Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

A rainha sempre bem de qualquer maneira! :D Já estava habituado ao seu loiro característico, mas também fica muito bem morena. :P

É amanhã que ela regressa ao Você na TV?

Sim, é! :D E parece que a promo do programa de amanhã é com o Goucha a anunciar o regresso dela e mudança de visual. lol 

Edited by ZDK
  • Like 1

Sim, é! :D E parece que a promo do programa de amanhã é com o Goucha a anunciar o regresso dela e mudança de visual. lol 

Vai bater recorde só para a verem! :haha:  A Júlia bem que podia tb fazer uma mudança mais radical, mas ainda bem que agr tem o cabelo curto. Imaginam a Júlia de loira?! Eu não... 

• Like 1

Perfeita! Se tivesse uma mulher comigo era ela :O  :rolleyes:  Not Gonguinhas  :rolleyes:  :haha:

Já tem dono  :cool:  :haha:

Fica-lhe realmente bem e de certa forma faz lembrar a mulher do Beckham. Até acho que prefiro vê-la morena que loira...

Fica-lhe realmente bem e de certa forma faz lembrar a mulher do Beckham. Até acho que prefiro vê-la morena que loira...

Pois faz lembrar :O 

É a Spice XTina  :P

• Like 2

É a Spice XTina  :P

É a Posh Tina! xD 

• Like 3

Alexandra Lencastre vai terminar o seu contrato de exclusividade com o canal em dezembro. No entanto, acredita que irá entrar nua próxima novela ou série do canal. «O Luís Esparteiro defende que eu devia parar e depois voltar com um bom projeto». A atriz revela ainda à TV Mais que gostaria de dar vida a uma «lésbica sofisticada». «Dentro das boazinhas e das vilãs ainda há muito por explorar. Adorava fazer uma lesbian chic. O tema já tem sido abordado, mas pouco, no universo feminino».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pudores-adorava-fazer-lesbian-chic/#ixzz2hseWYNx4 
© A Televisão 

Edited by Tiagotv

Alexandra Lencastre vai terminar o seu contrato de exclusividade com o canal em dezembro. No entanto, acredita que irá entrar nua próxima novela ou série do canal. «O Luís Esparteiro defende que eu devia parar e depois voltar com um bom projeto». A atriz revela ainda à TV Mais que gostaria de dar vida a uma «lésbica sofisticada». «Dentro das boazinhas e das vilãs ainda há muito por explorar. Adorava fazer uma lesbian chic. O tema já tem sido abordado, mas pouco, no universo feminino».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pudores-adorava-fazer-lesbian-chic/#ixzz2hseWYNx4 

© A Televisão 

acredito que a diva Xanão arrase nesse papel

Edited by joanasantos
  • Like 1

Atitude sensata a do Esparteiro.

Mas será que não vão renovar com a Alexandra?  :O

De facto, ela arrasava como lesbian.  :cool:

• Like 1

Atitude sensata a do Esparteiro.

Mas será que não vão renovar com a Alexandra?  :O

De facto, ela arrasava como lesbian.  :cool:

não sei, mas da maneira como as coisas andam por lá, acredito que mais depressa renovam o contrato ao Zeca do que à Diva Xanão

Sem dúvida que a Alexandra arrasaria no papel de uma lésbica chic:haha: Tal e qual a Lana "Banana" (Sarah Paulson, que por acaso é mesmo lésbica na vida real) na segunda temporada de American Horror Story. :smoke:

• Like 3

não sei, mas da maneira como as coisas andam por lá, acredito que mais depressa renovam o contrato ao Zeca do que à Diva Xanão

Não sei. O Zeca não é exclusivo há algum tempo, acho. Tem entrado em muita coisa, mas exclusivo penso que já não é.

E foi também o Luís Esparteiro que o afastou de MaC e possivelmente de Belmonte e que o aconselhou a descansar a imagem. Veremos.  :|

Já agora, se a Xanão interpretasse uma lésbica com quem é a colocavam? (para além da XTina, claro. :P )

• Like 3

haha essa ideia da Alexandra representar uma lésbica a mim deu-me muito entusiasmo e vontade de ver como se sairia! Ela é toda sensualona :P Aposto que ia dar conta do recado!!! Estou mesmo a ver a comunidade lésbica a apoiá-la :P

• Like 4

Já agora, se a Xanão interpretasse uma lésbica com quem é a colocavam? (para além da XTina, claro. :P )

A Xana e a Rizzo lésbicas ficavam TOP! :D Mas como já temos a Sílvia em Belmonte...

• Like 3

A Xana e a Rizzo lésbicas ficavam TOP! :D Mas como já temos a Sílvia em Belmonte...

A Melânia Gomes também me parece bem :P haha!

Não sei. O Zeca não é exclusivo há algum tempo, acho. Tem entrado em muita coisa, mas exclusivo penso que já não é.

E foi também o Luís Esparteiro que o afastou de MaC e possivelmente de Belmonte e que o aconselhou a descansar a imagem. Veremos.  :|

Talvez com a Sofia Alves ou com a Rita Salema

• Like 1

:|  :|  :|

:haha:  tanto interesse :rolleyes:  pelo lesbianismo  :cool:

• Like 4

:|  :|  :|

:haha:  tanto interesse :rolleyes:  pelo lesbianismo  :cool:

Pode ser que o abordem como deve ser já que não conseguem fazer isso com a homossexualidade...... :sleep: haha!

• Like 3