Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, willy disse:

Semana terrível.  

A pior dos últimos 14 anos.

Este mês já la foi.

TVI não vai conseguir de repente voltar a liderar até ao fim do mês e ganhar o mês.

Temos de lidar camaradas.

Ainda não foi não: A TVI tem 19.1 de média e a SIC 18.7 só vai à vida para a semana xD Eles só se mentalizam que vão perder quando a média inverter mesmo ahah É sempre no último instante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Ainda não foi não: A TVI tem 19.1 de média e a SIC 18.7 só vai à vida para a semana xD Eles só se mentalizam que vão perder quando a média inverter mesmo ahah É sempre no último instante

Vai só para a semana... mas vai.

Já me estou a preparar mentalmente para o choque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Vai só para a semana... mas vai.

Já me estou a preparar mentalmente para o choque.

Ainda tenho uma réstia de esperança que o Moniz nas suas reuniões de emergência saque da cartola algumas surpresas e estratégias para equilibrar as contas, a TVI sempre foi boa a responder em momentos de crise, se não souberem responder então a SIC tem todo o mérito até porque são 14 anos a lutar por isto, algum dia têm de conseguir

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, willy disse:

Esta treta era inevitável.

TVI low cost a fazer tudo só para o desenrasque, tudo em cima do joelho, algum dia ia dar bosta.

Por um lado é bem feita.

 

A partir do momento em que começaram a baixar e a atingir em média os 20%, 21% de share , deveriam ter -se começado a preparar e após a saída da Cristina deviam ter estruturado a grelha para se perdessem as manhãs terem pontos fortes no resto do dia que permitisse vencer, contudo o que fizeram foi deixar tudo igual por isso estão a colher os frutos.

O que é que a TVI fez até agora para subir os números de VdV que anda nos 11% de rating? Nada, excepto inventar um pseudo final de temporada a meio da semana que de nada serviu

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam perder o mês para levarem um grande abanão, e obriga-los a reagir, no sentido de serem combativos, e não se contentarem por ser uma estação líder à décima e a sombra da bananeira. 

Todo o day time, precisava de ser reformulado sobretudo as tardes e claro reerguer o Horário Nobre, mas espero que o Bruno Santos seja corrido da direção em seis meses, ou até menos tempo. 

O Problema é neste momento não haver ninguém competente para chefiar a estação, e assumir a direção. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Espero mesmo que a SIC consiga liderar neste mês, mesmo que perca nos outros todos. Vai ser bom para a televisão. Dos 149 meses consecutivos de liderança da TVI vai para uma recontagem a partir do 0. A SIC e a TVI ficam no mesmo patamar e, acima de tudo, acho que vai dar humildade para apostarem, porque acredito que a TVI está a ver a SIC a vencer, sem fazer qualquer mudança drástica, muito por causa do ego de serem a estação líder e de não perderem um mês há anos (excesso de confiança talvez). A TVI perdendo um mês vai ter que reestruturar o canal a sério. E a SIC vencendo, depois de tantos anos como derrotada, vai dar ainda mais para não perder a liderança. Não vai ser uma semana perdida, com esta atual direção da TVI, que, de repente, vão tornar-se num melhor canal. É preciso um abalo a sério. Acredito que isto vai melhorar de forma drástica a televisão portuguesa.

Concordo contigo, a TVI é a grande culpada disto. A SIC finalmente conseguiu um rumo e está a dar frutos. Agora, é bom que continue a cuidar deles. A TVI agora tem de começar a tirar a fruta podre para conseguir ter bons frutos. 

