Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu tenho duvidas que series juvenis tenham sucesso hoje em dia... mas acho que se viessem com uma coisa diferente até podia ter (envolvendo fantasia/sobrenatural).

Exato, tem que ser qualquer coisa diferente.. Nem que desse 1 vez por semana, tipo sabados a noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2016: 

  • A Impostora
  • À Procura de Elisa
  • Casa dos Segredos 6
  • A Tua Cara Não Me É Estranha 4
  • Dança com as Estrelas 4
  • MasterChef Junior Portugal
  • Nova Série Juvenil 
  • Pequenos Gigantes 2
  • A Quinta - O Desafio
  • A Única Mulher - 3ªTemporada
Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Anastacia said:

2016: 

  • A Impostora
  • À Procura de Elisa
  • Casa dos Segredos 6
  • A Tua Cara Não Me É Estranha 4
  • Dança com as Estrelas 4
  • MasterChef Junior Portugal
  • Nova Série Juvenil 
  • Pequenos Gigantes 2
  • A Quinta - O Desafio
  • A Única Mulher - 3ªTemporada

O Dança com as Estrelas 4 e a Nova Série Juvenil não estão confirmados, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 horas atrás, VascoSantos disse:

Vê-se mesmo que não leram essa notícia com olhos de ver.

Fazem referência ao Boa Tarde, Querida Júlia que já acabaram há tempos.

É uma notícia antiga, não é referente a 2015, nem 2014 quanto mais.

isso é so a dar exemplos, senão como é que fazem referencia à quinta, adivinham o futuro? são exemplos, eu por exemplo chamo aos programas da tarde e isso 'os programas da julia'... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 20/01/2016 at 17:40, fpplss_yolo disse:

isso é so a dar exemplos, senão como é que fazem referencia à quinta, adivinham o futuro? são exemplos, eu por exemplo chamo aos programas da tarde e isso 'os programas da julia'... xD

Realmente, tenho amigos que ainda dizem que os programas da tarde são "As Tardes da Júlia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FERVER
SIC E TVI VIOLARAM LEI
Canal de Carnaxide arrisca coima de 150 mil euros.
 
9
 
0
26/01/2016 17H02
img_650x412$2016_01_26_13_49_46_115105.j
FOTO: BRUNO COLAÇO/DR
A SIC e a TVI estão na mira da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) por causa de violações à Lei da Televisão. O regulador abriu dois processos contra estes canais por incumprimento de regras de inserção de publicidade e ‘product placement’ (colocação de produto). 

O processo contraordenacional contra a TVI já está concluído e, de acordo com a deliberação a que o 'Correio da Manhã' teve acesso, a estação de Queluz de Baixo foi condenada a pagar uma coima de 20 mil euros. Em causa está o "relevo indevido" dado a duas marcas no programa ‘Você na TV!’, em que "os telespectadores são encorajados à compra de determinados produtos". Assim, a ERC considerou que a TVI violou "dolosamente" a Lei da TV. O CM pediu uma reação à TVI, mas não obteve resposta. 

Já no caso da SIC estão a ser analisadas referências a marcas feitas na novela ‘Mar Salgado’ e que, no entender do regulador, tiveram "relevo indevido" suscetível de "comprometer a responsabilidade e independência editorial" da SIC. Também nesta caso a ERC considera que houve um atropelo à Lei da TV e, portanto, abriu um processo contraordenacional. A estação de Carnaxide arrisca pagar uma multa que pode chegar aos 150 mil euros. Ao CM, fonte oficial da SIC disse que o canal vai "impugnar esta deliberação" por considerar que "está a cumprir todas as regras em relação a esta matéria". A SIC espera ainda que "a ERC compreenda a importância para as televisões destas fontes de receita".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Pamsf998 disse:
A FERVER
SIC E TVI VIOLARAM LEI
Canal de Carnaxide arrisca coima de 150 mil euros.
 
9
 
0
26/01/2016 17H02
img_650x412$2016_01_26_13_49_46_115105.j
FOTO: BRUNO COLAÇO/DR
A SIC e a TVI estão na mira da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) por causa de violações à Lei da Televisão. O regulador abriu dois processos contra estes canais por incumprimento de regras de inserção de publicidade e ‘product placement’ (colocação de produto). 

O processo contraordenacional contra a TVI já está concluído e, de acordo com a deliberação a que o 'Correio da Manhã' teve acesso, a estação de Queluz de Baixo foi condenada a pagar uma coima de 20 mil euros. Em causa está o "relevo indevido" dado a duas marcas no programa ‘Você na TV!’, em que "os telespectadores são encorajados à compra de determinados produtos". Assim, a ERC considerou que a TVI violou "dolosamente" a Lei da TV. O CM pediu uma reação à TVI, mas não obteve resposta. 

Já no caso da SIC estão a ser analisadas referências a marcas feitas na novela ‘Mar Salgado’ e que, no entender do regulador, tiveram "relevo indevido" suscetível de "comprometer a responsabilidade e independência editorial" da SIC. Também nesta caso a ERC considera que houve um atropelo à Lei da TV e, portanto, abriu um processo contraordenacional. A estação de Carnaxide arrisca pagar uma multa que pode chegar aos 150 mil euros. Ao CM, fonte oficial da SIC disse que o canal vai "impugnar esta deliberação" por considerar que "está a cumprir todas as regras em relação a esta matéria". A SIC espera ainda que "a ERC compreenda a importância para as televisões destas fontes de receita".

A TVI tem que pagar 20 mil euros, e a SIC 150 mil?! Porque esta diferença tão grande?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

A TVI tem que pagar 20 mil euros, e a SIC 150 mil?! Porque esta diferença tão grande?!

Não. A TVI pagou uma coima de 20 mil euros e a SIC, como diz na notícia, " A estação de Carnaxide arrisca pagar uma multa que pode chegar aos 150 mil euros. ". Arrisca, não quer dizer que seja... pode ser menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...