Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Na minha opinião, o Estado (ou quem avalia a venda da Media Capital à Altice) podia aproveitar para impor a condição da Altice abdicar da TDT para a venda ser autorizada.

De resto, acho que era interessante ver a MC nas mãos da Altice, acredito que melhorasse bastante, consoante o que a Altice quiser fazer, pois a TVI teria acesso aos direitos desportivos do futebol (para resumos alargados, por exemplo), e provavelmente aos de outros desportos; os canais que a Altice tem em Portugal (MCS Lifestyle, MCS Extreme, Kombat Sport) poderiam passar a ter a marca TVI; a transição para o HD pode ser mais rápida; a Plural pode ser aproveitada para fazer novelas/séries para os países onde a Altice está (acho que isto foi falado), e em sentido contrário, a TVI ter acesso a séries estrangeiras; entre outras possíveis coisas. Também há riscos, nomeadamente de monopólios ou coisas do género, mas acho que a Altice não irá exagerar na monopilização, por isso concordo com a venda. 

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ERC pede mais cinco dias para analisar negócio sobre a TVI

https://sol.sapo.pt/artigo/583893/erc-pede-mais-cinco-dias-para-analisar-negocio-sobre-a-tvi

 

Entraves ao pluralismo levam serviços da ERC a propor chumbo ao negócio Altice-TVI

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-10-10-Entraves-ao-pluralismo-levam-servicos-da-ERC-a-propor-chumbo-ao-negocio-Altice-TVI

 

Parece que o parecer da ERC vai ser negativo e que o processo vai passar para a Autoridade da Concorrência, podendo a decisão arrastar-de até ao 2º semestre de 2018... LOL está para durar... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...