Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao faço ideia, mas deve ser o unico horario em que o programa da TVI possa sair mais caro. 
Segundo Sol agora leva com o diario do LOT. Aí o investimento da SIC é claramente maior!

Eu não sei quanto é o programa da TVI, acredito que o da TVI seja mais dispendioso como é óbvio, mas ter Avenida Brasil lá não é custo zero nem pouco barato como muitos devem pensar.  Aliás é quase tanto como Segundo Sol.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

A SIC ao sábado não é grande espingarda. E ao domingo também não é. Eles têm mesmo de melhor isso.

Exatamente, os sábados e os domingos de manhã são só reposições e a tarde tem a sorte de ter AD porque senão ainda mais abaixo ia. E os filme é preciso ter sorte porque há uns que resultam e outros nem tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Pois, também me parece que sim. :haha:  As grelhas são super parecidas, a única diferença é às 18h, onde uma aposta na reposição de uma novela da Globo e a outra aposta num game-show. Às 19h até oferecem as duas o mesmo conteúdo. 

E o Programa da Cristina teve muito mais investimento que o Você na TV, de longe mesmo. Na sexta-feira até uma garagem eles criaram de raíz só para oferecer um carro. Gostava de ver a TVI a investir assim! 

A SIC está a viver neste momento aquilo que a TVI viveu há uns anos, estão a investir à grande e a TVI está a fazer o inverso que é investir em muito pouco, por isso os resultados estão à vista... 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não faz sentido, no entanto não deixa de ser uma queda enorme. Deixar quase 3% é muita coisa. Se querem ser lideres tem de olhar para todo o lado porque assim não vão a lado nenhum.

A SIC também tem repetições toda a manhã, nem é por aí. A TVI teve durante o inicio da tarde, mas o resto foi bom teve um filme e depois o AsP, que apesar de ser triste ainda está lá, é diferente da concorrência. Oremos para a semana desapareça o PnC e que o CCE seja inédito. 

Queda foi a da TVI que desceu dos 22% para os 16% em uma semana :nerves:

Mas concordo com tudo. Tanto a SIC como a TVI têm programações péssimas e têm os resultados que merecem.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Eu não sei quanto é o programa da TVI, acredito que o da TVI seja mais dispendioso como é óbvio, mas ter Avenida Brasil lá não é custo zero nem pouco barato como muitos devem pensar.  Aliás é quase tanto como Segundo Sol.

  

Sim, mas não deixa de ser uma repetição, tal como vocês criticaram nos sábados da TVI :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Em termos de qualidade acho que ambas estão muito próximas. Ambas têm alguns bons programas e outros menos bons.

Exato, a diferença é que a SIC tem uma direção muito mais competente, e claro a Cristina Ferreira.  Pelo investimento que fizeram nas manhãs, merecem neste momento liderar.  Porque de resto as grelhas são copia uma da outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Exatamente, os sábados e os domingos de manhã são só reposições e a tarde tem a sorte de ter AD porque senão ainda mais abaixo ia. E os filme é preciso ter sorte porque há uns que resultam e outros nem tanto.

A SIC está terrível aos fins de semana, claro que a TVI consegue vencer nisso, mas para quem quer ser líder, de longe não deve ser aquela programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Sim, mas não deixa de ser uma repetição, tal como vocês criticaram nos sábados da TVI :|

Oh magazine, uma coisa é repetirem uma novela de 2012, que foi so o produto com mais sucesso internacional da decada da Globo, outra coisa é repetirem os queridos e os episodios do pesadelo que deram ha um mes, filmes de 5as categoria que deram ha 2 semanas e a 100000000000ª repeticao do Max!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Sim, mas não deixa de ser uma repetição, tal como vocês criticaram nos sábados da TVI :|

Uma coisa é algo a custo zero, outra é um produto que é pago para ser repetido. Mas falando financeiramente.

Em termos de programação, não esquecer que aos sábados é uma repetição de um programa que dá de segunda a sexta, tal como Casados dava e o Carro do Amor e é para mim inadmíssvel.

 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

É bem diferente... A reposição de Avenida Brasil sai cara e é um investimento. Repetir o Max e o Pesadelo na Cozinha sai a custo zero. 

Para nós espectadores, o dinheiro que é gasto não faz diferença nenhuma, miguel :| Pensava que era isso que estávamos a discutir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Exato, a diferença é que a SIC tem uma direção muito mais competente, e claro a Cristina Ferreira.  Pelo investimento que fizeram nas manhãs, merecem neste momento liderar.  Porque de resto as grelhas são copia uma da outra.

A SIC gere neste momento muito melhor a promoção, os intervalos e os horários dos programas, até porque não têm nada a perder, já o fazem há 12 anos,  a TVI por outro lado é que devia dar tudo na promoção, gerir melhor os horários e encontrar estratégias para não perder a liderança, coisa que há 1 mês que continuam sem querer perceber

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Oh magazine, uma coisa é repetirem uma novela de 2012, que foi so o produto com mais sucesso internacional da decada da Globo, outra coisa é repetirem os queridos e os episodios do pesadelo que deram ha um mes, filmes de 5as categoria que deram ha 2 semanas e a 100000000000ª repeticao do Max!

