Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Tanta merd#, tanta merd# e é mais que sabido que o negócio segue em frente. Só mesmo em Portugal.

Achas mesmo migo? Eu já tive mais certezas, por acaso xD

Os teus connects não comentam nada sobre isto? Ou sobre outras coisas... Andas muito caladinho lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

http://www.vip.pt/cristina-ferreira-reage-troca-com-teresa-guilherme

A própria Tina lamenta a não aposta em grandes galas aos Domingos... Queluz está mesmo sem dinheiro, em modo mixuruco, credo... 

Está um autêntico degredo. Parece que não há dinheiro para programas com galas em direto. 

Gastaram tudo na herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

E é verdade. Eu não estou a perceber esta pressão gigante neste negócio. Sim, tudo tem que estar regulado e tem que existir concorrência justa. Mas quererem impedir o negócio? Não dá para entender a atitude da Impresa, VDF e NOS.

Querem impedir sim, acho que já deixaram claro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

E é verdade. Eu não estou a perceber esta pressão gigante neste negócio. Sim, tudo tem que estar regulado e tem que existir concorrência justa. Mas quererem impedir o negócio? Não dá para entender a atitude da Impresa, VDF e NOS.

E qual é a novidade? Isso em Portugal pelo menos é sempre assim. Se fosse a NOS a comprar a TVI ou a Altice a comprar o grupo Impresa ia acontecer exatamente o mesmo. Não percebo a admiração :|

 Acredito que o negócio se realize, mas vai demorar um tempo. E tenho quase a certeza que depois a NOS vai avançar para comprar o grupo Impresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei onde por isto mas cá vai:

A Tarde Sua - 18 de share
A Impostora - 22 de share
BDFdH - 11 de share
Jornal das 8 enche chouriços - 22 de share

Isto são mais ao menos os resultados destes programas diariamente, com o Voce na TV nos 30, A Herdeira nos 30, o ASP quase sempre acima dos 25, os share diário da TVI está nos 20, tudo porque tem estes flops, que para mim são flops a arruinar toda uma grelha e a fazer resultados fraquissimos, isto são horários que precisam de intervenção urgente, e não me venham com são líderes, pois a concorrência é o que é, se fosse outra...

Acho sinceramente que a TVI deveria abrir os olhos, e olhar para isto. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Duarte com D disse:

Eu não sei onde por isto mas cá vai:

A Tarde Sua - 18 de share
A Impostora - 22 de share
BDFdH - 11 de share
Jornal das 8 enche chouriços - 22 de share

Isto são mais ao menos os resultados destes programas diariamente, com o Voce na TV nos 30, A Herdeira nos 30, o ASP quase sempre acima dos 25, os share diário da TVI está nos 20, tudo porque tem estes flops, que para mim são flops a arruinar toda uma grelha e a fazer resultados fraquissimos, isto são horários que precisam de intervenção urgente, e não me venham com são líderes, pois a concorrência é o que é, se fosse outra...

Acho sinceramente que a TVI deveria abrir os olhos, e olhar para isto. :) 

AI mais um vez e já não está no ar, devendo o horário subir um pouco com a nova aposta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2017 at 17:51, Duarte com D disse:

RTP1 sem grandes dramas me pareceu.

E porque é que haviam de estar com dramas? Eles estão nem aí, não estão tão expostos a esta instabilidade no mercado, o dinheiro cai sempre certinho todos os meses. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...