Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

SIC e TVI muito fracas. Qualquer dia a RTP passa a liderar ao sábado :rofl:

A SIC não esteve fraca, fez o melhor resultado a um sábado deste ano. A TVI é que fez o pior resultado de 2019. 

A diferença entre ambas é assustadora, de facto. Normalmente andam sempre bastante próximas, portanto ontem algo deve ter corrido bastante mal na TVI. Foi um resultado desastroso.

E com isto, a diferença entre ambas na média mensal é cada vez maior. Estão separadas por 0,9%, com vantagem para a SIC. E, para piorar, estão empatadas na média anual. :ph34r: 

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Miguel S. said:

A SIC não esteve fraca, fez o melhor resultado a um sábado deste ano. A TVI é que fez o pior resultado de 2019. 

A diferença entre ambas é assustadora, de facto. Normalmente andam sempre bastante próximas, portanto ontem algo deve ter corrido bastante mal na TVI. Foi um resultado desastroso.

E com isto, a diferença entre ambas na média mensal é cada vez maior. Estão separadas por 0,9%, com vantagem para a SIC. E, para piorar, estão empatadas na média anual. :ph34r: 

Olha eu devo ter-me trocado todo. Vi a SIC com os 15,2% e a TVI com os 17,1% :rofl:

Assim sendo a SIC até obteve um resultado simpático pro que é costume fazer ao sábado, a TVI é que esteve na lama...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

É desta que a TVI vai perder o mês? :D

Sim, é muito provável. Para além de vencer durante todos os dias úteis, agora ao fim-de-semana consegue fazer valores muito mais aceitáveis.

E não esquecer que tem um jogo de futebol a mais do que a TVI por isso acho que está praticamente garantido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

E não esquecer que tem um jogo de futebol a mais do que a TVI por isso acho que está praticamente garantido.

Mas também não nos podemos esquecer que a TVI terá o dia do aniversário e vai ter uma emissão especial que poderá correr bem e aproximar-se da SIC.

Está ela por ela, os últimos dias vão ser decisivos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas também não nos podemos esquecer que a TVI terá o dia do aniversário e vai ter uma emissão especial que poderá correr bem e aproximar-se da SIC.

Está ela por ela, os últimos dias vão ser decisivos 

Vão fazer o quê no dia de aniversário? Eu acho que vem um dia normal com a Fátima até às 19h, o que pode prejudicar ainda mais. :ph34r:

Mas sim, tudo é possível, o mês nem a meio vai mas os 151 meses estão a tornar-se cada vez mais difíceis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Vão fazer o quê no dia de aniversário? Eu acho que vem um dia normal com a Fátima até às 19h, o que pode prejudicar ainda mais. :ph34r:

Mas sim, tudo é possível, o mês nem a meio vai mas os 151 meses estão a tornar-se cada vez mais difíceis.

No ano passado fizeram emissão especial nos estúdios e até correu bastante bem. Deve seguir os moldes do ano passado, com vários apresentadores. Mas convém promover, né. O público gosta destas coisas.

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

No ano passado fizeram emissão especial nos estúdios e até correu bastante bem. Deve seguir os moldes do ano passado, com vários apresentadores. Mas convém promover, né. O público gosta destas coisas.

Pois, sendo assim até podem ter um dia positivo para a TVI, mas duvido que essa emissão especial tenha força para vencer ao Programa da Cristina. 

É esperar para ver, mas uma coisa é certa, este mês é dos mais competitivos dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Pois, sendo assim até podem ter um dia positivo para a TVI, mas duvido que essa emissão especial tenha força para vencer ao Programa da Cristina. 

É esperar para ver, mas uma coisa é certa, este mês é dos mais competitivos dos últimos anos.

Por acaso não acho que tem sido competitivo, a TVI está numa passividade como a SIC estava há uns anos. Só um é que está a remar e a chegar longe, não há competitividade nenhuma, mesmo. 

Até achei Janeiro mais competitivo do que este :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas também não nos podemos esquecer que a TVI terá o dia do aniversário e vai ter uma emissão especial que poderá correr bem e aproximar-se da SIC.

