Jump to content
Titinha

TVI Notícias TVI

Recommended Posts

É a 1ª semana, eu acho que vocês estão a ser catastrofistas! Ainda ontem os 3 formatos da manhã subiram do dia anterior.
Se eu acho que a Cristina vai tombar já? Não.
Se eu acho que a Cristina vai tombar eventualmente? É possível...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, RPSG disse:

É a 1ª semana, eu acho que vocês estão a ser catastrofistas! Ainda ontem os 3 formatos da manhã subiram do dia anterior.
Se eu acho que a Cristina vai tombar já? Não.
Se eu acho que a Cristina vai tombar eventualmente? É possível...

A catástrofe é que amanhã a SIC ultrapassa a TVI na média mensal e a malta está em pânico 149 meses depois e mesmo que a Cristina desça e o Vntv suba e recupere gradualmente a grelha da tvi neste momento só é líder e fraca em HN por isso acho que a SIC vai se manter líder nos próximos dias e a TVI a não vencer a partir da próxima semana perde a liderança do mês

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Tiagotv disse:

A catástrofe é que amanhã a SIC ultrapassa a TVI na média mensal e a malta está em pânico 149 meses depois e mesmo que a Cristina desça e o Vntv suba e recupere gradualmente a grelha da tvi neste momento só é líder e fraca em HN por isso acho que a SIC vai se manter líder nos próximos dias e a TVI a não vencer a partir da próxima semana perde a liderança do mês

A TVI vai vencer Sábado e seguramente Domingo e vai ganhar algum fôlego na próxima semana. Não precisas de entrar en pânico :p 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, PedroTexas disse:

A TVI vai vencer Sábado e seguramente Domingo e vai ganhar algum fôlego na próxima semana. Não precisas de entrar en pânico :p 

Eu disse a malta, não disse que era eu 😂😂

há 4 minutos, Magazine disse:

Credo, mas tu estás mesmo em pânico por a TVI hipoteticamente perder um mês? :O

Eu não entro em pânico como o meu trabalho e ia entrar por causa de números? xD 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Define "toda a gente" :p 

Expressões da língua portuguesa não te ensinaram? Só aprendeste a ler na literal. 

• Haha 2
  • Confuso 4

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Expressões da língua portuguesa não te ensinaram? Só aprendeste a ler na literal. 

Que amargo, estava a brincar contigo. Relax filhe ;) 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, Magazine disse:

Credo, mas tu estás mesmo em pânico por a TVI hipoteticamente perder um mês? :O

não é por nada, estou desejosa de ver isso. para ver se a TVI arrebita. 😅

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso, também acho assim estranho o Jd8 não liderar, a entrevista era fortíssima e deu logo polémica. Mas pronto, a entrevista merecia mais porque é um tema pesado e foi importante para dar a conhecer.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Rafael A. disse:

O Jornal da Noite agora virou líder. Também é o efeito Cristina. :ph34r: O JD8 com a mega reportagem da Ana Leal, de que toda a gente falava flopou. 

ata

eu só soube ontem da entrevista pq vi um pouco do ATES e a Ana Leal passou por lá para promover. não foi muito promovido, Rafa. pelo menos do que eu vi. e o Twitter explodiu, mas nsei até que ponto toda a gente estava a ver. 

agora... esperava que subisse e bem no Vosdal.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, JoãoCruz disse:

eu só soube ontem da entrevista pq vi um pouco do ATES e a Ana Leal passou por lá para promover. não foi muito promovido, Rafa. pelo menos do que eu vi. e o Twitter explodiu, mas nsei até que ponto toda a gente estava a ver. 

agora... esperava que subisse e bem no Vosdal.

Mas nem é pela reportagem em si. É porque o JD8 é líder. Sempre foi. Nem na altura do CaPV perdeu. E é por agora um programa que acaba sete horas antes fazer bons resultados que lidera? Pois. 

• Gosto 3
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

Ai pessoal a sério que voltaram as dúvidas em relação á veracidade da GFK?! :|

Não se preocupem que na próxima semana a TVI provavelmente regressará ao primeiro lugar!

Partilhar este post

Link para o post

Voltaram as dúvidas porque a TVI está a perder. 

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que ontem foi dia de penúltimo episódio de 'Gabriela'! Pode ter influenciado os resultados dos programas que dão a seguir digo eu. :dontknow:

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maya disse:

Ai pessoal a sério que voltaram as dúvidas em relação á veracidade da GFK?! :|

Não se preocupem que na próxima semana a TVI provavelmente regressará ao primeiro lugar!

Eu, por acaso, a única dúvida que tenho e a que achei mais estranho foi a reportagem, pensei que iria ser melhor. Quanto ao resto não me surpreende nada, mesmo. 

Não acredito que para a semana volte ao primeiro lugar, talvez suba um pouco mas deve ficar na mesma

Partilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Fernandovisão said:

Eu, por acaso, a única dúvida que tenho e a que achei mais estranho foi a reportagem, pensei que iria ser melhor. Quanto ao resto não me surpreende nada, mesmo. 

Não acredito que para a semana volte ao primeiro lugar, talvez suba um pouco mas deve ficar na mesma

Vi agora no tópico de 'Gabriela' que a novela ontem passou dos 20% e que o programa que dá a seguir liderou. O 'Jornal da Noite' deve ter aproveitado a "boleia" e liderou também.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maya disse:

Vi agora no tópico de 'Gabriela' que a novela ontem passou dos 20% e que o programa que dá a seguir liderou. O 'Jornal da Noite' deve ter aproveitado a "boleia" e liderou também.

Talvez, é possível e é merecido porque a Gabriela é um ícone :giveheart:

Provavelmente, hoje o Jd8 já deve ser melhor.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora