Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagotv disse:

SOS24 é o que eles devem pensar quando saiem os resultados das 24h da grelha e em homenagem a isso mantêm o programa no ar, à espera que seja Remédio Santo para entregar a liderança à e dizer que agora para além da manhã,  A Tarde é Sua cara SIC...

O SOS24 fez 15,5% share. Não entendo como a TVI não faz nada de nada! Esta passividade da TVI está me a deixar deveras preocupado, enquanto telespectador. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

O SOS24 fez 15,5% share. Não entendo como a TVI não faz nada de nada! Esta passividade da TVI está me a deixar deveras preocupado, enquanto telespectador. 

Eu só dou até 2ª feira para ver mexidas na grelha, se continuar assim no dia 21 com SOS24 e RS  começo a festejar as vitórias da SIC :clapping:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu só dou até 2ª feira para ver mexidas na grelha, se continuar assim no dia 21 com SOS24 e RS  começo a festejar as vitórias da SIC :clapping:

Sem dúvida. Se a partir do dia 21 continuar tudo igual, esqueçam o Bruno está cagando na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Sem dúvida. Se a partir do dia 21 continuar tudo igual, esqueçam o Bruno está cagando na TVI.

Só faltam 5 décimas à SIC para ser líder em Janeiro, bastava ver os resultados de ontem já na segunda semana da Cristina  para se perceber que é o mais provável, agora passaram praticamente 10 dias desde a estreia das manhãs da SIC e o que a TVI fez até agora? Nada, por isso só estão a ter o que merecem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim ou com certeza? :curtainpeek:

Com Certeza. :haha: Tenho mesmo pena de ver esta passividade da TVI. Queria ver guerra da forte e da grossa!  :jamesbond:Porque se a TVI não se mexe, volta a mesmice! Eu pensava que ia ver sangue mas afinal a TVI não está nem aí. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Só faltam 5 décimas à SIC para ser líder em Janeiro, bastava ver os resultados de ontem já na segunda semana da Cristina  para se perceber que é o mais provável, agora passaram praticamente 10 dias desde a estreia das manhãs da SIC e o que a TVI fez até agora? Nada, por isso só estão a ter o que merecem...

A SIC se continuar a vencer esta semana com uma diferença de 1%-1,5% diariamente passa para a frente da TVI? Não nos podemos esquecer que as contas vão reequilibrar-se este fim-de-semana.

A SIC este Sábado se mantiver a mesma grelha em HN da semana passada é bem capaz de afundar ainda mais. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi não parece muito interessada, mas deixo aqui algumas sugestões. Tirar o SOS e RS das tardes, tentar um The Talk com a Teresa Guilherme, tirar as televendas antes do DM e apostar numa apresentadora da tvi para este informativo, como a Mónica Jardim ou a Isabel Silva. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

A SIC se continuar a vencer esta semana com uma diferença de 1%-1,5% diariamente passa para a frente da TVI? Não nos podemos esquecer que as contas vão reequilibrar-se este fim-de-semana.

A SIC este Sábado se mantiver a mesma grelha em HN da semana passada é bem capaz de afundar ainda mais. 

Se vencer com uma diferença de 1% a 1,5% só passa à frente na próxima semana... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Este fim-de-semana aposto que a TVI aumenta a vantagem, não consigo imaginar o LSB a manter aqueles números

Domingo talvez sim, mas nunca é uma distância suficiente que permita dar grande margem para as derrotas consecutivas da semana, até porque não são diferenças de décimas, é por norma mais de 1% , o sábado é sempre uma incógnita e os resultados são tão maus para os dois lados que só serve para baixar as médias dos 2 canais, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiagotv disse:

Domingo talvez sim, mas nunca é uma distância suficiente que permita dar grande margem para as derrotas consecutivas da semana, até porque não são diferenças de décimas, é por norma mais de 1% , o sábado é sempre uma incógnita e os resultados são tão maus para os dois lados que só serve para baixar as médias dos 2 canais, 

Exato o sábado é muito difícil de prever. No próximo sábado a SIC até pode surpreender e voltar a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Já sei que vou levar com os pseudo-imparciais em cima, mas acho os resultados dos talk-shows da TVI muito estranhos.

Eu não dou destas coisas, mas o resultado do Vntv de ontem é muito pouco credível, mas como são os dados oficiais são os que comento

Gostava era de saber como estão os números das chamadas de valor acrescentado e se caíram assim tanto... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu não dou destas coisas, mas o resultado do Vntv de ontem é muito pouco credível, mas como são os dados oficiais são os que comento

Gostava era de saber como estão os números das chamadas de valor acrescentado e se caíram assim tanto... 

E mesmo o resultado do ATES acho estranho. Fazer 13% share, com a concorrência nos 20%, assim do nada de repente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

E mesmo o resultado do ATES acho estranho. Fazer 13% share, com a concorrência nos 20%, assim do nada de repente...

As audiências são assim mesmo, ontem fez 13% hoje vai na volta faz 17% e é líder... O Alô Portugal por exemplo fez, a semana passada, 15% todos os dias praticamente e ontem nem aos 10% chegou... Nada é assim tão estável em televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

As audiências são assim mesmo, ontem fez 13% hoje vai na volta faz 17% e é líder... O Alô Portugal por exemplo fez, a semana passada, 15% todos os dias praticamente e ontem nem aos 10% chegou... Nada é assim tão estável em televisão

O horário do Alô Portugal é um horário com pouco publico, essas oscilação já são habituais.

Mas no horário da tarde não é normal. Perder por 2/3% share como nos últimos dias acredito perfeitamente, mas de repente perder por tanto acho estranho. Claro que não posso afirmar que os resultados estão errados, mas que os acho estranhos, isso acho. É a minha opinião.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...