Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ok a TVI mexeu-se para não perder o 150.º mês na Liderança, yupi, podemos festejar:lol: que à partida vão ser líderes do mês (mesmo que com um share medonho), mas já agora ninguém se está a esquecer dum detalhe importante Missão 151 MESES NA LIDERANÇA, é porque, mês de Fevereiro TVI faz anos, logo vamos lá ver se eles nesse mês que é mais curto, se o vão querer perder LOL, Ainda para mais sendo o mês de Aniversário da estação. 

Mas eu quero que a Sic chegue rapidamente a liderança do mês, só isso vai fazer a TVI mexer-se de forma mais intensa e profunda, acho que o mercado está bem agitado, e espero que isso faça eles apostarem em diversificar a grelha das TV Portuguesa

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Nova vitória da tvi e desta vez melhor que a de ontem. As coisas assim nunca irao alterar nada do que continua mal.

Vão ter de alterar porque é uma liderança super frágil...

Mas a verdade é que a SIC já só venceu um dia esta semana

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Vão ter de alterar porque é uma liderança super frágil...

Mas a verdade é que a SIC já só venceu um dia esta semana

A SIC ainda só venceu um dia esta semana, mas em média estão ambas totalmente empatadas com 18,8%. :haha: 

A sorte da TVI neste momento é o horário nobre. O resto do dia está muito frágil, têm mesmo que mudar alguma coisa nas tardes, principalmente no início. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiagotv disse:

Vão ter de alterar porque é uma liderança super frágil...

Mas a verdade é que a SIC já só venceu um dia esta semana

O importante não é apenas liderar face à SIC,  Tiago. Isso é pensar muito pequeno e infelizmente é assim que a direção do canal também deve penser...

A TVI raramente chega aos 19% hoje em dia... E a SIC não é a principal responsável. Apesar de líder, os valores da TVI continuam miseráveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

O importante não é apenas liderar face à SIC,  Tiago. Isso é pensar muito pequeno e infelizmente é assim que a direção do canal também deve penser...

A TVI raramente chega aos 19% hoje em dia... E a SIC não é a principal responsável. Apesar de líder, os valores da TVI continuam miseráveis.

Mas eu digo isso desde o ano passado... quando os valores começaram a cair. Agora enquanto não perderem a sério não se mexem sempre foi assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tenho pena que a TVI volte à liderança. Eu queria ver uma mudança drástica. Mas pronto agora também depende muito da SIC. Se a SIC também não se mexe, a concorrência também não.

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Mas eu digo isso desde o ano passado... quando os valores começaram a cair. Agora enquanto não perderem a sério não se mexem sempre foi assim

Exato e não se vão mexer mesmo. Mas por um lado também não queria que a SIC liderasse para já. Poderia levar à estagnação.

 

Ou seja, não quero que ninguém lidere. :haha: A RTP. :haha: Falando a sério, quer uma quer outra iriam-se acomodar. Logo a SIC precisa de trabalhar mais um bocadinho. Não é só Cristina.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Miguel S. disse:

A SIC ainda só venceu um dia esta semana, mas em média estão ambas totalmente empatadas com 18,8%. :haha: 

A sorte da TVI neste momento é o horário nobre. O resto do dia está muito frágil, têm mesmo que mudar alguma coisa nas tardes, principalmente no início. 

Eu também acho um bocado estúpido dizerem que a sorte é o horário nobre. Porque se a sorte da TVI é o horário nobre, a da SIC é o day time. Do género, porquê que têm mais mérito os resultados do day time da SIC que os do prime time da TVI? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Eu também acho um bocado estúpido dizerem que a sorte é o horário nobre. Porque se a sorte da TVI é o horário nobre, a da SIC é o day time. Do género, porquê que têm mais mérito os resultados do day time da SIC que os do prime time da TVI? 

Talvez porque o daytime é o maior contribuinte para uma vitória diária devido ao número de horários que o encompassam, e a TVI ultimamente tem perdido em quase o daytime para a SIC. Bastava a SIC ter um horário nobre marginalmente melhor.... em vez da autêntica miséria em que se encontra, que ganhava por distâncias confortáveis.

Por isso é que a TVI tem mais reparações a fazer. Só que pronto, ontem ganharam e vão ganhar o mês, portanto acho que se contentam.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Eu também acho um bocado estúpido dizerem que a sorte é o horário nobre. Porque se a sorte da TVI é o horário nobre, a da SIC é o day time. Do género, porquê que têm mais mérito os resultados do day time da SIC que os do prime time da TVI? 

Não foi nesse sentido que o disse. :haha:  Ambos têm mérito, simplesmente a razão pela qual a TVI consegue liderar é o horário nobre. Assim como a sorte da SIC tem sido o day-time. Não estou a desvalorizar as vitórias da TVI no horário nobre, pois tem tanto mérito quanto as vitórias da Cristina, da Júlia e companhia. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

A SIC ainda só venceu um dia esta semana, mas em média estão ambas totalmente empatadas com 18,8%. :haha: 

A sorte da TVI neste momento é o horário nobre. O resto do dia está muito frágil, têm mesmo que mudar alguma coisa nas tardes, principalmente no início. 

Mas a média da SIC até ontem não era 18,5 e a TVI 18,8? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Paulo_1984 disse:

Podiam ter optado por dar um Somos Portugal especial Taça da Liga das 14h ás 19h… e experimentavam o Conta-me Como És às 12h15.

Sabado e Domingo com SP era demais, sábado o dia está praticamente ganho, esses especiais podem surgir como solução de emergência noutros dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...