Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Desculpa Pedro não sabia que a TVI e RTP1 já tinham chegado ao acordo com a GFK finalmente  :rolleyes: então o Rodrigo está enganado em relação a I Flop It  :haha:

Obrigado pelo aviso.  :)

Não tens de agradecer.

Pelo menos o Rodrigo demonstra " amor à camisola " e isso é positivo :)

• Like 1

O acordo, segundo as últimas notícias, consiste na RTP e TVI pagarem o que devem à GfK e, "em troca", realizar-se a tal auditoria por uma empresa externa que elas tanto têm exigido, para detectar e corrigir de uma vez por todas as falhas que o painel ainda apresenta. E o todo processo só deverá estar concluído em Dezembro. 

Edited by ZDK
  • Like 2

O acordo, segundo as últimas notícias, consiste na RTP e TVI pagarem o que devem à GfK e, "em troca", realizar-se a tal auditoria por uma empresa externa que elas tanto têm exigido, para detectar e corrigir de uma vez por todas as falhas que o painel ainda apresenta. E o todo processo só deverá estar concluído em Dezembro. 

Então a RTP1 e a TVI ainda se guiam pela Marktest?

Não guia? Nas promos referentes  da liderança do mês aparece a dizer Marktest.  :)

Sim, mas toda a gente sabe que a TVI também não fica indiferente  às audiências da GFK  :rolleyes:  Em Belmonte (Por exemplo) até já colocaram os "próximos episódios! E se só se guiassem pela marktest não faziam nada disso... digo eu  :dontknow:

• Like 1

Sim, mas toda a gente sabe que a TVI também não fica indiferente  às audiências da GFK  :rolleyes:  Em Belmonte (Por exemplo) até já colocaram os "próximos episódios! E se só se guiassem pela marktest não faziam nada disso... digo eu  :dontknow:

Porque não!? Na Marktest, Belmonte também já perdeu umas quantas vezes para SdI. Por pouco, mas perdeu. Aliás, na semana passada Belmonte fez o pleno na GfK mas na Marktest não, lol. 

Edited by ZDK

Vejam hoje, a fechar o "jornal das 8" na TVI uma reportagem sobre o que temos andado a fazer para preparar os concertos da liliane Marise!

Fiquem a conhecer algumas surpresas!!!

Bjsssssssss ;)

Edited by Tiagotv
  • Like 4

Glicínias Models 2013

O desfile de Moda Outono-Inverno contará com a participação dos protagonistas de "I Love It", MIA ROSE e FRANCISCO GARCIA, sob apresentação da mediática CRISTINA FERREIRA .

Dia 26-10-2013 pelas 18H no Glicínias Plaza, Aveiro

Seria a oportunidade de ver a Cristina pela primeira vez ao vivo :wub:  mas de certeza que aquilo vai ser uma enchente de gente :unsure:

A Cristina não pára mesmo, faz de tudo seja na televisão ou fora dela. Este ano 2013 foi mesmo o melhor ano profissional dela e o reconhecer de uma carreira que tem sido e continuará a ser brilhante. 

• Like 2

Seria a oportunidade de ver a Cristina pela primeira vez ao vivo :wub:  mas de certeza que aquilo vai ser uma enchente de gente :unsure:

A minha Tia vai vela ela é de Aveiro que sorte já lhe pedi para pedir um autografo a Cristina para mim. :wub:  Queria ver a diva ao vivo.  :crying:

• Like 1

Algo me diz que qualquer dia temos a linha de roupa CristinaFerreira depois do excelente ano que ela esta a ter e ter lançado o projecto do blog vejo a ideia da linha de roupa bem perto de acontecer :P

• Like 2

Cristina é a mulher do ano!  :)

Algo me diz que qualquer dia temos a linha de roupa CristinaFerreira depois do excelente ano que ela esta a ter e ter lançado o projecto do blog vejo a ideia da linha de roupa bem perto de acontecer :P

Quem sabe não seja essa a surpresa que ela vai anunciar nas próximas semanas ...

578471_636638973033923_1179915897_t.jpg

Fátima Lopes

Vou agora ao programa "5 para a meia noite" na RTP, com o Nilton.

A minha alma está parva :O a TVI deixou ir uma das caras do canal à "concorrência" ... Muito bem... Quando foi a Rita Ferro Rodrigues a SIC não deixou...

A minha alma está parva :O a TVI deixou ir uma das caras do canal à "concorrência" ... Muito bem... Quando foi a Rita Ferro Rodrigues a SIC não deixou...

Acho muito bem que deixe! Não há problema nenhum!

• Like 2

Acho muito bem que deixe! Não há problema nenhum!

Neste caso acho que não há mal... Por causa do livro, e por ser no programa que é...

Acho bem neste caso muito particular...

Já não é a primeira vez que isto acontece a Leonor Poeiras nas primeiras temporadas do programa também já lá foi e outros igual, e é bom haver estas ''amizades'' entre estações :)

A SIC deu autorização à Rita Ferro Rodrigues de ir ao programa. Quem não autorizou a sua ida foi a própria RTP1, que em cima da hora desconvidou-a. Isto até resultou numa grande polémica na altura.

A RTP é mais do que uma rival. É uma estação pública. A relação RTP/SIC e RTP/TVI deve ser mais próxima do que entre as privadas. Para além de que ela deve ir na qualidade de escritora e não de apresentadora da TVI. 

Não estou a entender este drama todo, só por a Fátima ir ao 5 para a meia noite. Acho muito bem.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

• Like 2

Não estou a entender este drama todo, só por a Fátima ir ao 5 para a meia noite. Acho muito bem.

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Mesmo :O Quando ela estava na SIC também chegou ir ao Lado B por menos!