Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

@JDuarte Tu até podes dizer muita coisa no teu mar de exageros e cenários apocalíticos, mas que os cenários e os visuais são maus é só ridículo. Ainda no outro dia se falava no tópico de AUM do quão bem vestidos eles andam. A Mara até com a criações de nova coleção andava no outro dia, no Câmara Exclusiva, falaram com os designers e tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2016 at 23:31, DoAudiovisual disse:

Meus amigos. O que a Coral, empresa Espanhola com uma delegação em Portugal e da qual o José Eduardo Moniz é consultor e não dono, comprou, foram os estudios de Vialonga. A Plural continuará com todos os seus serviços na Quinta dos Melos, em Bucelas. E quanto a produzir para todos os canais todas o fazem, não existem em termos de produção exclisivos. Se se recordam há cerca de 2,3 anos, a Plural produziu para a RTP um conjunto de Telefilmes chamados Toda a gente conta.

Que estúdios são esses?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI vende ‘casa-mãe’ das novelas nacionais Estúdios de Vialonga acolheram as primeiras produções portuguesas.

 

A Media Capital, dona da TVI, vendeu os estúdios da Plural Entertainment em Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira. "Decidimos concentrar os meios de produção audiovisual naquilo a que chamamos a nossa fábrica de sonhos, a Quinta dos Melos [em Bucelas, Loures] e, portanto, procedemos à venda dos estúdios de Vialonga, numa altura em que o mercado imobiliário dá sinal de recuperação", afirmou ao CM Olívia Mira, administradora financeira do grupo, sem revelar, contudo, o encaixe financeiro desta operação. Apesar de pertencerem à Plural, produtora de ficção da TVI, os estúdios estiveram arrendados a outras empresas nos últimos anos. A série ‘Água de Mar’, da Coral para a RTP, foi uma das últimas ali gravadas. Os estúdios agora vendidos ficam para a história da ficção nacional por ter sido naquele local que, durante anos, a NBP (Nicolau Breyner Produções, atual Plural), produtora fundada por Nicolau Breyner e António Parente em 1990, gravou as suas produções. O local é, por isso, considerado a ‘casa-mãe’ das novelas portuguesas. "Foi ali que começou a ficção portuguesa com continuidade", diz Nicolau Breyner, que guarda "boas e más recordações" do local, mas considera "natural que a Plural tenha vendido". A SP Televisão, responsável por várias séries da RTP e pelas novelas da SIC, também detém um complexo de estúdios em Vialonga, na zona do Quintanilho. Também estes estúdios chegaram a pertencer à NBP. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/tvi_vende_casa_mae_das_novelas_nacionais.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Não sei onde pôr esta notícia, por isso fica aqui.

Preso o burlão que se fez passar por sem-abrigo na TVI

Boa!! Já se descobriu para onde iam todos os lucros da TVI :drinks:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCERTO A ÚNICA MULHER

Dia 24 de Setembro vai haver concerto no Campo Pequeno com cantores da banda sonora para celebrar o final da novela. 

Será que vai mesmo acabar em setembro? Acho muito estranho isto tudo com a novela só a terminar no final do ano, podiam transmitir o espetáculo na TVI, os espetadores da novela mereciam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho muito este tópico, nem mesmo a novela, mas vocês acham que as gravações a terminarem em Agosto como anunciado, vai haver novela até ao fim do ano? Ainda pra mais eles sempre andaram com as gravações em cima do joelho, com 2/3 semanas de diferença...

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Eu não acompanho muito este tópico, nem mesmo a novela, mas vocês acham que as gravações a terminarem em Agosto como anunciado, vai haver novela até ao fim do ano? Ainda pra mais eles sempre andaram com as gravações em cima do joelho, com 2/3 semanas de diferença...

Mas por outro lado também me parece impossível a TVI ficar só com uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedroscunha disse:

Eu não acompanho muito este tópico, nem mesmo a novela, mas vocês acham que as gravações a terminarem em Agosto como anunciado, vai haver novela até ao fim do ano? Ainda pra mais eles sempre andaram com as gravações em cima do joelho, com 2/3 semanas de diferença...

As gravações levam um mês de avanço em relação à emissão. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...