Lá está, isso não é a programação durante a semana, maciel :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Para nós espectadores, o dinheiro que é gasto não faz diferença nenhuma, miguel :| Pensava que era isso que estávamos a discutir

Reposição é sempre reposição, é um facto, mas não deixa de ser bastante diferente. Repetir o Max pela milésima vez ou o Pesadelo na Cozinha que acabou há uns meses, não é a mesma coisa que repetir uma novela que conquistou o público na altura. E vocês estão a comparar grelhas, a dizer que a da TVI é superior, e eu não vejo onde. É por a SIC ter uma reposição nas tardes? Abençoada reposição, é preferível a mais uma hora de talk-show! 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Lá está, isso não é a programação durante a semana, maciel :ph34r:

E eu estou a mostrar a diferença entre uma repetição e uma reposição! 
E excluindo a questão orçamental, que era isso que estavamos a discutir desde inicio, para o espectador também é preferivel assistir a uma novela da TVI à hora de almoço (apesar de RS ser um flop) do que uma novela da SIC que acabou o ano passado

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Lá está, isso não é a programação durante a semana, maciel :ph34r:

Se para os espetadores não faz diferença financeiramente a produção de um programa, então não há qualquer diferença entre Avenida Brasil e o Apanha se Puderes tento em conta que a apresentadora principal saiu da estação há 6 meses e ainda está em transmissão nesse programa no mesmo programa. Ai já foi gravado e gastou-se dinheiro, sim e Avenida Brasil para ser transmitida também se gastou dinheiro, lá está voltamos à questão financeira.

Pondo nesse ponto de vista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem cair-me em cima mas neste momento o mais incrível é que a SIC é quem dita as regras em televisão, pelo menos nestes últimos meses tem sido assim.

Decidiram apostar em força no horário das 18h, a TVI fez o mesmo. Apostaram num dating-show às 19h, a TVI fez o mesmo. O ATES que mudou completamente de conteúdo para ser idêntico à Júlia...

Para mim são as duas grelhas péssimas, e o reflexo uma da outra, mas a TVI como canal líder deveria apostar e arriscar mais para manter a liderança. Assim, merece os resultados que está a ter.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Se para os espetadores não faz diferença financeiramente a produção de um programa, então não há qualquer diferença entre Avenida Brasil e o Apanha se Puderes tento em conta que a apresentadora principal saiu da estação há 6 meses e ainda está em transmissão nesse programa no mesmo programa. Ai já foi gravado e gastou-se dinheiro, sim e Avenida Brasil para ser transmitida também se gastou dinheiro, lá está voltamos à questão financeira.

Pondo nesse ponto de vista. 

Isso não faz sentido nenhum, desculpa :ph34r: kkkkkkkkk

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Reposição é sempre reposição, é um facto, mas não deixa de ser bastante diferente. Repetir o Max pela milésima vez ou o Pesadelo na Cozinha que acabou há uns meses, não é a mesma coisa que repetir uma novela que conquistou o público na altura. E vocês estão a comparar grelhas, a dizer que a da TVI é superior, e eu não vejo onde. É por a SIC ter uma reposição nas tardes? Abençoada reposição, é preferível a mais uma hora de talk-show! 

Mas na TVI há mais uma hora de talk-show? Eu não estou a entender nada :ph34r:

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Podem cair-me em cima mas neste momento o mais incrível é que a SIC é quem dita as regras em televisão, pelo menos nestes últimos meses tem sido assim.

Decidiram apostar em força no horário das 18h, a TVI fez o mesmo. Apostaram num dating-show às 19h, a TVI fez o mesmo. O ATES que mudou completamente de conteúdo para ser idêntico à Júlia...

Para mim são as duas grelhas péssimas, e o reflexo uma da outra, mas a TVI como canal líder deveria apostar e arriscar mais para manter a liderança. Assim, merece os resultados que está a ter.

Mas a SIC agora é o canal líder. É o líder que dita as tendências :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Podem cair-me em cima mas neste momento o mais incrível é que a SIC é quem dita as regras em televisão, pelo menos nestes últimos meses tem sido assim.

Decidiram apostar em força no horário das 18h, a TVI fez o mesmo. Apostaram num dating-show às 19h, a TVI fez o mesmo. O ATES que mudou completamente de conteúdo para ser idêntico à Júlia...

Para mim são as duas grelhas péssimas, e o reflexo uma da outra, mas a TVI como canal líder deveria apostar e arriscar mais para manter a liderança. Assim, merece os resultados que está a ter.

Amén 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Isso não faz sentido nenhum, desculpa :ph34r: kkkkkkkkk

Mas na TVI há mais uma hora de talk-show? Eu não estou a entender nada :ph34r:

Mas a SIC agora é o canal líder. É o líder que dita as tendências :haha:

Então simplesmente diz-nos onde é que a grelha da TVI é melhor que a da SIC. Estou à espera. :coffee:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está com um fosso financeiro enorme, sem ideias e desnorteada. Neste momento, merece perder por tudo isto. O dinheiro não é tudo ,é certo, mas a SIC beneficia por ter ainda algum e conseguir apostar forte em estúdios, em programas. E depois a SIC é o canal que tem um grande peso pesado das ideias televisivas que é a Cristina. Tudo isto ajuda.

A melhor para a TVI é ser vendida e trocar a gestão que tem para que volte a apostar forte e voltar à liderança. Mas pelo menos para já podiam era trocar o diretor e meter alguém competente.

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...