Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Não tenho assim tantas certezas que venha a acontecer mas quem sabe ainda vamos levar com Moniz + Gaby xD

Se a tendência não se inverter ea liderança dos 7649238647 meses se for, acho que alguém tem que assumir essa derrota. Mais: os espanhóis passam a ser sustentados como? É que a liderança na rádio também não é segura... 

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Essa sim, eu acho que está demasiado presente. Se for para repetir novelas já repetidas, têm Ilha dos Amores, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu que repetiram há mais tempo. 

Sim, Ninguém Como Tu também é sempre um grande clássico. Eu acho que quem levantou o horário da hora de almoço foi Tempo de Viver, não foi? 

Agora mesmo, Visky disse:

Sim, Ninguém Como Tu também é sempre um grande clássico. Eu acho que quem levantou o horário da hora de almoço foi Tempo de Viver, não foi? 

Ilha dos Amores começou a subir quando Alma Gémea saiu de cena. Depois sim, Tempo de Viver foi o grande impulso. 

• Like 2

há 29 minutos, Tiago Madeira disse:

Esperando pelo rodopiar de cadeiras :yahoo:

Não vai acontecer...

há 6 minutos, João_O disse:

Perdemos por 1%, foi um dia atípico mas amanhã já recuperamos a liderança :curtainpeek:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para bruno santos tvi gif

Perdemos? Credo, parece que a derrota foi tua xD

• Confused 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isto da televisão podia ser como no futebol, começa a flopar e mudam logo o treinador. :cryhappy:

E quem podia ser o novo treinador?

Agora mesmo, titafcp disse:

E quem podia ser o novo treinador?

Eu :cryhappy:

Não sei, mas para já podiam tirar o Burro e meter o Moniz, no entanto não sei se seria possível por causa do conflito de interesses por ele ser vice-presidente do Benfica. 

Outra opção poderia ser o Filipe Terruta como já falaram há uns tempos aqui.

Mas neste momento, acho que "qualquer" pessoa faria melhor que o Brunito que só está a cagar tudo.

Já deviam ter tirado RS do ar, metiam após "Onde Está Elisa?" e tiravam também o "SOS24".

• Like 1

21 minutes ago, HugoMiguel said:

Eu :cryhappy:

Uma opção perfeitamente válida para substituir o atual diretor :yes:

Tirem o Burro Lima desse cargo e das pessoas mais incompetentes dessa cadeira.

Vai ficar sempre recordo pela perda da figura principal de sempre da estação .

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Se a tendência não se inverter ea liderança dos 7649238647 meses se for, acho que alguém tem que assumir essa derrota. Mais: os espanhóis passam a ser sustentados como? É que a liderança na rádio também não é segura... 

Havendo o dinheiro para pagar os dividendos (mesmo perdendo a liderança), não irá haver problema para a Prisa. Quando a teta secar, aí sim, eles pensam duas vezes.

Edited by JDaman
  • Like 1

A TVI tem de resolver urgentemente a hora do almoço, porque se subir este horário, a Fátima também sobe e o resto do dia já costuma  ser liderado pela TVI. Fica apenas a perder as manhãs, que de momento não há muito a fazer.

O problema da hora do almoço além dos programas em si , está também na gestão dos intervalos.

Por exemplo, o intervalo no Jornal da Uma não faz sentido continuar a ser às 13h45. Antes fazia sentido para aproveitar o lead-in do Você na TV, agora nem por isso. Devia ser às 13h30, para depois aproveitar o intervalo do PJ, aumentando a competitividade na 2ª parte.

Depois, a novela (outra que não Remédio Santo) devia começar às 14h45 e dar 60 minutos seguidos, sem intervalo, como era antigamente. O intervalo a meio da novela é bastante prejudicial para a mesma. A Fátima depois começava às 16h, até às 18h.

• Like 2

Preparem-se, que hoje a derrota da TVI vai ser maior com o jogo do Benfica em HN :haha:

• Like 4
  • Sad 1

A Gabriela Sobral devia assumir as rédeas da direcção de programas da TVI. 

• Love 1
  • LOL 2
  • Confused 9
  • Sad 1

Agora mesmo, suus disse:

Isso era o que tu querias para a tua casa (SIC) ficar com o caminho ainda mais livre xD agora batam todos na madeira 3 vezes :fancy:

há 1 minuto, suus disse:

Poupa-me. :fool:

há 1 minuto, suus disse:

Não sei qual é a pertinência desse comentário como se fosse uma sugestão séria...

há 7 horas, Daniel_TV disse:

A TVI devia criar um talk-show polémico para anteceder à Fátima. Qualquer coisa que fosse buscar outro público, tal como a Cristina fez nas manhãs. Um apresentador polémico que provocasse ódios e amores e que ficasse ali uma hora a falar sobre tudo e sobre nada, sem histórias de choro,  sem passatempos, só debates que atiçassem as redes sociais. Polémicas sempre foram a cara da TVI anyway 

Tens o Sociedade Civil na RTP2 a bombar

As audiências de hoje vão ser lindas vão... De noite, no cabo, o Porto em prolongamento, na RTP, o Benfica. De manhã, a Cristina. 

Não vai ser fácil. Vai ser ali nos 14/15.