Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A TVI retomou esta sexta-feira a aposta na transmissão de touradas, após cinco anos de interregno, o que obrigou a alterações na programação do horário nobre. Embora a Tourada tenha permitido às novelas portuguesas da SIC crescer e liderar nos seus horários, a transmissão em direto do Campo Pequeno melhorou significativamente os valores da TVI ao final da noite.

A Corrida dos 125 Anos do Campo Pequeno foi vista por uma média de 678 mil espectadores, registando 7,0% de audiência e 24,0% de share. No período em que foi emitida, entre as 22h15 e as 01h19, a SIC registou uma média de 6,4% / 21,9% (cerca de 619 mil espectadores), e a RTP1 ficou-se pelos 1,3% / 4,5% (126 mil espectadores).

A transmissão tauromáquica perdeu no confronto com as novelas portuguesas da SIC. Amor Maior aproveitou o facto de Ouro Verde terminar mais cedo e ascendeu ao primeiro lugar do top, com 13,3% de audiência e 31,3% de share. É uma das melhores quotas de mercado das últimas semanas para a novela da SIC, que foi vista por 1 milhão e 285 mil espectadores.

A concorrente Ouro Verde, transmitida excecionalmente às 21h17, foi o segundo programa mais visto do dia, com 1 milhão e 185 mil espectadores (12,2% / 27,9%). A novela da TVI liderou contra o intervalo da SIC, mas Amor Maior tomou a liderança logo após o seu início.

Podia-se esperar que Espelho d’Água fosse a maior beneficiada da noite pela aposta da TVI na tourada, mas a novela da SIC ficou-se por uma subida ligeira. Com uma média de 790 mil espectadores (8,2% / 24,1%), a segunda novela da SIC não tirou grande partido da ausência da sua concorrente A Impostora.

Retirado do Espalha-Factos, num artigo escrito pelo @miguelalex23https://espalhafactos.com/2017/08/19/tourada-novelas-sic-crescer-tvi-lidera/

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

A TVI retomou esta sexta-feira a aposta na transmissão de touradas, após cinco anos de interregno, o que obrigou a alterações na programação do horário nobre. Embora a Tourada tenha permitido às novelas portuguesas da SIC crescer e liderar nos seus horários, a transmissão em direto do Campo Pequeno melhorou significativamente os valores da TVI ao final da noite.

A Corrida dos 125 Anos do Campo Pequeno foi vista por uma média de 678 mil espectadores, registando 7,0% de audiência e 24,0% de share. No período em que foi emitida, entre as 22h15 e as 01h19, a SIC registou uma média de 6,4% / 21,9% (cerca de 619 mil espectadores), e a RTP1 ficou-se pelos 1,3% / 4,5% (126 mil espectadores).

A transmissão tauromáquica perdeu no confronto com as novelas portuguesas da SIC. Amor Maior aproveitou o facto de Ouro Verde terminar mais cedo e ascendeu ao primeiro lugar do top, com 13,3% de audiência e 31,3% de share. É uma das melhores quotas de mercado das últimas semanas para a novela da SIC, que foi vista por 1 milhão e 285 mil espectadores.

A concorrente Ouro Verde, transmitida excecionalmente às 21h17, foi o segundo programa mais visto do dia, com 1 milhão e 185 mil espectadores (12,2% / 27,9%). A novela da TVI liderou contra o intervalo da SIC, mas Amor Maior tomou a liderança logo após o seu início.

Podia-se esperar que Espelho d’Água fosse a maior beneficiada da noite pela aposta da TVI na tourada, mas a novela da SIC ficou-se por uma subida ligeira. Com uma média de 790 mil espectadores (8,2% / 24,1%), a segunda novela da SIC não tirou grande partido da ausência da sua concorrente A Impostora.

Retirado do Espalha-Factos, num artigo escrito pelo @miguelalex23https://espalhafactos.com/2017/08/19/tourada-novelas-sic-crescer-tvi-lidera/

Muito obrigado. Há pouco tinha ido lá mas ainda ninguém tinha publicado nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

(OFF)

Reparei agora que nós ainda temos assinaturas do tempo do Aprendiz :haha: mas não é agora que a vou tirar, estou sem vontade :haha:

Eu como estou no mobile nem me lembro porque não dá para ver :haha: Mas vou continuar a demonstrar o meu apoio ao melhor canal do mundo :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Eu como estou no mobile nem me lembro porque não dá para ver :haha: Mas vou continuar a demonstrar o meu apoio ao melhor canal do mundo :wub:

É como eu, o pc foi para arranjar e só deve vir no final do mês por isso só quando vou ao computador fixo cá de casa é que vejo isso. E continuo a odiar bixas modernas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, srcbica disse:

Acho que não me fiz entender. O deputado não faz por ser falado, por ficar nas bocas do mundo. Ele não deve ter nenhum "homme de l'ombre", aqueles boys responsáveis por colocar as principais caras/o partido em si nos media, através dos mais variados conselhos. Eu muitas vezes já me esqueci da sua existência.

Não tem um César a trabalhar para ele.

@SIM @VascoSantos

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meo notifica Autoridade da Concorrência do controlo da dona da TVI

https://www.dinheirovivo.pt/outras/meo-notifica-autoridade-da-concorrencia-do-controlo-da-dona-da-tvi/

 
O processo continua a decorrer... A ver se resolver isto de vez, mas palpita-me que vai arrastar.
Talvez nos inícios do próximo ano a coisa esteja resolvida.
É o normal neste tipo de negócios.

Enviado do meu F3111 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altice/Media Capital: Regulador dos media recebe pedido da Concorrência para dar parecer

http://www.dn.pt/lusa/interior/alticemedia-capital-regulador-dos-media-recebe-pedido-da-concorrencia-para-dar-parecer-8720652.html

 

ERC já pode avaliar a compra da TVI pela Meo

https://eco.pt/2017/08/22/erc-ja-pode-avaliar-a-compra-da-tvi-pela-meo/

 

Pronto, já está nas mãos da ERC. Vamos ver agora se a proposta é aceite ou não, e quanto tempo vai demorar a tomarem essa decisão... Se for chumbada, adeus Alice lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Depois do choradinho que um certo canal fez? Eu já não acredito mais neste negocio, tenho pena, mas pronto.

Mas a Impresa pode fazer mil choradinhos. Desde que a proposta de negócio esteja dentro dos limites legais, seja justa e ponderada, não há choradinho que os valha. Se for preciso isto vai a Tribunal Europeu. Mas não chega aí. Uma multinacional como a Altice não se mete num negócio de centenas de milhões para não o concretizar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...