Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Bruno Santos :wub:

EdWCSqn.gif

Eu não posso com isto. Vão estrear o SS7 quando? No próximo domingo :rolleyes: Já este :rolleyes: Ao menos agora nem vai dar tempo para castings, não precisam de fingir que se preocupam com as pessoas que se inscrevem :rofl: 

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que peçam aos "VIPs" para fazer uma perninha na casa do SS. :rolleyes: O mais é que nem vai ser preciso remodelar nada :ahah: 

Secret Story - Negócio dos Segredos. Sim, pq é um segredo como é que ainda dá para manter aqueles negócios de pé :rofl: 

É muito flop para uma só estação. 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte disse:

Bruno Santos :wub:

EdWCSqn.gif

Eu não posso com isto. Vão estrear o SS7 quando? No próximo domingo :rolleyes: Já este :rolleyes: Ao menos agora nem vai dar tempo para castings, não precisam de fingir que se preocupam com as pessoas que se inscrevem :rofl: 

Só vai estrear no início de 2018 lol

Até lá, vão transformar o Rameira TV no Rameira Memória, recordando todos os realitys da TVI e metendo a Tetas a entrevistar ex concorrentes.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Gostava que a Teresa tivesse "tomates" para recusar apresentar o SS7

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

Só vai estrear no início de 2018 lol

Até lá, vão transformar o Rameira TV no Rameira Memória, recordando todos os realitys da TVI e metendo a Tetas a entrevistar ex concorrentes.

Ahhh que desilusão. Ao menos começa logo em modo desafio final, já podem chamar a Érica :rofl: 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HHHugo disse:

LOL achas!? Desejosa deve estar ela... Já se viu que pouco ou nada se importa em passar vergonha, desde que lhe paguem uns valentes trocos, bem como é responsável também por toda esta situação.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

LOL achas!? Desejosa deve estar ela... Já se viu que pouco ou nada se importa em passar vergonha, desde que lhe paguem uns valentes trocos, bem como é responsável também por toda esta situação.

Isso sei eu. Sujeita-se a tudo.

Quero ver os valores de um SS sem nenhum diário.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, HHHugo disse:

Se ela vai apresentar o tal programa diário no Rameira é óbvio que apresenta o SS.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Duarte disse:

Ainda vamos ver o VnTV em direto da Venda do Pinheiro para justificar o €€€das obras :rofl: 

Ou então vão pôr a Tetecas a apresentar as Memórias no Rameirality em direto das obras na Venda do Pinheiro.

C3pR0Vb.gif

Será que vão fazer estúdio para o SS7? Aproveitam, metem uma cobertura a tapar o jardim todo, tiram o tapete relvado e metem cimento para a Teresa já não ficar com os sapatos na terra. #modopoupança :smoke:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

:lol: Let's Dance vingado. Não posso.

E ainda me vêm com um Secret Story. Será que o vão enfiar ao domingo. Que dependência do TVI Reality.

Partilhar este post

Link para o post

Entretanto, e enquadrado no arranque das comemorações dos 25 anos da TVI, os fãs do TVI Reality poderão acompanhar os melhores momentos dos reality shows do canal através de um diário apresentado pela Teresa Guilherme, que para além de conversar com os grandes concorrentes dos realities, vai mostrar as imagens mais marcantes e contar segredos dos bastidores que nunca foram revelados."

http://selfie.iol.pt/teresa-guilherme/10-11-2017/tvi-antecipa-final-do-biggest-deal-e-prepara-regresso-da-casa-dos-segredos

Isto parece interessante.

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Cláudio. disse:

Entretanto, e enquadrado no arranque das comemorações dos 25 anos da TVI, os fãs do TVI Reality poderão acompanhar os melhores momentos dos reality shows do canal através de um diário apresentado pela Teresa Guilherme, que para além de conversar com os grandes concorrentes dos realities, vai mostrar as imagens mais marcantes e contar segredos dos bastidores que nunca foram revelados."

http://selfie.iol.pt/teresa-guilherme/10-11-2017/tvi-antecipa-final-do-biggest-deal-e-prepara-regresso-da-casa-dos-segredos

alguem tem stream para ver online?

Partilhar este post

Link para o post

Agora a questão que se coloca: afinal qual vai ser o programa da passagem de ano!?

Como aqui alguém disse, ainda estreiam o SS7 nesse dia :lol: Já estou por tudo, já nada me admira vindo do Burro e companhia. 

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Cláudio. disse:

Temos programa para preencher a 00h na TVI, quase de certeza.

Ou ainda estreiam a Elisa já esta segunda-feira :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, ZDK disse:

Agora a questão que se coloca: afinal qual vai ser o programa da passagem de ano!?

Como aqui alguém disse, ainda estreiam o SS7 nesse dia :lol: Já estou por tudo, já nada me admira vindo do Burro e companhia. 

Vão fazer o SS7 a durar 1 ano.

Inicia a 1 de Janeiro e acaba a 31 de Dezembro.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, ZDK disse:

Olha a Tânia na TVI :cool: 

Rumores dizem que quando todos gritaram "Viva!" ao seu canal, a Tânia já disse "Viva TVI!" :rolleyes:

• Gostar 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

A questão agora é que programa vem para a 00:00 até à estreia disto. Já pensei que pode ser o tal diário mas deve ser exclusivo TVI Reality.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Já está escolhido o "programa" para ocupar o lugar dos diários de Biggest Deal.

Será a estreia da série: American Odyssey de 2015 (começa na terça).

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, NunoGGN disse:

Já está escolhido o "programa" para ocupar o lugar dos diários de Biggest Deal.

Será a estreia da série: American Odyssey de 2015 (começa na terça).

Oh, e eu a pensar que vinha uma série que ninguém conhecia...

Ai espera, ninguém conhece mesmo :ph34r: Teve apenas 1 temporada de 13 episódios, da NBC.

Mais valia darem Suits, que está a dar nas madrugadas.

Ou irem buscar os episódios que faltam dar de 2 temporadas de Hawaii. É que cancelaram 2 temporadas seguidas nas tardes de sábado. Nem deram os episódios todos de uma temporada, mas estrearam outra. E nem essa deram completa.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora