Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Basta uma pequena descida da Tina e uma subida do JDU e de RS, face aos valores com o SOS24. 

Se tivesse feito os resultados do resto da semana tinha chegado aos 19%

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Visto o horário nobre da SIC?  :lol: 

O habitual.., aliás até bateu recordes em VO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Estava a ver que não iam aproveitar a corrente #10YearsChallenge. A TVI Online está mais viva que o departamento de programação :ph34r:

Realmente, tantas mudanças... eu em 2009 via Meu Amor em 4:3 mas pelos vistos a TVI via em 16:9 :cryhappy:

4E71D650-BC95-4DDC-AA38-9C98FF4EDE22.thumb.jpeg.e1e9c660861f16513d8480c2dc408372.jpeg

Spoiler

Por falar nisso, acho que Meu Amor foi a última novela gravada em 4:3 na TVI.

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem. Nos 19 até às 14:45. Para o primeiro dia sem SOS24, está muito bem. 

É deixar cimentar agora e ter muita atenção aos intervalos.  Até porque, na minha ótica o JDU devia cobrir completamente o PJ, o que ainda não está a acontecer e só depois entrava a novela. Para não falar que RS tem mesmo que saltar. 15 de share é uma miséria. Tem que ser uma novela forte, que puxe por si só e não viva do lead in.

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Franciscojrb disse:

A TVI tem de colocar já algo diferente na faixa das 21h30-22h... Algo que chame a atenção, que não seja nenhuma novela. Ouve-me, Bruninho. 

No futuro, sim. Mas neste momento, Valor da Vida é das poucas coisas que mantém a média da TVI viva e faz sempre 25-26% share (que não é mau no panorama de hoje, apesar de que o indicado devia ser muito mais do que isso). O mesmo vale para A Teia. Portanto.... não é preciso fingirmos que as novelas são o afundanço da TVI, ao contrário da SIC em que são sem sombra de dúvida. Mas sim, têm que mudar no futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

No futuro, sim. Mas neste momento, Valor da Vida é das poucas coisas que mantém a média da TVI viva e faz sempre 25-26% share (que não é mau no panorama de hoje, apesar de que o indicado devia ser muito mais do que isso). O mesmo vale para A Teia. Portanto.... não é preciso fingirmos que as novelas são o afundanço da TVI, ao contrário da SIC em que são sem sombra de dúvida. Mas sim, têm que mudar no futuro.

Sim, mais vale esperar que o Daniel estreie uma bomba a essa hora... Mais vale deixar como está. 25% é ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Franciscojrb disse:

A TVI tem de colocar já algo diferente na faixa das 21h30-22h... Algo que chame a atenção, que não seja nenhuma novela. Ouve-me, Bruninho. 

Concordo! É necessário avançar rapidamente naquele horário e definir muito bem o futuro das 00h00 para não estarem em espera que a concorrência faça alguma coisa e depois é que andam a inventar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

RTP1 – 13,4% RTP2 – 1,3% SIC – 16,9% TVI – 16,2% Total CABO – 38,2%

Já com Vosdal. Ontem. Sábado. 

Tá bonito. 

Que lindo. A TVI se não tirasse o Conta-me como És e pusesse o Hawaii-Five-O logo a seguir, teria liderado. 

Aliás eu já estava à espera que a TVI perdesse o sábado.

Gostam de se sabotar. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...