Jump to content
Titinha

TVI Notícias TVI

Recommended Posts

há 21 minutos, Maya disse:

Vi agora no tópico de 'Gabriela' que a novela ontem passou dos 20% e que o programa que dá a seguir liderou. O 'Jornal da Noite' deve ter aproveitado a "boleia" e liderou também.

Por essa lógica isso acontecia na TVI, visto que o ASP fez mais. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Just now, Rafael A. said:

Por essa lógica isso acontecia na TVI, visto que o ASP fez mais. 

Mas a notícia que li diz que 'O Carro do Amor' liderou e que o 'First Dates' ficou em terceiro...

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Maya disse:

Ninguém duvidou quando o 'Apanha se Puderes' tomou para si a liderança do horário das 19h logo na estreia, por exemplo. È tão difícil constatar que ainda existem estes fanatismos em pleno 2019! :| Acordem lá pessoal!

Eu duvidei (ainda não estava cá no fórum :mosking:), aliás, eu ainda hoje não sei como é que o pessoal gostou tanto do ASP :lol:

Eu de concursos de cultura nunca gostei de ver na TVI, as perguntas são sempre super más e muitas deles vem sempre com coisas sobre o canal. Eu prefiro mil vezes ver na RTP 

Partilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Fernandovisão said:

Eu duvidei (ainda não estava cá no fórum :mosking:), aliás, eu ainda hoje não sei como é que o pessoal gostou tanto do ASP :lol:

Eu de concursos de cultura nunca gostei de ver na TVI, as perguntas são sempre super más e muitas deles vem sempre com coisas sobre o canal. Eu prefiro mil vezes ver na RTP 

Eu estava a referir-me a pessoas dos fóruns de televisão. Eu só frequento este, mas na altura por acaso não me recordo de ver alguem a por em causa a medidora.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maya disse:

Eu estava a referir-me a pessoas dos fóruns de televisão. Eu só frequento este, mas na altura por acaso não me recordo de ver alguem a por em causa a medidora.

Eu sei disso :mosking:

É sempre assim, o ser humano gosta de tudo quando está de acordo com os gostos deles, depois deixa de estar começar a duvidar de tudo. Seja sobre audiências, seja sobre tudo. O ser humano é um ser-vivo tão conveniente 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Maya disse:

Ai pessoal a sério que voltaram as dúvidas em relação á veracidade da GFK?! :|

Na verdade quem tem dúvidas são os canais. Prova é que vão lançar concurso para uma nova medidora.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, HHHugo said:

Na verdade quem tem dúvidas são os canais. Prova é que vão lançar concurso para uma nova medidora.

Isso deve-se mais á negação dos três canais em aceitar que o público está cada vez mais disperso e a ignorar a oferta das generalistas.

A RTP, SIC e TVI querem um sistema de audiências "mais moderno", mas mesmo que mudem de medidora ou que a GFK se torne"mais moderna" duvido que as coisas mudem assim tanto sinceramente.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JJS disse:

Claro. :) Os três duvidam e querem uma medidora mais fiável. Mas agora esta perda de liderança da TVI não deve ser descarregada na GfK. :) Mas a azia custa. 

Não se preocupem para a semana a TVI volta a liderança e a medidora é fiável novamente.

Se não volta, ainda dizem que a culpa é das pessoas que saem de casa e não vêem TVI :ph34r:

• Gosto 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, HHHugo disse:

Não é bem assim.

Os 3 canais entraram em litígio com a CAEM, estando esta desde o início do ano deixado de ser a responsável pela divulgação dos resultados.

A GfK continua a medir as audiências em 2019 a pedido dos 3 canais. Em 2020 virá outra medidora, ou não.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Se a Cristina ainda estivesse na TVI, esta ainda era líder. Por muita merd@ que tivesse na grelha. 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Rafael A. disse:

O Jornal da Noite agora virou líder. Também é o efeito Cristina. :ph34r: O JD8 com a mega reportagem da Ana Leal, de que toda a gente falava flopou. 

ata

A reportagem foi polémica e extremamente comentada nas redes sociais, principalmente no Twitter. Mas é sabido que nem todos os programas que são bastante comentados nas redes sociais são líderes. Pode até ser nas camadas mais jovens que são os que usam mais as redes, mas nas classes mais altas não.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu só soube da reportagem - que até despertou o meu interesse - através de vocês. A SIC também emitiu uma, sobre os conflitos Israel-Palestina, salvo erro.

Os jornais são iguais em todo o lado, a maior parte das pessoas deixa no canal que estava a assistir antes. A verdade é que neste momento a SIC conseguiu prender o público de manhã e certamente há quem fique a acompanhar a grelha durante o resto da tarde. Por mais que se fale muito na classe A++ e na sofisticação do canal, neste momento os talk-shows da SIC são mais orientados para o "povão" do que o da TVI: tanto a Cristina como a Júlia têm trejeitos mais populares do que o Goucha, a Maria ou a Fátima. Depois vai tudo de arrasto durante a tarde.

A TVI tem de agir de imediato. Acho que não vale a pena mexer nas manhãs por enquanto, o programa acabou de estrear e não há muito a fazer. O ATES precisava de uma mexida nos conteúdos. Podiam voltar com "Ninguém como Tu" às 14h e colocar diários do "Contentor" espalhados pela grelha para ver se resulta. O Rui Vilhena deve vir assim que possível, com uma história bem promovida e podiam apostar num concurso ou numa sitcom no horário nobre.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

A próxima semana ainda será toda da SIC.

Vai demorar mais tempo até a TVI recuperar a liderança... se recuperar.

Partilhar este post

Link para o post

Confiem em mim, tirem os intervalos :smoke: -q

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

5º dia da semana, 5ª derrota por 2 pontos é que nem é por pouco xD E 5 dias depois continuam ser mexer uma palha, aguardo a grelha de segunda para ter a certeza que vai estar igual xD 

A TVI a fazer 17% de share num dia útil normal, eu já me tinha demitido xD 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora