Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ui afinal o que eu disse não é assim tão disparatado :rolleyes:

há 4 minutos, mfss disse:

Só quando a TVI perder um mês é que se vão mexer até lá fica tudo na mesma.

Como eu já disse pouco importa a TVI mexer se, já tem o "dedo podre", as mexidas n vão produzir os efeitos desejados e algumas até serão tiros no pé. 

Estão sem capacidade de acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, mfss said:

Só quando a TVI perder um mês é que se vão mexer até lá fica tudo na mesma.

O pior é que eles ainda têm o ASP com a Cristina que a bem ou a mal ainda vai fazendo mais que a média diária da TVI e acaba por ajudar de alguma forma o First Dates. Quando isso se acabar não sei mesmo como é que a TVI vai conseguir dar a volta naquele acesso ao prime time :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver o que vai acontecer quando deixarem de existir inéditos do Apanha Se Puderes com a Cristina. É que isso ainda vai dando algum impulso ao final da tarde. Mas também, considerando que Avenida Brasil ainda não chegou à fase bomba, veremos o que acontece.

há 17 horas, Paulo_1984 disse:

O expectável a TVI está sem capacidade de resposta , os seus responsáveis estão de cabeça perdida.

Vejam comi a SIC inteligentemente já alterou o horário de Mar Salgado. Embora devessem acertar o horário para as 14h45.

 Algo que a TVI deveria ter feito primeiro e assim tentar elevar as tardes.

 

Mas não, a TVI só reage não age. Uma tristeza.

Aumentar tanto o JDU nao compensaria como o PJ. Na TVI não conseguiram perceber isdo, fizeram o jogo da SIC e foram novamente ultrapassados. 

Agora MAR Salgado tem margem para crescer e assim a liderança da SIC pode se espalhar e fortalecer no daytime. 

Precisam na SIC dar MS sem intervalos e começar Júlia às 16h e aí acredito que dificilmente caiam dos 20%. Avenida Brasil acabará por benéficas desta estabilidade e liderança da SIC bem como do desenrolar da novela e passará para a frente da TVI.

Deixem vir uma novela portuguesa da SIC de jeito e veremos a SIC acima dos 21% e a TVI a lutar para chegar aos 17,5%.

Mar Salgado é uma novela de jeito, meu :rofl:  E teve das maiores audiências de sempre para uma novela portuguesa. O problema foi que foi repetida 3 anos depois de ter acabado. O que é ridículo. E neste momento, as únicas novelas portuguesas da SIC que podiam subir aos 21% são Laços de Sangue e Dancin' Days, e ambas também tiveram repetições recentemente.

Agora, se a SIC meter uma brasileira de jeito no horário (e não falo de Gabriela ou Avenida Brasil ou algo assim, mas algo mais antigo com potencial enorme), nem que venha Tempo de Viver ou Ninguém Como Tu outra vez, a SIC rebenta naquele horário.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Isaac Luv disse:

O pior é que eles ainda têm o ASP com a Cristina que a bem ou a mal ainda vai fazendo mais que a média diária da TVI e acaba por ajudar de alguma forma o First Dates. Quando isso se acabar não sei mesmo como é que a TVI vai conseguir dar a volta naquele acesso ao prime time :S

Então não vem aí os Morangos com Açucar, ou o Contentor?!! LOLOL Vão ser uns ricos problemas para a TVI resolver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mês de Fevereiro vai ser um mês dr festa para a TVI, aniversário e perda da liderança 150 meses depois, e nota-se a léguas que estão perdidos e não sabem o que fazer, ninguém planeou uma descida destas nas manhãs, até porque se o vntv andasse nos 22, 23% a TVI mantinha-se líder

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

O mês de Fevereiro vai ser um mês dr festa para a TVI, aniversário e perda da liderança 150 meses depois, e nota-se a léguas que estão perdidos e não sabem o que fazer, ninguém planeou uma descida destas nas manhãs, até porque se o vntv andasse nos 22, 23% a TVI mantinha-se líder

Não te preocupes que se as coisas começarem a apertar o Bruno Santos arranja forma de ter outro jogo de futebol.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu não estou preocupado  ?

Ah então ainda bem, porque quando a TVI começou a perder no início do mês disseste que estavas em pânico por isso fiquei assustado :nerves::mosking: (estou a brincar contigo Tiago :p)

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Esta liderança da SIC esta semana também pode estar relacionado com aquela série de reportagens da Conceição Lino, ainda no episódio de estreia fez 27% e que aumenta a média do jornal  e parecendo que não a TVI ficou muito atrás da SIC graças a isso. Para a semana é a primeira semana de fevereiro e já vai ser a doer!

Sem duvida que a reportagem tem ajudado imenso a média da SIC. O próximo mês vai ser muito interessante porque ambos os canais vão ter futebol, e todos sabemos que o futebol este mês foi o que decidiu a liderança da TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PedroTexas disse:

Ah então ainda bem, porque quando a TVI começou a perder no início do mês disseste que estavas em pânico por isso fiquei assustado :nerves::mosking: (estou a brincar contigo Tiago :p)

O que eu disse foi a malta está em pânico, não disse que era eu :rofl:  Tenho coisas mais importantes com que me preocupar felizmente xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, vvvalente disse:

Média mensal:

RTP1 - 12,2%

Cristina - 18,6%

TVI - 19,04%

Quase. :haha: O dia da Taça, e fins-de-semana em geral, ajudam na ligeira vantagem.

Falta o acumulado...

Até dia 8 de Fevereiro ning pode festejar... Ou então a Tvi festeja amanhã e a Sic no dia 8

Editado por gr9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...