Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 3 minutos, DOCA disse:

O Big Brother VIP? :haha: 

Com a Fatuxa a apresentar :wub:

EEzBsQe.gif

• Like 2

há 34 minutos, Maciel disse:

Esta me a parecer que ainda vão optar pela solução de emergencia que usaram em 2013.

O Contentor deve ser antecipado e arrancar em breve parece-me, é polémico, foi escolhido pelo Moniz e vai fazer boom nas redes sociais...

A TVI está assim porque não resolve as lacunas de certos horários. O SOS24 tem de sair, LOT a mesma coisa. As tardes tem de estar melhores estruturada. 

Eu não tenho pena que a TVI esteja assim, só o está porque quer. Pode ser que para a semana já melhore um bocado ou não

• Like 3

eu percebo a aposta no SOS24.

Barrar o Linha Aberta.

Problema: A Tvi é líder e n olha de cima... olha sempre de baixo e "copia"

Edited by gr9

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Desculpem-me, mas a TVI só assim está porque quer, porque não quer fazer televisão a sério, televisão competitiva, televisão que valha a pena. 

Aquele ASP está ali a fazer o que ainda? Aquele SOS24? Aquele Love no Top? Aquela tarde de chorar as pedras da calçada? Aquelas tardes de sábado? É desleixe, só isso, desleixe. 

O LOT agora não é preocupação, nem espaço na grelha ocupa quase e é só de madrugada e o ASP? O ASP é líder de audiências.

• Like 3

há 2 horas, Miguel S. disse:

Vocês só levantam essas dúvidas quando a SIC vence. A TVI vence há anos e nunca vi ninguém a pôr em causa os resultados, portanto não percebo essa necessidade que alguns têm de desconfiar dos resultados. Já quando a SIC liderava no horário nobre foi exatamente a mesma coisa. Ainda se andasse a liderar com uma distância de 5 ou mais, eu até percebia, agora por 0,5 e por cerca de 1, não consigo entender mesmo. 

Isso não é verdade. Sempre houve alguma desconfiança em relação aos resultados, mesmo quando a TVI liderava os horários quase todos.

Eu vou esperar pela próxima semana, para que passe todo o efeito novidade. Mas se a Cristina continuar com os resultados que tem feito, como é óbvio que vou achar os resultados estranhos e pouco credíveis. É uma questão de lógica, se com o Goucha e sem concorrência não fazia resultados destes, não faz sentido que contra o Goucha os faça. 

• Confused 15

Eu também acho que vamos ter reality a bater aí. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu também acho que vamos ter reality a bater aí. 

Um reality sem diários nem visibilidade.

Que venha já.

• Thanks 1

há 4 horas, Ivo disse:

Live:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,3%

SIC – 19,5%

TVI – 17,9%

Total CABO – 32,3%

O flop :rofl::rofl: Que fracasso, meu deus. Ninguém está com interesse no Você na TV :ph34r:

E acho que não é com uma novela ou com um reality-show que vão resolver muito :ph34r: Ou a Prisa entende isto e começa a deixar a TVI gastar mais dinheiro ou então vai perder a galinha de ovos de ouro. Lá está, são as consequências a longo prazo. Senão olha, esta brincadeira só ajudou a que a TVI flope e a programação ainda fique pior até ao canal acabar :haha: Worst case scenario :mosking:

Tirar os intervalos do Você na TV durante uma semana não era mau pensado :haha:

• LOL 2

A TVI tem mesmo de ser comprada urgentemente se não vai mesmo ao charco. E não sei até que ponto não poderá mesmo deixar de existir. Isto está a ficar grave, é que se passar para segundo vai haver menos receitas de publicidade 

• Like 1

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

Eu avisei... Tininha vais acabar com o canal onde nasceste. :cray:RIP TVI

Depois quando estiver prestes a falir, ela volta para o reerguer e vai ser bem sucedida uma vez mais. :smoke:

• Like 3
  • LOL 1

É a 1ª semana, eu acho que vocês estão a ser catastrofistas! Ainda ontem os 3 formatos da manhã subiram do dia anterior.
Se eu acho que a Cristina vai tombar já? Não.
Se eu acho que a Cristina vai tombar eventualmente? É possível...

há 3 minutos, RPSG disse:

É a 1ª semana, eu acho que vocês estão a ser catastrofistas! Ainda ontem os 3 formatos da manhã subiram do dia anterior.
Se eu acho que a Cristina vai tombar já? Não.
Se eu acho que a Cristina vai tombar eventualmente? É possível...

A catástrofe é que amanhã a SIC ultrapassa a TVI na média mensal e a malta está em pânico 149 meses depois e mesmo que a Cristina desça e o Vntv suba e recupere gradualmente a grelha da tvi neste momento só é líder e fraca em HN por isso acho que a SIC vai se manter líder nos próximos dias e a TVI a não vencer a partir da próxima semana perde a liderança do mês