Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Agora mesmo, Ivo disse:

Também não acho um ATCNMEE especial uma boa opção, já cheira a mofo por todos os lados!

Eu disse que era preferível às novelas, não disse que era a solução ideal

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu disse que era preferível às novelas, não disse que era a solução ideal

É a tua opinião. A minha é a seguinte: Entre isso e novelas venha o diabo e escolha.

Agora mesmo, Ivo disse:

É a tua opinião. A minha é a seguinte: Entre isso e novelas venha o diabo e escolha.

Obvio que é a minha opiniao, mas tu comentaste a seguir a mim a dizer que o especial ATCNMEE nao era a solucao ideal e acho que ninguem disse que era a solução ideal.

quando falo em ser preferível atcnmee às novelas, falo na questao do publico. É mais facil alguem ver o atcnmee do que uma novela que nunca viu.

Tudo o que a TVI faça vai flopar. Para mim, hoje era gala especial do Dança com as Estrelas... só com convidados, crianças, etc. 

Mas também... para fazer 8% de rating. Já não vale a pena

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Obvio que é a minha opiniao, mas tu comentaste a seguir a mim a dizer que o especial ATCNMEE nao era a solucao ideal e acho que ninguem disse que era a solução ideal.

quando falo em ser preferível atcnmee às novelas, falo na questao do publico. É mais facil alguem ver o atcnmee do que uma novela que nunca viu.

O que eu estou a dizer que é nenhuma das opções é boa. O ATCNMÉE já está completamente esgotado, com diversas edições e especiais.

O melhor mesmo era filmes, mas nada bate os filmes da SIC (se bem que dão a Bela e o Monstro em dublado :ph34r: ). Agora novelas acho que não deviam dar, porque é um dia diferente, parece mais um dia comum e igual aos outros.

há 6 minutos, TheSecret disse:

Tudo o que a TVI faça vai flopar. Para mim, hoje era gala especial do Dança com as Estrelas... só com convidados, crianças, etc. 

Mas também... para fazer 8% de rating. Já não vale a pena

Novelas num dia de Natal , Bruno Santos vai pelo caraças , vergonhoso !

Então qual é a solução ideal? Cinema, um especial Masterchef?

Eu não acho assim tão descabido as novelas no dia 25. No dia 26 já muita gente trabalha, para essas pessoas, a noite de hoje já é uma noite praticamente normal.

No dia 24, é que não fez nenhum sentido, porque é dia de estar com família, ninguém está atento às televisão. Embora eu nunca pensei que elas ontem iam flopar tanto.

há 1 minuto, Figo disse:

Então qual é a solução ideal? Cinema, um especial Masterchef?

Eu não acho assim tão descabido as novelas no dia 25. No dia 26 já muita gente trabalha, para essas pessoas, a noite de hoje já é uma noite praticamente normal.

No dia 24, é que não fez nenhum sentido, porque é dia de estar com família, ninguém está atento às televisão. Embora eu nunca pensei que elas ontem iam flopar tanto.

Para mim seria uma boa opção (e digo boa, não ideal, a ideal nem sei bem).

há 9 minutos, Maciel disse:

Toda a grelha da tvi cheira a bolor neste momento.

Talkshows (esses felizmente ja vao mudar) em cenarios a cair de podre, o apanha apesar de inedito esta bolorento pelo facto da Xtina ja nao estar na tvi quase ha meio ano,  as tardes de sabado cheias de repeticoes, as manhas com o Max, a porcaria do love on top em loop.

a tvi tem mesmo que levar uma volta a 180 no proximo ano. Formatos novos e frescos precisam-se

Antes disso, um novo Diretor Geral 

• Like 2

há 22 minutos, DOCA disse:

Mira técnica era o ideal. 

#fechatvi

• LOL 2

há 8 minutos, Rangel disse:

Até a TVI do tempo do Reis da Música Nacional, Quero Justiça e das séries baratuchas americanas era mais interessante que isto...

Ainda antes das 1001 novelas portuguesas começava a puxar as séries para as madrugadas. Em 1997/8, o próprio Nuno Markl estava sempre a queixar-se do constante maltrato da série Seinfeld, pois até os avôs do Pé em Riste da CM TV davam até mais tarde face ao que estava anunciado na grelha.

A TVI de há vinte anos era bastante mais aceitável.

7 minutes ago, ATVTQsV said:

Ainda antes das 1001 novelas portuguesas começava a puxar as séries para as madrugadas. Em 1997/8, o próprio Nuno Markl estava sempre a queixar-se do constante maltrato da série Seinfeld, pois até os avôs do Pé em Riste da CM TV davam até mais tarde face ao que estava anunciado na grelha.

A TVI de há vinte anos era bastante mais aceitável.

Seinfeld ao contrário de outras séries como Pretender ou os X-Files foi sempre empurrada para bem depois da meia-noite (às vezes era emitida às 2 da manhã), não percebo porquê... 
Mas mesmo já no tempo das novelas e Big Brother (anos 2000/01) lembro-me de ver Ally McBeal, Homens do Presidente ou Ficheiros Secretos pelas 23:00.

• Like 2

Quero mesmo é que tenha mais resultados destes... para aquele homem ser posto na rua já. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 4

1 hour ago, Figo said:

Bem, a programação da RTP hoje é a repetição do Natal dos Hospitais durante a tarde, o Preço Certo ao final da tarde e um programa gravado do bolorento The Voice à noite. Porque motivo a RTP merece ficar 5% à frente da TVI? Vai ter uma programação assim tão melhor?

Pensei que fosse hoje que iam dar o Musica no Coração, afinal foi ontem . :lol:

Desculpa. Eu não vejo RTP, por isso acabo por ficar despercebido a tudo o que dá lá. :p

Nunca pensei que isto fosse possível, mesmo sendo a RTP1 comercialmente mais agressiva com o Fragoso ao leme. Os resultados de dia 24 provam que a insistência na mesmice e em apostar apenas num nome para apresentar quase tudo o que é programa da casa ia dar estrilho eventualmente (adoro quando o tempo me dá razão). Para já foi só um resultado mais abaixo num dia atípico, mas ou se mexem ou acabam 2019 nos 19%.

• Like 2

Não tenho pena nenhuma. Pode ser que ganhem alguma vergonha na cara, coisa que tem faltado na direção do canal.