVI foi pressionada pela Eleven Sports para emitir em HD.

Já desde janeiro que se sabia que a TVI andava a fazer levantamento do material necessário nas delegações. Depois da SIC ter começado, óbvio que mais tarde ou mais cedo a TVI tinha que acompanhar. 

• Like 3

há 1 minuto, tv123 disse:

Já desde janeiro que se sabia que a TVI andava a fazer levantamento do material necessário nas delegações. Depois da SIC ter começado, óbvio que mais tarde ou mais cedo a TVI tinha que acompanhar. 

Sim, mas ainda não é certo que teremos uma TVI HD, pelo menos nos moldes que a SIC e as RTP's têm.

A Champions será, o resto é incerto. Talvez as novelas também e os produtos internacionais.

22 minutes ago, mavb98 said:

A mim cheira-me que a TVI foi pressionada pela Eleven Sports para emitir em HD.

2 minutes ago, tv123 said:

Por isso é que a concorrência é boa, para incentivar a melhorar.

Just now, VascoSantos said:

Sim, mas ainda não é certo que teremos uma TVI HD, pelo menos nos moldes que a SIC e as RTP's têm.

A Champions será, o resto é incerto. Talvez as novelas também e os produtos internacionais.

Se vão lançar o canal em HD, julgo que pelo menos irão transmitir em HD aquilo que estiver disponível em HD, o que, mesmo que não seja tanto quanto o ideal, já não é tão mau como ter apenas canal em SD.