Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

• Replies 22.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-program

Ouro Verde ganhou o Emmy!

Bué estranho o Facebook da Rita Pereira ainda não ter sido "verificada"  :huh:

Provavelmente porque ainda ninguem se deu ao trabalho de denunciar as "Ritas Pereiras" todas que há no facebook, a fazer-se passar pela propria atriz. ;)

Maria João Bastos já tem regresso marcado ao trabalho.

Depois de umas férias bem merecidas, Maria João Bastos já tem novo projeto em mãos. A atriz já esteve em reuniões com Luís Cunha Velho e vai regressar aos trabalhos em fevereiro.

«Até fevereiro estou de férias», conta a atriz à TV Guia, adiantado que «Não posso dizer nada. Em 2014 pode ser. Só quero um ano tão bom como 2013.»

A atriz pode ser um dos reforços de “El último Matrimonio Feliz”, que a TVI já tem em pré-produção.

Fonte: Z

TVI vai voltar a ter três novelas em horário nobre

Depois de um ano com os diários do “Secret Story – Desafio Final” e “Secret Sory 4: A Casa dos Segredos”, do “Big Brother VIP”, “Ok Ko” e “O Gang dos Cotas”, a TVI prepara-se para preencher o seu horário nobre com três novelas em 2014.

Essa é uma das intenções de Luís Cunha Velho para o próximo ano, pois foi uma das melhores armas da estação quando José Eduardo Moniz dirigia o canal.

O diretor geral quer que a TVI «continue a produzir boa ficção. É isso que vamos fazer para 2014, com muita ficção, e quando digo isto, a intenção é voltar a ter três novelas no ar», revela.

Recorde-se que a TVI tem em produção “Belmonte”, “I Love It” e “O Beijo do Escorpião” e prepara-se para arrancar com a adaptação de “El último Matrimónio Feliz”.

Fonte: Z

Edited by Ivo_ML93
  • Like 1

Desconheço tal fonte e duvido que seja credível. lol Duvido também que a notícia seja verdade, não vejo mesmo a mudar-se para a SIC ainda por cima nas circunstâncias que a notícia avança. Mas também ninguém imaginava que a Júlia o fosse fazer e no entanto fez. lol Vamos aguardar por novos desenvolvimentos, nomeadamente mais credíveis.

Quanto à notícia da TVI voltar a apostar em 3 novelas em HN, não me espanta. No entanto, não sei mesmo se valerá a pena apostar numa nova novela para o 3º horário, perto da meia noite. Estrear uma novela aí acho um desperdício de dinheiro e os resultados podem não ser os pretendidos. Só se apostarem em novelas mais pequenas, com cerca de 100 episódios, quase séries. Ou então, voltam à estratégia antiga de empurrarem para mais tarde as novelas que estrearam antes, embora também não me pareça ser uma hipótese válida, espero que não o façam, foi um dos motivos pelos quais os espectadores deixaram de acompanhar a ficção TVI. E em relação aos finais de tarde? Vão apostar no quê? Espero mesmo que não se lembrem de colocar novamente ILI às 19h00... A série está morta, é um flop. 

Entretanto, parece que o Rúben do SS3, que esteve ontem no NHBSJ, disse no Facebook do dioguinho que a notícia do JPR é mentira. 

• Like 1

A frase do Cunha Velho "a intenção é voltar a ter três novelas no ar" remete logo para três novelas em horário nobre? Pelo menos a mim não, até porque ele não fala em horários.

Neste momento a TVI tem 2 novelas inéditas no ar (não estou a contar com DpT) e a 3ª novela pode muito bem ser para o acesso ao horário nobre.

A frase do Cunha Velho "a intenção é voltar a ter três novelas no ar" remete logo para três novelas em horário nobre? Pelo menos a mim não, até porque ele não fala em horários.

Neste momento a TVI tem 2 novelas inéditas no ar (não estou a contar com DpT) e a 3ª novela pode muito bem ser para o acesso ao horário nobre.

Tive precisamente a mesma dúvida e estava a reler a notícia para ver onde diziam precisamente que as 3 novelas seriam para o HN. Portanto, continuamos sem saber qual a estratégia. 

Edited by ZDK

No post que o dioguinho fez.

Este é o post do dioguinho:

http://dioguinho.pt/joao-paulo-rodrigues-troca-tvi-pela-sic/[/spoiler

E não está lá nada a desmentir.

E também não é ao Rúben do SS3 que compete fazê-lo. :haha:

Tive precisamente a mesma dúvida e estava reler a notícia para ver onde diziam precisamente que as 3 novelas seriam para o HN. Portanto, continuamos sem saber qual a estratégia. 

Eu acho que as 3 novelas de que falam é uma para o final da tarde e duas para o HN.

Edited by vhvhvjhf