Está ela por ela, os últimos dias vão ser decisivos 

Mas a diferença em média já é praticamente 1,0%, em nove dias. Hoje ganha e deve fazer um bom resultado, mas vai perder a semana com uma grande diferença. O mês passado a SIC não conseguiu fazer uma aproximação e estava sempre a 0,3% ou 0,4% de diferença em média, estando a 0,9% é bem mais complicado (embora a vitória de hoje vá diminuir essa diferença). E não esquecendo que o mês de fevereiro é mais pequeno e que, apesar de tudo, dificulta um pouco as contas. 

Ainda assim concordo que é muito cedo para dizer. Faltam 19 dias e a TVI pode vir a reagir. 

E isso da festa do ano passado ter corrido bem não serve como exemplo. Há um ano a SIC fazia 10% nas tardes e 16%/17% nas manhãs. Uma festa de aniversário na TVI irá certamente subir os números, mas não creio que faça mossa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Mas a diferença em média já é praticamente 1,0%, em nove dias. Hoje ganha e deve fazer um bom resultado, mas vai perder a semana com uma grande diferença. O mês passado a SIC não conseguiu fazer uma aproximação e estava sempre a 0,3% ou 0,4% de diferença em média, estando a 0,9% é bem mais complicado (embora a vitória de hoje vá diminuir essa diferença). E não esquecendo que o mês de fevereiro é mais pequeno e que, apesar de tudo, dificulta um pouco as contas. 

Ainda assim concordo que é muito cedo para dizer. Faltam 19 dias e a TVI pode vir a reagir. 

E isso da festa do ano passado ter corrido bem não serve como exemplo. Há um ano a SIC fazia 10% nas tardes e 16%/17% nas manhãs. Uma festa de aniversário na TVI irá certamente subir os números, mas não creio que faça mossa. 

Sim, mas eu estou a contar também com o futebol que poderá correr bem e mais este dia que no fundo iguala os dois dias fortes da SIC. 

Eu até acredito que as tardes tenham um bom resultado, isto é, se for bem promovido. E à noite se houver alguma gala especial também poderá correr bem. De manhã é que não acredito que passe dos 22%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, mas eu estou a contar também com o futebol que poderá correr bem e mais este dia que no fundo iguala os dois dias fortes da SIC. 

Eu até acredito que as tardes tenham um bom resultado, isto é, se for bem promovido. E à noite se houver alguma gala especial também poderá correr bem. De manhã é que não acredito que passe dos 22%. 

Mesmo que a TVI tenha uma tarde acima dos 20% no seu dia de aniversário, nunca na vida faz mais do que a SIC com um bom day-time + Benfica. :p 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Sim, mas eu estou a contar também com o futebol que poderá correr bem e mais este dia que no fundo iguala os dois dias fortes da SIC. 

Eu até acredito que as tardes tenham um bom resultado, isto é, se for bem promovido. E à noite se houver alguma gala especial também poderá correr bem. De manhã é que não acredito que passe dos 22%. 

Um aniversário não tem a mesma força que o futebol, mesmo que dure o dia todo. :haha: Nas manhãs perdem de certeza e nas tardes, mesmo que vençam, não deve fazer muito. A vencer no dia de aniversário, não devem vencer por uma grande diferença, como acontece quando se tem um jogo de futebol com 40% de share. Não sei em que dias calham os jogos do Benfica, mas se for num dia de semana, a SIC terá as manhãs nos 30% e o jogo nos 40%. Vai arrasar a TVI. 

A única coisa que pode salvar a TVI neste momento são os fins-de-semana. Domingo é garantido, mesmo quando é mais fraquinho. Se investissem na restante programação como investiram no Dança com as Estrelas, provavelmente não estariam tão mal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Mesmo que a TVI tenha uma tarde acima dos 20% no seu dia de aniversário, nunca na vida faz mais do que a SIC com um bom day-time + Benfica. :p 

 

Sim, mas o dia do sporting também não me acredito que faça um resultado estrondoso, portanto, ficará ali nos 21%, talvez. O do Porto acredito que ficará no mesmo patamar. 

O do Benfica é o que fará mais, porque Benfica é sempre Benfica. 

Este mês, até agora, é da SIC mas já percebemos que tudo muda em dois tempos e se acontece um desastre como o sexta, a liderança da SIC fique tremida :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...