Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Hoje já faz 20 outra vez. O site está avariado :haha:

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Depois de ter feito aqueles valores na Terça, ontem foi assim:

RTP1 13,2% | SIC 18,2% | TVI 18,6% 

QUE É ISTO?| :ph34r:

Está quase, quase para liderar um dia desde sei lá quando, vai ser uma festa em Carnaxide kkkk

Depois volta ao flop usual.

A média da TVI podia estar melhor se tirassem RS da grelha, ninguém vê aquilo, nem deve fazer grande diferença :ph34r:

A média da TVI podia estar melhor se tirassem RS da grelha, ninguém vê aquilo, nem deve fazer grande diferença 
Metiam o quê?

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
A média da TVI podia estar melhor se tirassem RS da grelha, ninguém vê aquilo, nem deve fazer grande diferença emoji185.png

Metiam o quê?

Sinceramente, nem sei. Mas tinha de ser uma novela melhor promovida e, claro, sem o Fosso 24 antes

há 23 minutos, Forbidden disse:

Está quase, quase para liderar um dia desde sei lá quando, vai ser uma festa em Carnaxide kkkk

Depois volta ao flop usual.

Está quase... só têm de esperar pelos dias de Festa para liderarem, Natal e Ano Novo.

Edited by Fabien S.
  • Love 1

há 2 minutos, Maciel disse:

Estes resultados são resultado da pura incompetência da TVI.

Afundou a hora de almoço por vontade própria e o fim de noite pra poupar uns trocos. Ontem o LOT fez 11 de Share e RS perdeu por larga margem pra MS! 

Não considero larga margem uma diferença de 0,5% rat. Mas concordo que outra gestão deveria ter sido feita. Devia ter estreado antes e não depois de Sedução. Agora é esperar... Não me parece que queiram mudar.

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

há 35 minutos, Tiago Madeira disse:

Não considero larga margem uma diferença de 0,5% rat. Mas concordo que outra gestão deveria ter sido feita. Devia ter estreado antes e não depois de Sedução. Agora é esperar... Não me parece que queiram mudar.

Num horário em que o líder faz 2.9 0.5 de rat é uma diferença já bastante razoavel. Basta ver a diferença de Share que foi quase 5%.

Para mim a solução passa mesmo por melhorar a gestão dos intervalos e começar a promover a novela em antena, não custa nada. 

Caso nao resulte que façam o mesmo que a sic está a fazer a CdO e depois estreem outra. 

• Like 1

Também não percebo porque não promovem as reposições, ainda noutro dia falei com alguém que adorou Remédio Santo e nem sabia que a novela estava a ser repetida...

• Like 3

há 3 minutos, Free Live disse:

Também não percebo porque não promovem as reposições, ainda noutro dia falei com alguém que adorou Remédio Santo e nem sabia que a novela estava a ser repetida...

Porque é a TVI. É preciso alguma explicação adicional? :angel:

• Like 2
  • LOL 2

Toda a gente sabe que a partir de Janeiro a TVI vai começar a perder dias. E ainda bem. Só assim é que vão dar um belo par de patins ao Bruninho para ele pôr-se a andar ali para fora. 

há 20 minutos, Franciscojrb disse:

Toda a gente sabe que a partir de Janeiro a TVI vai começar a perder dias. E ainda bem. Só assim é que vão dar um belo par de patins ao Bruninho para ele pôr-se a andar ali para fora. 

Duvido muito que a TVI comece a perder dias em Janeiro. A SIC até pode subir nas manhãs com a Cristina, mas vai ficar sem os Casados que têm sido o grande pilar do canal nos últimos meses. E vai continuar com aqueles dois monos (AeC e VO) a ocupar o horário nobre.

A TVI para além do novo Você na TV, devia estrear uma nova novela ao almoço e estrear a segunda temporada da Elisa. São dois horários críticos, que muito têm prejudicado a média da TVI. Acredito que o Apanha se Puderes suba um pouco sem os Casados do outro lado.

• Like 3

há 36 minutos, Franciscojrb disse:

Ai vai? O que vai sustentar os resultados do Casados no prime access? E a Elisa deve regressar. 

há 37 minutos, Franciscojrb disse:

Não acredito muito nisso mas cá estaremos para ver.. 

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu até gostava que acontecesse 2 ou 3 dias... só para o Bruno ir à vida! 

Acho que não será justificação para o tirarem, ele irá ser substituído mais cedo ou mais tarde e ainda não foi porque a TVI tem um consultor que só falta mudar de nome porque de resto é a "mente" que mantém aquilo de pé, mas verdade seja dita a programação de um canal não passa apenas pelo diretor, há, espero eu, uma equipa mais alargada de pessoas que discute as coisas

• Like 1

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Acho que não será justificação para o tirarem, ele irá ser substituído mais cedo ou mais tarde e ainda não foi porque a TVI tem um consultor que só falta mudar de nome porque de resto é a "mente" que mantém aquilo de pé, mas verdade seja dita a programação de um canal não passa apenas pelo diretor, há, espero eu, uma equipa mais alargada de pessoas que discute as coisas

Claro que sim, mas a última palavra é sempre dele. Lembras-te do que se passou com o Fragoso e como as coisas mudaram quando saiu e o Cunha Velho assumiu?! 

Edited by Tiago Madeira
  • Like 1

39 minutes ago, Franciscojrb said:

A menos que o Daniel Oliveira tenha alguma carta escondida na manga... Não me acredito que isso vá acontecer. 

A SIC pode manter a média entre os 17%/18% se tiver no day time uma Tininha e uma Júlia a lutarem pela liderança e uma novela zuca bem escolhida no lugar de Gabriela, mas se o acesso ao prime time e o próprio horário nobre estiverem uma desgraça de nada lhes vai adiantar todas estas investidas. 

Estou agora a pensar... Nós criticamos muito a GFK e os resultados "bipolares" que se verificam algumas vezes com programas da TVI mas olha que eles pra SIC tmb não têm sido nada bonzinhos. :mosking: Aqui há uns anos a SIC tinha um horário nobre de sonho, mas não liderava por causa do day time que era um pesadelo... Agora (vamos lá ver) o contrário parece estar prestes a acontecer... :rofl:

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Claro que sim, mas a última palavra é sempre dele. Lembras-te do que se passou com o Fragoso e como as coisas mudaram quando saiu e o Cunha Velho assumiu?! 

Prefiro fingir que não me lembro dessa fase... guardo de positivo a brilhante ideia dessa altura que foi o SP, de resto xD

• LOL 2

"A Elisa vai regressar", se promoverem com dois dias de antecedência vai fazer tanto como o Love on Top. Deve haver até quem ache que já acabou e vai repetir looool

• Like 2

há 1 hora, Figo disse:

Duvido muito que a TVI comece a perder dias em Janeiro. A SIC até pode subir nas manhãs com a Cristina, mas vai ficar sem os Casados que têm sido o grande pilar do canal nos últimos meses. E vai continuar com aqueles dois monos (AeC e VO) a ocupar o horário nobre.

A TVI para além do novo Você na TV, devia estrear uma nova novela ao almoço e estrear a segunda temporada da Elisa. São dois horários críticos, que muito têm prejudicado a média da TVI. Acredito que o Apanha se Puderes suba um pouco sem os Casados do outro lado.

Então mas o ASP vai continuar, mesmo com a Cristina em antena na SIC? Loool Tem de vir algo novo para as 19h. 

• Like 1