Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Ricardo Coelho disse:

Ou ainda fazem uma série do filme, como fizeram com o Bairro. Seria interessante. E ai estaria o porquê de ser na Plural.

Ou apenas é o filme e como houve prejuízos na Plural, "alugaram" o espaço para recuperar algum... xD

O filme é que foi feito da série :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Velho Chico, Totalmente Demais, 30 Vies e Kara Sveda (Turquia).

Não sei com qual concorreu, se concorreu, mas é mau um grande produtor de novelas, não ter nem uma nomeação.

Esssa 30 vies já é um habitué, mas isso é uma novela ou uma série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altice garante partilha de conteúdos da dona da TVI

Em resposta às duras críticas das rivais Nos e Vodafone, a responsável de regulação da Meo garante que a exclusividade dos conteúdos da Media Capital não faz parte da estratégia da empresa.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/altice-garante-partilha-de-conteudos-da-dona-da-tvi

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que faz aqui um forista que só posta notícias que falam mal do negócio Altive/TVI :rolleyes::girlcrazy: Imagina se fosse eu.

Era super normal que elas tivessem contra. Se não tivessem é que era estranho, vão-se aproveitar da situação para colocar um "medo" dentro da indústria :haha: Sempre é assim. Queria que a Altice usasse isso contra ele próprios, por meio de alguma lei que eles estivessem a quebrar (não sei se existe) :beach:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...