Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 50 minutos, ZDK disse:
  Hide contents

TV Revista-CM

Já sentia falta destes dramas :rolleyes:

O CM adora a TVI, então tem que sempre falar de alguma coisa da estação para poder vender. Os elencos das novelas da TVI já tiveram 765982735897287509874 depressões, desmaios e tudo o mais que lhes apeteça inventar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto são situações que acontecem em qualquer emprego. Agora dizerem que eles não comem, nem dormem é um exagero. Acredito que às vezes, quando têm de gravar de noite possam ter de dormir pouco, mas isso são situações que acontecem de vez em quando. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, LFTV disse:

Claro que tem tempo para comer e dormir. Mas é oficial que já houve desmaios sim. A Alexandra Lencastre é das que mais se cansa.

Também das mais velhas atrizes é ela que lhe calham os projetos de protagonista mais cansativos: Fascínios (275 episódios) Meu Amor (319 episódios), Anjo Meu (343 episódios), Destinos Cruzados (264 episódios/duas personagens) e A Única Mulher (+500 episódios). É normal que ela se canse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi em 2015 ficou em 17 lugar das maiores emissoras do mundo,à frente da Record,da Sbt por exemplo,como é possível não ter lucro suficiente(a liderança de 11 anos de certeza que lhe dá muito lucro entre os publicitários) para fazerem uma boa casa dos segredos ou ter um pograma decente aos Domingos durante o verão ou ter pelo  menos novelas curtas(8 meses) e pelo menos três por ano?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RRtelenovelas disse:

A tvi em 2015 ficou em 17 lugar das maiores emissoras do mundo,à frente da Record,da Sbt por exemplo,como é possível não ter lucro suficiente(a liderança de 11 anos de certeza que lhe dá muito lucro entre os publicitários) para fazerem uma boa casa dos segredos ou ter um pograma decente aos Domingos durante o verão ou ter pelo  menos novelas curtas(8 meses) e pelo menos três por ano?

 

Isto é de confiar? A SIC em 13º lugar? Deve ser para rir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Isto é de confiar? A SIC em 13º lugar? Deve ser para rir...

Não te esqueças que a sic tem a Globo como parceira(não tem a priza a tirar lucro),acho que sim havia vários sites a dizer isso e pelo  menos 3 vídeos no YouTube com os mesmos números,certeza tenho que a ABC está em 1 lugar e a rede globo em 2,por isso o resto também deve estar bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Não te esqueças que a sic tem a Globo como parceira(não tem a priza a tirar lucro),acho que sim havia vários sites a dizer isso e pelo  menos 3 vídeos no YouTube com os mesmos números,certeza tenho que a ABC está em 1 lugar e a rede globo em 2,por isso o resto também deve estar bem.

Olha que não sei. Há pessoas a dizerem que o vídeo está mal que há uma emissora que não está no lugar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RRtelenovelas disse:

A tvi em 2015 ficou em 17 lugar das maiores emissoras do mundo,à frente da Record,da Sbt por exemplo,como é possível não ter lucro suficiente(a liderança de 11 anos de certeza que lhe dá muito lucro entre os publicitários) para fazerem uma boa casa dos segredos ou ter um pograma decente aos Domingos durante o verão ou ter pelo  menos novelas curtas(8 meses) e pelo menos três por ano?

 

Já falamos disto vezes sem conta, a Prisa suga todo o dinheiro à TVI, até esta ficar com um orçamento reduzido a quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já falamos disto vezes sem conta, a Prisa suga todo o dinheiro à TVI, até esta ficar com um orçamento reduzido a quase nada.

É uma pena podendo ter uma grelha em condições como a Rede Globo,têm novelas mais longas que sei lá o que,e programas onde há só sexo/sem conteúdo algum(Love On Top),para além do Somos Portugal que qualquer dia dá o dia todo.

 

há 24 minutos, SIM disse:

Olha que não sei. Há pessoas a dizerem que o vídeo está mal que há uma emissora que não está no lugar certo.

Não sei,em vários sites estão esses dados ,por isso calculo que não se iam enganar em vários sites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

O povo é tão coerente. Escolhem A Única Mulher como novela preferida, mas depois como autor escolhem o Pedro Lopes... E a Ana Sofia Martins não foi a revelação do ano? Meu Deus.

A Mariana Pacheco não pode ser considerada uma revelação. Uma revelação é uma estreante ou praticamente uma estreante que esteja muito bem num produto. A Mariana já tem vários anos de carreira. A Ana Sofia Martins é estreante e merecia ser a revelação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Mariana Pacheco não pode ser considerada uma revelação. Uma revelação é uma estreante ou praticamente uma estreante que esteja muito bem num produto. A Mariana já tem vários anos de carreira. A Ana Sofia Martins é estreante e merecia ser a revelação.

Totalmente de acordo. Para além de que a Mariana foi nomeada por 3 meses, enquanto que a Ana Sofia foi nomeada por 9 meses. Mas isto é normal. Já nos Globos De Ouro a Sara Matos foi nomeada na categoria de Revelação do ano e ganhou mesmo estando antes noutros projetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI vai transmitir jogos da selecção sub-21 para o Euro2017

A TVI e a Olivedesportos celebraram um acordo para a transmissão de dois jogos de preparação da selecção A e de seis jogos da selecção sub-21 para o Europeu 2017. A primeira transmissão no âmbito do recente acordo "acontece já no próximo dia 1 Setembro, com a transmissão na TVI do jogo Portugal- Gibraltar às 19h45", detalha a estação de Queluz de Baixo.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/tvi_vai_transmitir_jogos_da_seleccao_para_o_euro2018.html 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Sandra Santos já não está na Plural. Tirou hoje uma foto na SP, com o Pedro Cavaleiro (que também escreveu algumas novelas para a TVI). Este último pôs na descrição "Novo trabalho com antigas colegas!" (para o caso de não conseguirem ver a publicação em baixo). Não pus isto num outro sub-fórum porque não sei se é a para a RTP ou para a SIC. Pus aqui visto que ela era ligada à Plural/TVI.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Cavaleiro fez parte da equipa de guionistas de A Impostora. Sendo dois autores com bastantes trabalhos em novelas deve ser para a SIC. Mas quem sabe vão para O Sábio. A Sandra Santos faz novelas muito fantasiosas e mágicas e o Pedro Cavaleiro faz aquelas com mais drama e ação. E a história d'O Sábio tem um lado mais negro e um lado fantasioso. Talvez venha a acontecer isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

O Pedro Cavaleiro fez parte da equipa de guionistas de A Impostora. Sendo dois autores com bastantes trabalhos em novelas deve ser para a SIC. Mas quem sabe vão para O Sábio. A Sandra Santos faz novelas muito fantasiosas e mágicas e o Pedro Cavaleiro faz aquelas com mais drama e ação. E a história d'O Sábio tem um lado mais negro e um lado fantasioso. Talvez venha a acontecer isso.

Também pensei n'O Sábio. Mas não deram pista nenhuma. O Barreira já diz que tem saudades deles! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...