Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maya disse:

Ninguém duvidou quando o 'Apanha se Puderes' tomou para si a liderança do horário das 19h logo na estreia, por exemplo. È tão difícil constatar que ainda existem estes fanatismos em pleno 2019! :| Acordem lá pessoal!

Eu duvidei (ainda não estava cá no fórum :mosking:), aliás, eu ainda hoje não sei como é que o pessoal gostou tanto do ASP :lol:

Eu de concursos de cultura nunca gostei de ver na TVI, as perguntas são sempre super más e muitas deles vem sempre com coisas sobre o canal. Eu prefiro mil vezes ver na RTP 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

Eu duvidei (ainda não estava cá no fórum :mosking:), aliás, eu ainda hoje não sei como é que o pessoal gostou tanto do ASP :lol:

Eu de concursos de cultura nunca gostei de ver na TVI, as perguntas são sempre super más e muitas deles vem sempre com coisas sobre o canal. Eu prefiro mil vezes ver na RTP 

Eu estava a referir-me a pessoas dos fóruns de televisão. Eu só frequento este, mas na altura por acaso não me recordo de ver alguem a por em causa a medidora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu estava a referir-me a pessoas dos fóruns de televisão. Eu só frequento este, mas na altura por acaso não me recordo de ver alguem a por em causa a medidora.

Eu sei disso :mosking:

É sempre assim, o ser humano gosta de tudo quando está de acordo com os gostos deles, depois deixa de estar começar a duvidar de tudo. Seja sobre audiências, seja sobre tudo. O ser humano é um ser-vivo tão conveniente 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, HHHugo said:

Na verdade quem tem dúvidas são os canais. Prova é que vão lançar concurso para uma nova medidora.

Isso deve-se mais á negação dos três canais em aceitar que o público está cada vez mais disperso e a ignorar a oferta das generalistas.

A RTP, SIC e TVI querem um sistema de audiências "mais moderno", mas mesmo que mudem de medidora ou que a GFK se torne"mais moderna" duvido que as coisas mudem assim tanto sinceramente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Claro. :) Os três duvidam e querem uma medidora mais fiável. Mas agora esta perda de liderança da TVI não deve ser descarregada na GfK. :) Mas a azia custa. 

Não se preocupem para a semana a TVI volta a liderança e a medidora é fiável novamente.

Se não volta, ainda dizem que a culpa é das pessoas que saem de casa e não vêem TVI :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Na verdade quem tem dúvidas são os canais. Prova é que vão lançar concurso para uma nova medidora.

Não é bem assim.

Os 3 canais entraram em litígio com a CAEM, estando esta desde o início do ano deixado de ser a responsável pela divulgação dos resultados.

A GfK continua a medir as audiências em 2019 a pedido dos 3 canais. Em 2020 virá outra medidora, ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

O Jornal da Noite agora virou líder. Também é o efeito Cristina. :ph34r: O JD8 com a mega reportagem da Ana Leal, de que toda a gente falava flopou. 

ata

A reportagem foi polémica e extremamente comentada nas redes sociais, principalmente no Twitter. Mas é sabido que nem todos os programas que são bastante comentados nas redes sociais são líderes. Pode até ser nas camadas mais jovens que são os que usam mais as redes, mas nas classes mais altas não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só soube da reportagem - que até despertou o meu interesse - através de vocês. A SIC também emitiu uma, sobre os conflitos Israel-Palestina, salvo erro.

Os jornais são iguais em todo o lado, a maior parte das pessoas deixa no canal que estava a assistir antes. A verdade é que neste momento a SIC conseguiu prender o público de manhã e certamente há quem fique a acompanhar a grelha durante o resto da tarde. Por mais que se fale muito na classe A++ e na sofisticação do canal, neste momento os talk-shows da SIC são mais orientados para o "povão" do que o da TVI: tanto a Cristina como a Júlia têm trejeitos mais populares do que o Goucha, a Maria ou a Fátima. Depois vai tudo de arrasto durante a tarde.

A TVI tem de agir de imediato. Acho que não vale a pena mexer nas manhãs por enquanto, o programa acabou de estrear e não há muito a fazer. O ATES precisava de uma mexida nos conteúdos. Podiam voltar com "Ninguém como Tu" às 14h e colocar diários do "Contentor" espalhados pela grelha para ver se resulta. O Rui Vilhena deve vir assim que possível, com uma história bem promovida e podiam apostar num concurso ou numa sitcom no horário nobre.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...