Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Já nem os sábados salvam.:huh:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

A SIC vai ter Benfica dia 22 e Sporting dia 14 para a Liga Europa e em HN. Vai fazer uma diferença maior, principalmente com o Benfica, porque é exatamente no período mais debilitado da SIC e onde há mais espectadores a ver.

Não acho também que as emissões especiais de aniversário façam assim muita diferença: não nos podemos esquecer que, mesmo que liderem toda a tarde, o mesmo pode não acontecer durante a manhã. O VTV anda a fazer 17% de share, contra 33% do PDC. A Cristina também não vai ficar indiferente ao aniversário da TVI, por isso quanto muito veremos uma aproximação do VTV. Se liderar, vai ser por muito pouco E depois o HN, se for como nos últimos anos, vai ter uma programação absolutamente normal. Por isso, a liderar no aniversário, vai ser por uma margem de 1/2%, perfeitamente recuperável se os resultados se mantiverem assim, mesmo que com diferenças mais pequenas entre os canais.

No ano passado houve gala especial do ATCNEE, é expectável que também haja uma com o DCAE. E se houver, gala especial, o HN da SIC vai a mínimos como a sexta e a TVI poderá ainda liderar confortavelmente. 

É como eu digo, é esperar pelo dia. Porque a Cristina até poderá não ficar indiferente, mas o dia do aniversário é sempre um dia forte, ora veja-se pelo caso de sexta, bastou a TVI ter um Djalo e promover para a Cristina dar uma fraquejada. Mas tem é de ser promovido porque sem isso não vão lá.  

Quanto ao jogos, o do Benfica vai arrasar, certamente e esse dia vai correr super bem à SIC. Quanto ao do Sporting já tenho as minhas dúvidas, a única certeza é que vai melhorar os números da noite, mas não deve ser nada por aí além. Talvez, 13/30 no máximo e acho que já estou a exagerar :mosking:

Acho que ambos tem dois dias fortes, mas a SIC está claramente em vantagem porque liderou, até agora, a maioria dos dias e a passividade da TVI ajuda ainda mais tudo isto.

Editado por Fernandovisão

Partilhar este post

Link para o post

Impressionante. A um sábado. O TVItanic afundou às mãos do Comandante Bruno Santos.

(Pelo menos não fizeram má figura na sexta. Por acaso quando vi que as audiências demoravam tanto, ainda pensei: "será que a GFK está a demorar porque estão aziados que a TVI ganhou o dia"? :rofl:  Não ganhou, mas foi perto. Presumo que o confronto Júlia vs. Fátima deve ter feito a diferença toda na proximação - o A Tarde é Sua costuma sempre fazer melhor figura nas sextas, se bem me engano.)

EDIT: Afinal não foi a Fátima que ajudou a subida na sexta. Mesmo assim, foi o que foi.

Editado por Johnman
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Bruninho, já fazes pouco, mas ainda te poupo mais trabalho. Toma lá :rolleyes:

hqdefault.jpg

• Haha 2
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Que resultado péssimo :O já nem aos sábados há salvação :( por um lado tenho pena, por outro é merecido porque o Bruno é um incompetente de todo o tamanho.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Duarte com D disse:

Eu não estou a ver a TVI a mexer-se, sinceramente, enquanto o 761 resultar e der dinheiro é o que interessa à Prisa, quando for a nova Manchete que seja, enquanto a TVI estiver sob a alçada da Prisa, nada feito o que interessa é fazer o 761 dar uns trocos.

O 761 é o número dourado, como eles dizem :cryhappy::haha:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

o Sábado era o dia mais fraco da TVI antes da revolução da Tina na SIC, e agora com estas mexidas e remexidas só foram piorar ainda mais as coisas

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Ó  Bruno em vez de meteres uma Imagem estatica eu proponho :

Hino de Instrumental :wub:

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

O domingo a salvar a TVI esta semana.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Domingo fantástico para a TVI que consegue assim o seu melhor resultado do mês. :) 

Ainda sem Vosdal, a TVI consegue assim aproximar-se bastante da SIC na média mensal. Hoje a distância deve ficar nos 0,4%.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
19 hours ago, frankoak said:

Bruninho, já fazes pouco, mas ainda te poupo mais trabalho. Toma lá :rolleyes:

hqdefault.jpg

Olhem que a 4 chegou a ter bastantes dias com 20% em 1994... Aliás, até acabou por ser um bom ano para a TVI em geral.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora