Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Não sei se este é o tópico indicado, mas alguém sabe quem é a rapariga que aparece ao lado da Marta Cardoso a promover o prémio de 80.000€?

• Like 4

Não sei se este é o tópico indicado, mas alguém sabe quem é a rapariga que aparece ao lado da Marta Cardoso a promover o prémio de 80.000€?

Boa pergunta  :haha:

• Like 1

Há muita gente que não se apercebe que o prémio é em cartão. Aqui em casa há uns tempos reparei no rodapé (que tem as letras um bocado pequenas) e disse aos restantes que o prémio era em cartão. Pois ninguém se tinha apercebido. Deviam de reforçar mais vezes que o prémio é em cartão.

Continuo a achar que existe 760 a mais e não acredito que nos outros países seja a insistência para telefonar que se vê no nosso. Podiam ter o 760 mas não era necessário estarem com aquele discurso todo a arranjar argumentos.

creio que em alguns programas avisam que o prémio é em cartão.

Sim já cheguei a ouvir a anunciar algumas vezes mas cada vez que falam para a pessoa ligar, acho que deveriam de dizer que é em cartão.

Edited by NEK
  • Like 1

Eles só começaram a dizer que é em cartão ou em ouro desde há uns tempos para cá, até há uns meses atrás não diziam. Mas deviam dar mesmo o prémio era em dinheiro..

E sim há 760 a mais na TV. Mas pronto estamos em crise, percebo isso, mas os canais deviam-se controlar um pouco com o 760, penso eu.

A questão de ser em cartão, por exemplo, até percebo. Pois desta forma é entregue na totalidade, não indo nenhuma percentagem para o estado, como é o caso do Euromilhões.

• Like 1

A questão de ser em cartão, por exemplo, até percebo. Pois desta forma é entregue na totalidade, não indo nenhuma percentagem para o estado, como é o caso do Euromilhões.

Sim nesse aspecto também concordo que seja em cartão.

Alguns dos figurantes são conhecidos.

Parece que a TVI está ou esteve a estudar projectos para a Fátima Lopes em HN e um deles seria o substituto de Masterchef, mas caiu por terra...

TVI estuda projetos de prime time para Fátima Lopes

A Noticias TV desta semana revela que o nome Fátima Lopes esteve em cima da mesa dos responsáveis da TVI para apresentar o sucessor do “MasterChef Portugal”.

Elemento da estação afirma que se «tem estado a estudar o regresso de um formato do género “Perdoa-me”» e que «poderia suceder a MasterChef, aos sábados.»

Porém, avança a mesma publicação, a hipótese caiu por terra: «Não houve uma decisão definitiva sobre isso. Conversou-se no inicio do ano sobre vários projetos, vários formatos e várias combinações, ou seja, a serem conduzidos por mim ou em dupla e nunca seria um formato igual ao “Perdoa-me”, seria diferente», conta Fátima Lopes, argumentado que a decisão se prendeu com «grelha cujos formatos ficaram no inicio do ano e que obedeceram depois a decisões de caráter orçamental. Todos sabemos que os orçamentos têm sido restritos este ano.»

in Z

Por acaso quero muito ver a Fatima em Horario Nobre. Merece muito mesmo e gosto do programa, é a cara dela.

• Like 1

Por acaso quero muito ver a Fatima em Horario Nobre. Merece muito mesmo e gosto do programa, é a cara dela.

Também acho se a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha têm, porque  a Fátima Lopes não têm um programa em horário nobre.

Acho que ela também merece são o três principais apresentadores da casa e muito bons apresentadores.

• Like 1

Sim já é altura de vermos a Fátima num programa em horário nobre.

Mas arranjem um programa animado para Fátima Lopes, o lado bondoso já conhecemos há muitos anos, acho que falta mostrar o lado divertido dela.

• Like 1

Mas arranjem um programa animado para Fátima Lopes, o lado bondoso já conhecemos há muitos anos, acho que falta mostrar o lado divertido dela.

Ela mostra no ates que é divertida... Nos momentos em que fala com as meninas ou em temas mais descontraídos!

Ela mostra no ates que é divertida... Nos momentos em que fala com as meninas ou em temas mais descontraídos!

Eu não digo que não seja, mas por norma o programa tem historias bem pesadas e ela não consegue demonstrar o seu lado mais descontraído e divertido, ter um programa em HN para ser mais do mesmo, acho que não vale apena, mas é apenas a minha opinião.

• Like 2

A Mariza vai actuar amanhã em directo no Estádio da Luz na final da Champions. Será que a TVI vai transmitir esse momento e será que a Mariza vai cantar o tema de 'Mulheres'? 

• Like 2

A Mariza vai actuar amanhã em directo no Estádio da Luz na final da Champions. Será que a TVI vai transmitir esse momento e será que a Mariza vai cantar o tema de 'Mulheres'? 

Era alta promoção <3 

Era alta promoção <3 

Pensei no mesmo. E podiam aproveitar para lançar as novas promos. 

Se a Mariza cantar vai ser alguma coisa relacionada com a bola.

Vai cantar o Hino da Champions.

• Like 3

Muito bom!