Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

7 minutes ago, VascoSantos said:

Oh malta, mas a Altice já é a dona da TVI?

Não. Portanto a Altice não manda em absolutamente nada.

É mais uma notícia ridícula inventada pelas revistas.

Também acho que devemos levar estas notícias não muito a sério, por enquanto. 

Se nem o negócio se confirmou, como é que a TV7Dias já sabe os planos orçamentais da Altice para a TVI? 

A TV7Dias nem sabe confirmar os concorrentes do novo reality-show, que é uma coisa mais facil de descobrir através de contactos, mas já sabem os planos todos da Altice? :P  Hmmm. Ok. Quando vir provas, acredito.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

A Rosinha bem estava arrasada e emocionada no dia da conferência de imprensa da Altice. Ela já sabia o que estava para vir :haha:

E se calhar é por isso que o Moniz anda mais em cima de tudo na Plural, para que tudo seja feito como deve ser, com qualidade, mas sem desperdício :smoke:

Ai Moniz, compra a tua TVI 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reduzir nos ordenados das novelas para apostar noutras áreas, nomeadamente no entretenimento? Gosto, até porque parece que atualmente o dinheiro vai todo para as novelas e o entretenimento é a miséria que vemos.

De qualquer maneira o negócio ainda não está fechado e eu não confio na Altice, vem borrada na certa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de viagens a Angola, vamos passar a ter green screens agora. :haha: 

Eu não acho que seja caso para ficar preocupado. Se a Altice quer investir 40 milhões em conteúdo próprio, isto pode ser muito bem uma simples realocação de fundos. Além disso, acho que está mais que provado que não é por haver paisagens em todos os cantos do mundo ou nomes do outro mundo que garantem o sucesso das novelas. A SIC investiu em várias contratações e nem assim consegue liderar. Talvez isto seja um desinvestimento em novelas de longa duração e um investimento noutras áreas, quer na generalidade, quer na ficção. Ainda é muito cedo para especular o que quer que seja, visto que nem o negócio com a Altice está concluído. Durante estas fases de transição, o que não irão faltar são notícias desse género.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as novelas passarem a ser todas curtas e sem gravações no estrangeiro a toda a hora e em todas as novelas aplaudo a Altice. Portugal é um país muito bonito, não é necessário ir para o estrangeiro só porque é "fixe" E muitas vezes gravam cá em Portugal a fingir que é no estrangeiro e eu acho isso péssimo.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ruben Fonseca disse:

Em vez de viagens a Angola, vamos passar a ter green screens agora. :haha: 

Eu não acho que seja caso para ficar preocupado. Se a Altice quer investir 40 milhões em conteúdo próprio, isto pode ser muito bem uma simples realocação de fundos. Além disso, acho que está mais que provado que não é por haver paisagens em todos os cantos do mundo ou nomes do outro mundo que garantem o sucesso das novelas. A SIC investiu em várias contratações e nem assim consegue liderar. Talvez isto seja um desinvestimento em novelas de longa duração e um investimento noutras áreas, quer na generalidade, quer na ficção. Ainda é muito cedo para especular o que quer que seja, visto que nem o negócio com a Altice está concluído. Durante estas fases de transição, o que não irão faltar são notícias desse género.

Já estou bem mais calmo, depois de ler o que escreveste. Agora já percebo porque ganhaste o prémio de forista mais apaziguador. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terá a ver com a possibilidade de internacionalização e exportação dos produtos? Vivemos num mundo cada vez mais global...

Mas sim, se os produtos tiverem de facto qualidade e valerem por si, em termos de escrita, representação e tudo mais, não é por irem gravar no Polo Norte que vai acrescentar algo. Até porque muitas das novelas internacionalista que ganharam Emmys e outros prémios, passavam-se no país de origem. 

Ainda para mais agora, que Portugal está na moda e é cada vez um local de referência. É apostarem no país. 

Pode ser que estas mudanças sejam bem-vindas, levem a um repensar de estratégias, correcção de erros e vícios, a fazer melhor e diferente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Terá a ver com a possibilidade de internacionalização e exportação dos produtos? Vivemos num mundo cada vez mais global...

Mas sim, se os produtos tiverem de facto qualidade e valerem por si, em termos de escrita, representação e tudo mais, não é por irem gravar no Polo Norte que vai acrescentar algo. Até porque muitas das novelas internacionalista que ganharam Emmys e outros prémios, passavam-se no país de origem. 

Ainda para mais agora, que Portugal está na moda e é cada vez um local de referência. É apostarem no país. 

Pode der que estas mudanças sejam bem-vindas, levem a um repensar de estratégias, correcção de erros e vícios, a fazer melhor e diferente. 

Duvido que as novelas sejam transmitidas nesses países onde vão gravar, tirando obviamente as de África.
Não vais ver Ouro Verde (sem bem que do Brasil também teve pouco)no Brasil, nem vais ver A Herdeira em espanha ou no méxico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês comentam notícias de imprensa que investiga que depois se atrapalham uns aos outros e trocam tudo. Revistas que avançam com estas notícias, com contratações confirmadas que não se concretizam, manchete sobre finais de programas líderes e que nem estão sequer em risco de serem retirados da grelha por funcionarem bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rafael A. said:

Mas cabe na cabeça de alguém que a Altice entra e corta nos ordenados? E os contratos? Os ordenados só podem ser reduzidos no final do contrato, logo esse nunca seria o motivo da saída do Amaral. 

As revistas portuguesas estão cada vez mais trengas.

Eu também nao acredito na noticia mas é assim que uma boa empresa faz, primeiro exige que se imponham as condiçoes de que necessita para só depois investir. E a partir do momento que a TVI quer este investimento é óbvio que, a acontecer, criaria as condiçoes para que tal acontecesse. Mas duvido que, como esta o mercado de atores que se regem cada vez mais por projeto e nao por canal, nao me acredito que nao façam estudo de mercado para continuarem a ter, ja nao digo atores da casa, mas bons atores nos seus projetos. Alias a própria Altice nao pode querer correr esse risco.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...