Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

• Replies 22.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

Ouro Verde ganhou o Emmy!

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

:lol: E achas mesmo que mudavam o nome do canal líder, que só iria prejudicar? 

Nunca se sabe. Mas, pelo sim e pelo não, é melhor não venderem.

Edited by LFTV
há 6 minutos, Magazine disse:

Tu és mesmo chato, porra :| Vai fazer spam para os tópicos da SIC

Sabes muito bem que obviamente o nome do canal vai ficar igual.

É uma possibilidade. E eu comento onde eu quiser, não mandas no fórum.

Óbvio que não vão mudar 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Eles sabem o que funciona e não funciona e percebem de marketing.

Qual foi mesmo a necessidade de chamares a SIC para a conversa? Depois são os outros é que picam. Também não percebo essa vossa confiança toda na Altice, mal conhecem a empresa.
  • Like 1
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Qual foi mesmo a necessidade de chamares a SIC para a conversa? Depois são os outros é que picam. Também não percebo essa vossa confiança toda na Altice, mal conhecem a empresa.

Foi um mero exemplo. Não sou fã nem da SIC, nem da TVI.

Vai haver mais dinheiro como é óbvio, uma vez que a Altice é uma grande empresa. Agora não podemos esperar que mudem da água para o vinho. Enquanto o Burro se mantiver na direção, a TVI não pode mudar verdadeiramente. Quer dizer, nós crucificamos o homem, mas eu acho que estes erros todos existiram devido à mudança de direção (não tão grande assim). Já é habitual que os primeiros meses de uma nova direção sejam mais instáveis. Pelo menos eu acho que o Burro já não cometerá erros tão óbvios, como até há bem pouco tempo.

Melhor noticia do dia!:dance: Nunca mais se efetua a compra de vez, já se ouve falar disto há tanto tempo e nada! Só espero que seja verdade, e que com isso acabem com os programas low-cost, e que tenhamos uma grelha com menos 760 pimba! :haha:

• Like 1