Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Bastava a TVI criar uma sondagem nas redes sociais a perguntar qual novela gostariam de voltar a ver e facilmente estava escolhido

• Like 2

Para mim voltavam com a Doce Cavalona Fugitiva.

• Like 3

há 2 minutos, Bloody disse:

Para mim voltavam com a Doce Cavalona Fugitiva.

A Rita ia tratar e bem da promoção xD 

• Love 2

Para mim era Ilha dos Amores ali a bombar. Mas com promoção porra. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Também apostaria entre Ilha dos Amores e Dei-te Quase Tudo 

TVI continua a flopar... :minzdr:

Isto porque a novela da noite correu bem. Eu estou para ver os resultados do daytime.

• Like 1

Agora mesmo, Magazine disse:

TVI continua a flopar... :minzdr:

Isto porque a novela da noite correu bem. Eu estou para ver os resultados do daytime.

Eu avisei que a diferença mas reduzida ontem foi pela subida do HN com a estreia da temporada, os resultados de hoje vão ser piores, até porque se não mexeram em nada, não podem esperar milagres...

E porque não meterem telefilmes TVI ou Casos da Vida a repetirem entre as 14-16? Pelo menos enquanto não se encontram soluções mais eficazes. E até acho que podiam fazer bons valores. 

Agora mesmo, j.js disse:

E porque não meterem telefilmes TVI ou Casos da Vida a repetirem entre as 14-16? Pelo menos enquanto não se encontram soluções mais eficazes. E até acho que podiam fazer bons valores. 

Isso ia flopar, tem de ser uma novela que as pessoas queiram rever e as faça mudar do PJ da SIC para a TVI

Para mim a tvi voltava a esticar o jornal da uma e repor novela a outra  que iria de certeza liderar

TVI! Como vocês só aprendem quando começam a perder, é só para vos relembrar que por esta ordem de resultados sexta-feira a SIC assume a liderança do mês :smoke:

• Love 1

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Não acham que a novela ainda está muito presente?

há 2 minutos, Visky disse:

Não acham que a novela ainda está muito presente?

Passaram 8 anos. Para além de que não foi um sucesso porque levava com Alma Gémea em cima. Tem muito potencial para uma reposição agora. 

Edited by Pedro M.
  • Like 2

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Passaram 7 anos. Para além de que não foi um sucesso porque levava com Alma Gémea. Tem muito potencial para um reposição agora. 

para mim a melhor opção era novela a outra

Agora mesmo, petre888 disse:

para mim a melhor opção era novela a outra

Essa sim, eu acho que está demasiado presente. Se for para repetir novelas já repetidas, têm Ilha dos Amores, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu que repetiram há mais tempo. 

• Like 1

há 1 minuto, Tiagotv disse:

SOS24 a fazer 16% e RS a fazer 11% de share a levarem o ATES aos 15% também, TVI enterrem-se pff quanto mais tempo vão demorar a tirar o SOS24 e a substituir a novela?

Com mais 5/7 share cada um e a média seria diferente. Mas merecem a atual. 

há 1 minuto, DOCA disse:

Com mais 5/7 share cada um e a média seria diferente. Mas merecem a atual. 

Até mereciam menos, eu o resto da grelha ainda dou o desconto, agora das 14h às 16h juro que ainda não entendi

• Like 1

Acho que não basta cancelar SOS 24 e Remédio Santo. Os programas são flops porque quaisquer outros no horário, seriam também. A Cristina alavanca imenso os resultados do PJ. Até o JdUma, muito mais curto e ainda a aproveitar o lead in da parte final do Você na TV fez 22. Certamente que se fosse mais alargado, faria um resultado pior, na ordem dos 20%, está longe de ser a solução. Já Remédio Santo foi uma má escolha, mas também os 12% de ontem estão longe de ser o "habitat" da novela. 

• Like 1

há 11 minutos, bgribeiro disse:

Acho que não basta cancelar SOS 24 e Remédio Santo. Os programas são flops porque quaisquer outros no horário, seriam também. A Cristina alavanca imenso os resultados do PJ. Até o JdUma, muito mais curto e ainda a aproveitar o lead in da parte final do Você na TV fez 22. Certamente que se fosse mais alargado, faria um resultado pior, na ordem dos 20%, está longe de ser a solução. Já Remédio Santo foi uma má escolha, mas também os 12% de ontem estão longe de ser o "habitat" da novela. 

Não iam começar a liderar, isso agora nunca. Mas seriam décimas que faziam já a diferença. 

• Like 1

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

Esperando pelo rodopiar de cadeiras :yahoo:

Não tenho assim tantas certezas que venha a acontecer mas quem sabe ainda vamos levar com Moniz + Gaby xD