Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 23 minutos, Duarte com D disse:

A TVI está sem saídas, juro eu não vejo uma única solução que eles pudessem fazer e que pudesse ajudar, ainda para mais a Prisa está a sugar ainda mais dinheiro, não há muito por onde conseguir apostar.

A única maneira é vender a Media Capital e arranjar capital. O dinheiro não é tudo, mas ajuda muito em certas coisas

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Concordo com tudo. Neste momento a única área onde se sente cuidado e vontade de fazer muito bom é a ficção. VdV é um novelão. Excelente mesmo. E AT está muito bem construída para ser hit. Para não falar na atenção deles em reduzir a duração dos projetos. Depois temos o Grande Entretenimento, que no que tem existido até tem qualidade. Nos últimos meses, o PnC e o DCAE. Dois programas ótimos. De resto tem sido um marasmo. 

O que eu acho que faz falta na TVI neste momento? José Eduardo Moniz. 
Podem dizer o que disserem dele, mas ele não suporta perder, mexe-se de toda e qualquer maneira e tem amor à camisola. Sente a TVI. O que a TVI precisa é dele e do poder de reação dele. Veja-se onde ele põe a mão sai bem. A ficção é dele. A escolha da Maria é dele. Só dois exemplos.  

A TVI precisa dele a tomar controlo total. Não é consultor, nem meio consultor. É DDT. 

O Dança com as Estrelas é um exemplo que me deixou de queixo caído. O programa está excelente, tem a alma TVI, mas a gestão foi horrorosa. Vamos ver como se aguenta nas próximas semanas, mas esse sim, é um programa que acho que merece ter bons resultados. 

Claro que faz falta, e ele devia estar como diretor.... e eles que pensem bem como vai ser esse regresso dos 'Morangos'. Depois da porcaria que foi o Inspetor Max, eu diria que era melhor não irritarem o público infanto-juvenil com uma porcaria barata. Se é para fazer, que venha feito em condições... acho que esta aposta também vai definir, e MUITO, o 2019 da TVI. 

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Concordo com tudo. Neste momento a única área onde se sente cuidado e vontade de fazer muito bom é a ficção. VdV é um novelão. Excelente mesmo. E AT está muito bem construída para ser hit. Para não falar na atenção deles em reduzir a duração dos projetos. Depois temos o Grande Entretenimento, que no que tem existido até tem qualidade. Nos últimos meses, o PnC e o DCAE. Dois programas ótimos. De resto tem sido um marasmo.

Obvio que a qualidade é muito importante não se discute, mas que adianta tanta qualidade na ficção para queimarem tudo na m*rda de gestão que as novelas têm?

Queimam episódios ao Sábado, mini breaks e mais mini breaks, péssima promoção, Teia a ter intervalo a meio e acabar depois da meia noite segundo em percebi, pois tnho estado um pouco fora...

• Like 2

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Teia a ter intervalo a meio e acabar depois da meia noite segundo em percebi, pois tnho estado um pouco fora...

agora já não, porque "onde está elisa" voltou, mas era assim antes.

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Obvio que a qualidade é muito importante não se discute, mas que adianta tanta qualidade na ficção para queimarem tudo na m*rda de gestão que as novelas têm?

Queimam episódios ao Sábado, mini breaks e mais mini breaks, péssima promoção, Teia a ter intervalo a meio e acabar depois da meia noite segundo em percebi, pois tnho estado um pouco fora...

A gestão é absolutamente pavorosa. Pavorosa. 

• Like 1

há 7 horas, D007 disse:

A Mira ainda vai ser a salvação da TVI. :angel:

Goza, mas foi uma novela da Mira que salvou a TVI de perder o mês de Março para a RTP, em 2007. 

• Shock 2

A Mim a única coisa que me interessa é a novela do Vilhena, de resto  não me preocupa em nada as audiências, estão a ter o que merecem.

há 8 minutos, DOCA disse:

Goza, mas foi uma novela da Mira que salvou a TVI de perder o mês de Março para a RTP, em 2007. 

E não tenho dúvidas que ela vem para trazer o hit de 2019 :smoke: 

• Like 1
  • LOL 2

há 1 minuto, D007 disse:

A TVI tem vindo a começar a seguir uma linha perigosa que a Gabriela Sobral seguiu na SIC, que é preocupar-se apenas com a ficção e pouco mais. E viram-se os resultados dessa gestão na SIC...

Nem a TVI esperava que a Cris quisesse sair, por muita besteira. 

há 3 minutos, D007 disse:

A TVI tem vindo a começar a seguir uma linha perigosa que a Gabriela Sobral seguiu na SIC, que é preocupar-se apenas com a ficção e pouco mais. E viram-se os resultados dessa gestão na SIC...

A TVI ainda está a tempo de mudar e tal como a SIC conseguiu e esse caminho é despedir o Bruno e ir buscar alguém competente.

Rafael A. Quem vai trazer o hit de 2019, vai ser o Vilhena, toda a gente espera que ele traga um novelão daqueles. (Claro que deduzo que o Vilhena, vá escrever para o segundo horário)

Agora mesmo, gugas disse:

Rafael A. Quem vai trazer o hit de 2019, vai ser o Vilhena, toda a gente espera que ele traga um novelão daqueles. (Claro que deduzo que o Vilhena, vá escrever para o segundo horário)

Qualidade nem sempre é um hit. O Vilhena até pode escrever a melhor novela do mundo mas se não tiver audiências num será um hit. A prova disso é algumas novelas recentes da SIC e TVI

há 3 minutos, gugas disse:

"toda a gente" = fórum

A Mira sabe escrever novelas para hitar. Dão-lhe os 200 episódios de VDV e ela sobre o HN em três tempos. 

• Like 3

Exato, a Mira cria enredos como ninguém, o problema tem sido a duração das novelas que a mandam escrever, porque os primeiros tempos puxam sempre pelo espectador.

• Like 3

O Vilhena é o melhor de todos, mas no que toca a audiências a Mira fez pacto mesmo

• Like 1

há 1 minuto, D007 disse:

Exato, a Mira cria enredos como ninguém, o problema tem sido a duração das novelas que a mandam escrever, porque os primeiros tempos puxam sempre pelo espectador.

Os elencos comerciais que ela tem, também ajudam. Verdade seja dita.

• Like 2

Valor da Vida a A Teia os únicos programas a liderar.

Descansa em paz TVI. Obrigado por tudo. Foi bom enquanto durou.

😢

há 1 minuto, willy disse:

😢

Willy, se tu abandonas a TVI. Aí sim eu acredito no encerramento :cray: 

há 3 minutos, willy disse:

😢

Vamos ter calma, foram só estes dias, vamos ver para a semana, em que está tudo mais estabilizado.

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Willy, se tu abandonas a TVI. Aí sim eu acredito no encerramento :cray: 

Já estou assim. Os números doem na alma. Caímos.

Gif%20do%20Jorge%20Jesus%20de%20Joelhos.

• LOL 2