Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 7 minutos, LFTV disse:

A TVI24 é o pior de todos os canais de notícias. Para meterem esse na TDT antes fazia mais falta a SIC Notícias ou até mesmo a CMTV. Mas já está lá a RTP3. Por isso mais valia colocarem a TVI Ficção.

Eu acho engraçado que o TVI24 para umas coisas seja canal de caráter generalista ou até mesmo TVI Desporto, mas para outras já é de informação. Agora estou confuso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CMTV pode ter muitos defeitos. Mas pelo menos quando é para informar está sempre em cima do acontecimento. Eu não a acho assim tão má, até a acho melhor que a TVI 24.

há 7 minutos, SIM disse:

Eu acho engraçado que o TVI24 para umas coisas seja canal de caráter generalista ou até mesmo TVI Desporto, mas para outras já é de informação. Agora estou confuso. 

Não é carne nem é peixe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TekClub disse:

Eu  quero acreditar que a CMTV quando estiver em todos os operadores e na TDT a qualidade aumente.

Dúvido, porque é essa falta de qualidade que faz o sucesso que é o canal. Tens o exemplo da qualidade na RTP3 e como sabemos é a que tem piores audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A CMTV pode ter muitos defeitos. Mas pelo menos quando é para informar está sempre em cima do acontecimento. Eu não a acho assim tão má, até a acho melhor que a TVI 24.

Não é carne nem é peixe.

"Informar", e vocês acreditam nas "informações" do cm?! Eu não. Se até jornais mais sérios se enganam e por vezes manipulam descaradamente, quanto mais o cm...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

"Informar", e vocês acreditam nas "informações" do cm?! Eu não. Se até jornais mais sérios se enganam e por vezes manipulam descaradamente, quanto mais o cm...

Há coisas em que acredito. E muitas vezes a CMTV é a que informa primeiro e a primeira a chegar ao local do acontecimento. Claro que tem defeitos e é sensacionalista. Mas reconheço-lhe algumas qualidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

A CMTV pode ter muitos defeitos. Mas pelo menos quando é para informar está sempre em cima do acontecimento. Eu não a acho assim tão má, até a acho melhor que a TVI 24.

Não é carne nem é peixe.

Quê? :shok: Simplesmente chocado com a qualidade desconhecida do CMTV.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

A CMTV pode ter muitos defeitos. Mas pelo menos quando é para informar está sempre em cima do acontecimento. Eu não a acho assim tão má, até a acho melhor que a TVI 24.

Não é carne nem é peixe.

Tu odeias a TVI, já toda a gente percebeu. Mas dizer que a CMTV é melhor que a TVI 24. 

E depois queres que te levem a sério. :lol:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Tu odeias a TVI, já toda a gente percebeu. Mas dizer que a CMTV é melhor que a TVI 24. 

E depois queres que te levem a sério. :lol:

Eu não odeio a TVI. Mas a verdade é que a CMTV é a maioria das vezes a primeira a chegar ao local do acontecimento e a primeira a informar. Já a TVI 24 muitas vezes coloca de lado acontecimentos importantes para falar de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Há coisas em que acredito. E muitas vezes a CMTV é a que informa primeiro e a primeira a chegar ao local do acontecimento. Claro que tem defeitos e é sensacionalista. Mas reconheço-lhe algumas qualidades.

Pois, praticamente enfiam os microfones na boca das pessoas, é uma vergonha. Sinceramente, eu acho que devia ser criada uma lei que impedisse isso, porque a forma como alguns jornalistas da cmtv abordam as pessoas é abusiva.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Pois, praticamente enfiam os microfones na boca das pessoas, é uma vergonha. Sinceramente, eu acho que devia ser criada uma lei que impedisse isso, porque a forma como alguns jornalistas da cmtv abordam as pessoas é abusiva.

Sim, isso é verdade.

Agora mesmo, João F. disse:

A CMTV é que é boa. A informar que o vizinho esfaqueou o outro por engano, porque achava irmã andava enrolada com ele. <3 

 

Isso aconteceu mesmo?:O:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o facto de a TVI24 transmitir competições desportivas que estavam esquecidas no churrasco ou em canais premium desmerece todo o resto do trabalho, estamos muito mal. Há público para essas competições, público que durante anos se viu privado das mesmas porque não havia espaço para as mesmas nos canais base.

A SIC Notícias é a referência na informação do cabo. Já leva uns anos e avanço também. Mas a TVI24 tem feito um muito bom trabalho. Comparar à CMTV um canal como a TVI24 é doente demais.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não perceberam o que eu disse? devo falar chinês.

Eu disse que a CMTV é melhor porque é quase sempre a que chega primeiro aos locais e a informar. E muitas vezes dá mais destaque aos temas importantes que a TVI 24 que muitas vezes os coloca de lado para falar de desporto.

Às vezes parece que escrevo em birmanês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altice quer TVI24 em sinal aberto e lançar canal regional para Lisboa

http://observador.pt/2017/11/01/altice-quer-abrir-tvi24-a-todos-e-lancar-canal-para-lisboa/

 

Destaco esta parte:

Citação

Os planos da Altice passam igualmente por reforçar a capacidade de produção da Plural, empresa de conteúdos do grupo que atualmente só produz para a TVI, e internacionalizar essa produção em mercados onde está presente e onde exista um público potencial de língua portuguesa para estes conteúdos, como França ou Suíça.

Acho que isto vai ser muito bom para a Plural. Acho que vai permitir um reforço, actualização e expansão a vários níveis, vai permitir fazer mais e ainda melhor. 

Gostava que isto passasse por um alargamento em termos de terrenos, para construírem cada vez mais uma espécie de cidade cinematográfica, que permita criar ainda mais e melhores cenários exteriores (fazenda de OV, restaurante e acampamento cigano de AH, ...).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, a CMTV é o maior esgoto do Cabo. Um programação medíocre, com novelas rafeiras com 20 anos, que são interrompidas de 10 em 10 minutos por notícia, filmes eróticos, colocam notícias cor de rosa nos jornais (chegaram a noticiar o episódio da Agnes num informativo LOL), reporteres que fazem figuras deprimentes, por favor.

Quanto à TVI24 é um canal que ainda não se afirmou totalmente. Não concordo com a transmissão de desporto, mas não é disso que a faz um canal pior que a CMTV por favor.
 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Quando li: Canal Regional de Lisboa:  Praquiê? 

O mesmo para o Porto LOL Como se já não existisse o Porto Canal,que aliás faz uma cobertura de toda a zona norte.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...