Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Posted (edited)

Ainda é cedo, mas a TVI começa a dar sinais de algum desespero a lembrar a SIC do pós-Big Brother com as histórias do Mário Machado e sobretudo a do Frota.

Bruno Santos não tem unhas para esta guitarra, mas acho que um regresso do Moniz é sobretudo um regresso a um passado que já não volta. A TVI precisa de uma equipa de direcção de programas que não tenha medo de arriscar, que aposte em formatos inovadores e que saiba programar.

Edited by Rangel
  • Like 4

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Não quero saber de TVI, nem de SIC, sou Cristina! :smoke:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

50105311_2167947176616021_17566357313688

Ui isto é a sério ou estás no mico?

• LOL 3

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ui isto é a sério ou estás no mico?

Digamos que nem eu sei. :cryhappy: Só sei que vou continuar a vê-la, o resto... vai ter que merecer a minha atenção! :keeporder:

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Digamos que nem eu sei. :cryhappy: Só sei que vou continuar a vê-la, o resto... vai ter que merecer a minha atenção! :keeporder:

Tiago tu muda-me esse avatar que me estás a dar um desgosto :cryhappy: Eu também vejo o programa mas não tomo essas atitudes radicais. :cray:

On 04/01/2019 at 16:04, Tiago Madeira disse:

E então o que chamamos aos que fazem reportegens para programas de entretenimento? Alguns nem formação na área têm... Como se chamam?! Vamos criar uma nova palavra, tal como sugeriram recriar os ditados?! :rofl: Isto é mais um joguinho de palavras da esquerdalha. Fundamentalismo extremo.  É a minha opinião.

On 04/01/2019 at 19:10, Isaac Luv disse:

Engraçado que a RTP, uma estação de televisão que se diz de "serviço público" e que nem se dá ao trabalho de esconder que é pró-governo, que anda claramente de braço dado com o Costa e companhia, não choca ninguém com as suas abordagens "nada isentas" relativamente a matérias como esta, mas a TVI que é um canal privado e que por isso mesmo não deve rigorosamente nada a ninguém, porque não sobrevive ás custas do suor do nosso trabalho, é que perante esta esquerdalhada extremista e direitofóbica é que tem a obrigação de "dar o exemplo" e não pode dar a palavra a pessoas que simplesmente têm pontos de vista diferentes a respeito do país e do mundo, independentemente de estarem ou não corretos.

Bem haja á TVI por mais uma vez não se curvar perante as elites extremistas e egocêntricas, não só pelo programa de ontem do VnTV mas sobretudo pelo espaço de comentário do Moniz no Jd8, que hoje não perco nem por nada! :D

O Alfa da Noção obviamente que não parou nestas duas estações.

• Thanks 1

Oh meu deus... 

Se meterem o meu Labrador a diretor geral da TVI eu acredito.

Posted (edited)

@DanielOliveira podes entrevistar-me no Alta Definição?! Nunca pensei que aqueles que se diziam ser meus "migos" me estejam a atraiçoar só porque decidi colocar no avatar uma cara SIC, que por sinal é a Cristina. "É a desilusão da minha vida" :crying:

Edited by Tiago Madeira

há 6 minutos, Visky disse:

@Tiago Madeira  Não acho a tua atitude minimamente aceitável. Nós, que pertencemos à Família TVI do Fórum ATV, temos de ser os últimos a baixar os braços. Estares a colocar uma cara da SIC como avatar é de mau tom. É neste momentos mais difíceis que temos que mostrar a nossa força e que somos uma verdadeira família! FORÇA TVI, EU ACREDITO EM TI!

QYbb9KZ.gif

ata

• LOL 3

Agora mesmo, Visky disse:

Recuso-me a aceitar o fim da TVI - UMA TELEVISÃO FEITA POR SI E A PENSAR EM SI. 😣😣😣

Isto está a tornar-se grave :coffee:

Talvez recomendo-lhe deixar o álcool e a internet, por hoje :coffee:

• LOL 2

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu até me sinto na necessidade de justificar que estava no gozo com o Tiago. :lol: É que vendo as coisas, ainda pensam que eu estava falar a sério :ph34r:

Sei. :coffee: