Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Epah, esse projecto mistério do Nuno está-me a deixar imensamente curioso. O que será!? 

• Like 2

Epah, esse projecto mistério do Nuno está-me a deixar imensamente curioso. O que será!? 

Acho que deve ter a ver com o programa da Xtina  :cool:

Se calhar é o que substitui Doida Por Ti. :dry:

Eu acho que ele vai ser o co-apresentador no programa da Cristina como existe no Dacing With The Stars :P

• Like 2

Eu acho que ele vai ser o co-apresentador no programa da Cristina como existe no Dacing With The Stars :P

Eu acho que não. Estar no programa da Tina ia implicar sair do SP. A TVI nunca abdicaria do Eirós no SP, é a 'alma' do pograma.

Se calhar é o que substitui Doida Por Ti. :dry:

achas mas a novela ainda tem um tempinho de exibição não acredito que acabe antes de Setembro 

Eu acho que não. Estar no programa da Tina ia implicar sair do SP. A TVI nunca abdicaria do Eirós no SP, é a 'alma' do pograma.

Pois também acho isso... Nunca na vida iam tirar o Eiró do SP. 

Edited by ZDK

Pois também acho isso...Nunca na vida iam tirar o Eiró do SP. 

Ele pode ser o repórter dos ensaios.... 

Se DpT não chega a Setembro ainda vamos ter um gameshow durante o mês de Agosto, e provavelmente é esse o projecto que o Nuno tem falado agora com quem é que não sabemos :haha:

Ele pode ser o repórter dos ensaios.... 

Sim, só se for isso. 

Se DpT não chega a Setembro ainda vamos ter um gameshow durante o mês de Agosto, e provavelmente é esse o projecto que o Nuno tem falado agora com quem é que não sabemos :haha:

Hum... A ser um game show, que seja algo de jeito e nada parecido ao Quer Quer Ganha, Vídeo Pop, ... Até tenho medo.  :sleep:

• Like 1

Eles que não se lembrem disso.

• Like 1

Que não se lembrem mesmo disso. Vai na volta ainda voltam a recrutar a Poeiras para encher chouriços.  :rolleyes:

Será desta que vão adaptar o "The Million Poud Drop"!? lol 

• Like 1

Ele ou está envolvido no projecto da Cristina ou então isto é mesmo algo para as 19h, DpT duvido que chegue a Setembro, a não ser que em breve comecem a reduzir a duração dos episódios.

se for para as 19.. que tiro no pé -.- 

Mais ou cedo ou mais tarde vão perceber que têm de apostar em ficção outra vez.

A ficção não é tudo. Devem variar...

se for para as 19.. que tiro no pé -.- 

Não é bem no pé, é mais na cabeça :P Mas tudo é possível, eu não subestimo nenhum tipo de formato neste momento. Somos sempre surpreendidos. 

A ficção não é tudo. Devem variar...

Já variaram e deram-se mal.

Ele ou está envolvido no projecto da Cristina ou então isto é mesmo algo para as 19h, DpT duvido que chegue a Setembro, a não ser que em breve comecem a reduzir a duração dos episódios.

achas que não chega a setembro eu acho que está muito atrasada não está ?

Mesmo, cada vez fazem mais borrada, pensam que o BB é eterno, só com o BB é que passam a DD. 

Segundo um forista deste fórum escreveu que a nova novela da Paula Lobo Antunes que estreia em Setembro logo no inicio vai para as 19H mas ate ao inicio de Outubro, a novela vai dar em dose dupla antes e depois do Jornal das 8.

Em Outubro vai estrear um reality Show podendo ser a sequela de todos os reality Show que a estação já teve no ar.

O forista é o Hann1bal que sempre acerta nestas coisas, disse que vinha o Big Brother em maio e veio entre outras coisas, não sei onde ele consegue ter estas informações mas ok.

Ao que parece a TVI tinha a ideia de produzir duas novelas mas devido a crise decidiu produzir uma novela e apostar em um reality Show para travar a nova novela da SIC Ambição.

A Tal novela da Fernanda Serrano o elenco passa directamente para a novela que estreia em Janeiro de 2014, sendo essa oficialmente a substituta de Destinos Cruzados, que vai estar no ar ate ao final do ano juntamente com Mundo Ao Contrário e os diário do novo reality Show.

Por isso não se acreditem na imprensa.

Cumprimentos. ;)

Sequela de todos os reality shows como assim!? Uma mistura de BB, SS, QdC e 1ªC!? LOL Ou uma nova edição de um reality antigo!? Volto a dizer, queria muito que a Tininha viesse em Setembro com uma renovada Quinta das Celebridades. 

O problema da Tininha é que vai ficar à frente do programa de dança que vai substituir o BB VIP. Não acredito que assim volte novamente na reentré. Preferia que a tivessem guardado para a reentré. 

• Like 3