Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 1 minuto, Maciel disse:

Só li floribella KKK

sorry @DOCA

A duvidar do poder do fenómeno infantil? :smoke:

• LOL 1

O debate não foi mau, daquilo que eu vi, mas concordo em parte com a Manuela. Rita Pereira a ir falar das redes sociais para o Jornal das 8 não é algo propriamente novo.

Só que isto não é novidade e já se sabe que é assim que tem funcionado nas duas privadas.

• Like 1

há 12 minutos, Free Live disse:

O debate não foi mau, daquilo que eu vi, mas concordo em parte com a Manuela. Rita Pereira a ir falar das redes sociais para o Jornal das 8 não é algo propriamente novo.

Só que isto não é novidade e já se sabe que é assim que tem funcionado nas duas privadas.

Até foi pertinente ir a Rita, dado que o outro fenómeno nacional das redes sociais está noutra "casa".  Kkkk :haha:

há 29 minutos, TheSecret disse:

Os acionistas da Media Capital estão felizes?  kkk é que eu não estaria

Se no final do mês der lucro, estão-se pouco cagando :haha:

Edited by Magazine
  • LOL 2

58 minutes ago, JJS said:

Sinceramente ela não disse mentira nenhuma. Ver a Rita Pereira e a outra criatura que desprezo num debate em pleno Jornal das 8 é completamente ridículo. Mas pronto. Também rapidamente mudei de canal. :haha: 

Exageradas porquê? Não acho, foi a opinião dela. Disse o que muita gente acha verdade sinceramente, como eu.

Agora ela tinha de se controlar só porque esteve num canal (que curiosamente cedeu à pressão de um ex-primeiro ministro corrupto?) e a despediu? :rolleyes: Deu a sua opinião e fez bem, está no seu espaço.

Uma coisa é certa, a Manuela é uma das melhores comentadoras e jornalistas de Portugal, só não vê quem quer. Sempre foi rebaixada por dizer verdades e trazer à tona de cima, grandes escândalos políticos.

Exageradas pela maneira como ela as fez. Ela tem todo o direito de estar magoada com a TVI, eu no lugar dela tambem estaria, mas já aconteceram coisas bem piores em informativos de outros canais que mereciam estas criticas.

• Like 2

Eu não vi esse debate com a Ritona, tenho que ir ver, mas isso foi sobre as redes sociais? 

É que realmente é engraçado... percebo que a TVI esteja a usar a sua estrela maior, mas chega a um ponto que é ridiculo... será que era algo previamente planeado ou apenas a meteram lá porque é a pessoa mais seguida do Insta, e a SIC tinha explodido as audiências com "A Rede"? 

Epá, não condeno, a TVI está a tentar apostar aquilo que tem... mas ya, é um bocado ridiculo

• Like 1
  • Thanks 1

há 8 minutos, TheSecret disse:

Eu não vi esse debate com a Ritona, tenho que ir ver, mas isso foi sobre as redes sociais? 

É que realmente é engraçado... percebo que a TVI esteja a usar a sua estrela maior, mas chega a um ponto que é ridiculo... será que era algo previamente planeado ou apenas a meteram lá porque é a pessoa mais seguida do Insta, e a SIC tinha explodido as audiências com "A Rede"? 

Epá, não condeno, a TVI está a tentar apostar aquilo que tem... mas ya, é um bocado ridiculo

O Facebook fez 15 anos na segunda-feira. 

há 2 minutos, Cable Guy disse:

E acho piada como noutro dia um director de informação (acho que foi o da TVI!) disse na imprensa que os telejornais são mais longos porque "o público português tem muita apetência por informação" - sim, por isso é que o share dos telejornais não pára de descer, de ano para ano!.... é porque a apetência é enorme :rolleyes:

E já existem canais de cabo de informação para quem quisesse informação mais detalhada, então nem isso serve de argumento. Mas é como referes, é uma grelha de baixo orçamento, metem tudo no telejornal, sai mais barato.

• Like 3

Hoje há primeira mão da Taça de Portugal, com Benfica e Sporting em HN (20:45) na RTP1, vem TVI15 de share :smoke:

há 13 minutos, DOCA disse:

Hoje há primeira mão da Taça de Portugal, com Benfica e Sporting em HN (20:45) na RTP1, vem TVI15 de share :smoke:

14,9%

• Love 1

há 6 horas, Franciscojrb disse:

Bruno Santos despedido. Moniz volta a assumir o comando da TVI e promete dar-lhe novas alegrias

‘É verdade. Subestimei o poder da Cristina. Ela é um fenómeno e foi, de facto, uma grande perda para a TVI.  Assumo o meu erro’, afirmou o responsável que está de saída de Queluz de Baixo. 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sonhar não custa, né gente? 

Falta de graça este tipo de brincadeirinhas...

:haha: Já esperava uma pequena desgraça, mas a TVI caiu mesmo na lama. 

• LOL 1

Mais um dia na lama. Boa TVI, em tão pouco tempo conseguiram fazer para perderem o primeiro lugar de forma estranha e sem qualquer reação. 

• Like 2

Ainda esperava pior com um jogo daqueles em HN...

• Like 2

A TVI tem vindo a fazer valores que eram supostamente "normais" para a SIC em 2018.  A única salvação imediata era mesmo um grande formato que voltasse a despertar a curiosidade das pessoas e que ocupasse vários horários .

Com resultados destes vão mesmo perder a liderança no mês do aniversário.

• Like 3

A TVI está a merecer estes resultados esteve muito tempo na liderança e ficou acomodada.

• Like 3
  • Thanks 1

há 3 minutos, PedroTexas disse:

A TVI tem vindo a fazer valores que eram supostamente "normais" para a SIC em 2018.  A única salvação imediata era mesmo um grande formato que voltasse a despertar a curiosidade das pessoas e que ocupasse vários horários .

Com resultados destes vão mesmo perder a liderança no mês do aniversário.

Neste momento apenas um reality show polémico poderia salvar a TVI com diários às 19h , e extras pós novelas

Agora mesmo, mfss disse:

A TVI está a merecer estes resultados esteve muito tempo na liderança e ficou acomodada.

Até mereciam pior...

• Like 3

Neste momento a média mensal da SIC é de 18,08% e a da TVI é de 17,43%

O fim-de-semana vai certamente ajudar a TVI a aproximar-se, mas não deverá ser suficiente para ganhar a semana. 

Edited by PedroTexas
  • Like 2
  • Love 2

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Neste momento a média da SIC é de 18,08% e a da TVI é de 17,43%

O fim-de-semana vai certamente ajudar a TVI a aproximar-se, mas não deverá ser suficiente para ganhar a semana. 

Média semanal, ou média mensal? :P