A liderança da SIC é das melhores coisas que vai acontecer nos últimos anos na TV. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Espero mesmo que a SIC consiga liderar neste mês, mesmo que perca nos outros todos. Vai ser bom para a televisão. Dos 149 meses consecutivos de liderança da TVI vai para uma recontagem a partir do 0. A SIC e a TVI ficam no mesmo patamar e, acima de tudo, acho que vai dar humildade para apostarem, porque acredito que a TVI está a ver a SIC a vencer, sem fazer qualquer mudança drástica, muito por causa do ego de serem a estação líder e de não perderem um mês há anos (excesso de confiança talvez). A TVI perdendo um mês vai ter que reestruturar o canal a sério. E a SIC vencendo, depois de tantos anos como derrotada, vai dar ainda mais para não perder a liderança. Não vai ser uma semana perdida, com esta atual direção da TVI, que, de repente, vão tornar-se num melhor canal. É preciso um abalo a sério. Acredito que isto vai melhorar de forma drástica a televisão portuguesa.

Se for para a tv no seu todo melhorar, acho que será bom. Faltava uma boa concorrência à TVI. Mas não sei se a TVI terá assim tanto espaço de manobra para se reestruturar totalmente, sendo que os lucros vão para a Prisa, mas esperemos que sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso a SIC consiga agarrar a liderança este mês vai ser de facto uma grande revolução na televisão portuguesa. A TVI está a perder força e agora vai ser mesmo difícil dar um novo rumo ao canal. 

No entanto esta concorrência apertada é super importante. A TVI chegou a vencer a SIC com produtos absolutamente péssimos apenas porque era a TVI, o canal que os portugueses viam e não importava muito o que estavam a ver. É isso que um canal acaba por criar, acaba por ser um membro da família e é difícil mudar. Todas as famílias têm preferência por um canal, e agora parece que a TVI deixou de ser esse canal. Eu sempre vi a TVI como um canal próximo das pessoas e os profissionais que lá estavam como uma família mas até isso se perdeu. Eu cresci a ver a TVI mas esse brilho que o canal chegou a ter perdeu-se.

Paciência, eles merecem isso mais do que ninguém. Agora é lutar e mexerem-se para voltarem a ser o que eram. Mas uma coisa é certa, eu acho que eles estão a precisar de um choque porque caso vençam o mês de Janeiro, esqueçam... nada vai mudar.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a TVI tem-se deitado muito à sombra da bananeira, mas estas derrotas só lhes vão fazer bem, darlings. Não se preocupem. Agora são duas estações a dar o litro pela liderança.

Para já a prioridade devia ser testar outra novela às 14h e se resultasse, mandar RS às urtigas. E virem com tudo no substituto do First Dates às 19h e na substituta de VDV.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel Meu ídolo disse:

Espero mesmo que a SIC consiga liderar neste mês, mesmo que perca nos outros todos. Vai ser bom para a televisão. Dos 149 meses consecutivos de liderança da TVI vai para uma recontagem a partir do 0. A SIC e a TVI ficam no mesmo patamar e, acima de tudo, acho que vai dar humildade para apostarem, porque acredito que a TVI está a ver a SIC a vencer, sem fazer qualquer mudança drástica, muito por causa do ego de serem a estação líder e de não perderem um mês há anos (excesso de confiança talvez). A TVI perdendo um mês vai ter que reestruturar o canal a sério. E a SIC vencendo, depois de tantos anos como derrotada, vai dar ainda mais para não perder a liderança. Não vai ser uma semana perdida, com esta atual direção da TVI, que, de repente, vão tornar-se num melhor canal. É preciso um abalo a sério. Acredito que isto vai melhorar de forma drástica a televisão portuguesa.

Não é começar do 0, o passado da TVI ninguém o tira.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Mas a SIC vai recuperar a líderança durante a semana, mas no fim-de-semana o tombo vem e a média vai afastar..

Nao sei se tomba assim tanto, aos sábados, a sic ou vence ou fica próxima e no domingo igual, ainda para mais com estreia este fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados absolutamente assustadores. 

Eu pensei que a TVI ficasse bem longe da SIC ontem, com a entrevista à Maria e com o HN praticamente sem concorrência mas parece que não conseguiu aproveitar nada disso.  O dia de Sábado é absolutamente trágico para as generalistas. Vai ser preciso repensar a estratégia toda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...