Jump to content
Titinha

TVI Notícias TVI

Recommended Posts

Aguardo ansiosamente a próxima semana e se o quadro se mantiver ver a reação da TVI 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Tiagotv disse:

Aguardo ansiosamente a próxima semana e se o quadro se mantiver ver a reação da TVI 

Também não vi as tabelas ainda. Mas faz muito pouco sentido estes valores. A Cristina fez 40 outra vez? Não é realista. 

• Gosto 1
  • Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tiagotv disse:

É estranho mas é realista Rafa, a TVI a descer nas manhãs, com o HN que nem aos 30% chega e a restante grelha taco a taco são as manhãs que estão a decidir a vitória, os canais andavam muito próximos já e a tvi não se preveniu para esta subida tão acentuada da SIC nas manhãs...

Estava a falar do valor de ontem para o de hoje. Sem ver as tabelas. Só pelo valor live, é estranho.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Com isto não me admirava nada se a novela da Mira viesse o quanto antes.

Partilhar este post

Link para o post

Já não vão conseguir ser líderes 150 meses seguidos xD vão se ficar pelos 149 :sarcastic:

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Rafael A. disse:

Também não vi as tabelas ainda. Mas faz muito pouco sentido estes valores. A Cristina fez 40 outra vez? Não é realista. 

Fez o mesmo que VTV e Praça juntos.

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Rafael A. disse:

Estava a falar do valor de ontem para o de hoje. Sem ver as tabelas. Só pelo valor live, é estranho.

Aguardemos

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, suus disse:

Não é realista, porquê?!?!? Porque a TVI está à perder há 4 dias consecutivos? Nivea. 

Ainda na quarta fez 35, ia fazer 40 no 4º dia again? Muito estranho...

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Tiagotv disse:

Segundo avança a revista TV Guia, as reuniões de emergência entre José Eduardo Moniz, consultor para as áreas da Ficção e do Entretenimento, e Bruno Santos, diretor-geral, têm acontecido todos os dias imediatamente a seguir ao término do programa Você na TV de modo a analisar as audiências e com vista a procurar soluções para dar uma vez mais a liderança à TVI.

O Moniz, aka El Professor, a dar as dicas ao seu pupilo :smoke:

• Haha 4

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Miguel S. disse:

Vocês só levantam essas dúvidas quando a SIC vence. A TVI vence há anos e nunca vi ninguém a pôr em causa os resultados, portanto não percebo essa necessidade que alguns têm de desconfiar dos resultados. Já quando a SIC liderava no horário nobre foi exatamente a mesma coisa. Ainda se andasse a liderar com uma distância de 5 ou mais, eu até percebia, agora por 0,5 e por cerca de 1, não consigo entender mesmo. 

É por isso que eu comento os resultados que me são dados, sejam verdade ou não são os oficiais e como tal a partir desse momento assumo como os reais

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Diziam que abandonei o barco cedo demais?! :angel: Estou bastante curioso de isto continuar assim pra semana! Vão rolar cabeças naquela estação... O pior é que qualquer decisão que for tomada ainda pode ser pior... Good luck, Bruno! Estás a colher o que semeaste :smoke:

Nem parece teu :( Dás a ideia que só estavas com a TVI por ser líder, mas entendo te...

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Provavelmente, o PJ foi acima dos 30 novamente, batendo de boa toda a fraca concorrência (tirando o Jd1), levando tudo de arrasto.

Faz falta uma AH :smoke: 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Tiagotv disse:

Nem parece teu :( Dás a ideia que só estavas com a TVI por ser líder, mas entendo te...

Não é só audiências. Foi todo um caminho ruinoso que só podia dar nisto e acho que só vai piorar, por isso... 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Tiagotv disse:

Sei perfeitamente e estou tão ou mais desiludido que tu, não com números mas com a falta de brilho, magia e inovação atual do canal, mas a TVI não iria ser líder para sempre e nós sempre pedimos isto para os ver fazer melhor s agora sim estou entusiasmado porque este é o momento de ver o que a TVI anda vale e se a partir de agora não mostrarem atitude e reação aí sim acho que a TVI como nós a conhecemos deixa de existir...

A estação está a precisar de atravessar o deserto! Tem muito problema de fundo à custa da falta de investimento. 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

A TVI tem a igreja a benzê-la para vencer o ano :smoke: 

Mas só tem feito boas reportagens sobre esta :haha: 

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, DOCA disse:

Faz falta uma AH :smoke: 

Estás mesmo com saudades d'A Ciganeira, deves ser dos poucos :haha:

• Adoro 1
  • Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora